© HBO Max

Estas são as personagens que ficaram a faltar no novo Suicide Squad: Kill the Justice League

“Suicide Squad: Kill The Justice League” já está disponível! A nova entrada do universo da DC deixou estas icónicas personagens de fora.

Depois de muita espera chegou finalmente um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, “Suicide Squad: Kill The Justice League”.

Lê Também:   Suicide Squad: Kill The Justice League chega já amanhã e promete fazer as delícias dos fãs

O jogo que te permite formar o teu próprio esquadrão com Harley QuinnDeadshotKing Shark e Captain Boomerang, vai fazer as delícias de todos os fãs da DC. Visto que é um jogo de tiro em terceira pessoa, um género bastante apreciado, também vai cativar o público no geral.

Entre os meios especializados as críticas tem sido favoráveis com destaque para VGC, que escreve, “‘Suicide Squad: Kill the Justice League’ é uma aventura de anti-heróis visualmente deslumbrante e divertido de jogar, mesmo que as coisas que estás a fazer sejam um pouco repetitivas. O Arkhamverse da Rocksteady chega ao fim com estilo, sem sucumbir totalmente aos demónios do serviço ao vivo”.

Lê Também:   Tudo o que precisas de saber sobre os modos Multijogador e Cross-play em Suicide Squad: Kill The Justice League

Apesar desta incrível entrada do universo da DC trazer algumas das personagens mais importantes do filme, há outras que ficaram de fora (há uma importante personagem que ficou de fora).

JOKER

joker jared leto suicide squad Zak Snyder Justice League
© 2016 Warner Bros. Entertainment Inc

Sejamos sinceros, quem é que não quer controlar o vilão mais adorado da história das bandas desenhadas.

Lê Também:   São estas as plataformas de Streaming actualmente presentes em Portugal (e há preços surpreendentes)

Uma personagem sempre muito discutida, mas que ganhou uma certa notoriedade na cultura popular graças às performances de Heath Ledger (“O Cavaleiro das Trevas”) e Joaquin Phoenix (“Joker”). Infelizmente Joker não vai ser uma personagem que os jogadores irão poder controlar de imediato, estando prevista a sua chegada no futuro através de DLC.




PEACEMAKER

peacemaker suicide squad kill the justice league lançamento personagens peacemaker
“Peacemaker” | ©HBO Max

De todas as personagens que podiam ter ficado de fora, Peacemaker é a mais surpreendente. Esta personagem da DC tem ganho destaque com a sua série em nome próprio, disponível na HBO Max. Mas dentro do mundo dos jogos seria de esperar a inclusão em “Suicide Squad: Kill The Justice League”.

Lê Também:   Há 9 personagens de The Lord of the Rings e de The Hobbit vivas no novo filme de 2024

Não só pela sua popularidade crescente, mas também porque a personagem apareceu no importante jogo de luta “Mortal Kombat 1”. Apesar de não ser um mau da fita depois da primeira temporada, devia estar no jogo. Mas ainda é possível que encontremos Peacemaker num futuro DLC.




OUTROS VILÕES

lex luthor liga da justiça justice league suicide squas vilão personagens falta
Lex Luthor em “Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça” | ©2014 Warner Bros. Entertainment Inc., Ratpac-Dune Entertainment LLC and Ratpac Entertainment, LLC

A DC está cheia de vilões bastante conhecidos – Lex Luthor, Bane, Penguin, Scarecrow, entre muitas outros.

Lê Também:   O lendário Ayrton Senna ganha minifigura neste exclusivo set LEGO

Contudo, nenhum destes faz parte do infame Suicide Squad, por muito que os jogadores gostassem de controlar um deles. No entanto, num futuro DLC, é possível que nos cruzemos com um deles.

TRAILER | ENTRA NO NOVO SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE

Já começaste a jogar?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *