A nova série mais vista da Netflix em todo o mundo é um regresso há muito aguardado
Há uma nova produção que acaba de ascender ao trono das séries mais vistas da atualidade na Netflix. Trata-se de um regresso muito aguardado pelos fãs: “Sweet Tooth”.
A tão aguardada terceira temporada de “Sweet Tooth“, uma das séries de culto da Netflix, finalmente aconteceu! O regresso aconteceu na passada quinta-feira, 6 de junho, um ano e dois meses após a estreia da segunda temporada. Como expectável, não foi preciso aguardar muito tempo até se tornar a mais vista tanto em Portugal como a nível mundial.
Como mostram os dados do FlixPatrol, ascendeu ao primeiro lugar tendo destronado “Geek Girl” e “Nem Mais Uma“. Ainda assim, as três produções estão taco a taco na luta pela primeira posição. Veremos se nos próximos dias “Sweet Tooth” reforça a sua posição ou se, por outro lado, será surpreendida por alguma das séries acima mencionadas.
Christian Convery (“Urso do Pó Branco“), Nonso Anozie (“Ted Lasso“) – venceu um Emmy pelo seu papel secundário nesta produção – e Adeel Akhtar (“Enola Holmes“) são os grandes protagonistas deste conto de fadas distópico da autoria de Jim Mickle (“Cold July”) e Beth Schwartz (“Arrow“). No Rotten Tomatoes segue com uma excelente avaliação de 94% dos críticos. “Emocionalmente envolvente, com uma atuação soberba e incrivelmente divertido, irá satisfazer os fãs de fantasia de todas as idades”, escrevem os especialistas na matéria!
O enredo da nova temporada de Sweet Tooth
Após a vitória sobre o General Abbot na batalha da cabana de Paba, Gus, Jepperd, Becky e Wendy embarcam numa jornada rumo ao Alasca à procura da mãe de Gus, Birdie, que está empenhada em desvendar os mistérios por trás da doença mortal que assola o mundo. Durante a viagem, o Dr. Singh junta-se a eles, trazendo consigo as suas próprias teorias perigosas sobre Gus e o seu papel na luta contra o vírus.
Enquanto isso, uma nova ameaça surge com Helen Zhang, a filha Rosie e um grupo de jovens lupinos determinados a reiniciar a reprodução humana, vendo em Gus a solução para os seus planos. Num território bastante hostil, Gus e os amigos encontram abrigo no Alasca, onde conhecem novas personagens. A verdade é que o tempo é crucial para encontrar respostas. Assim, alianças são forjadas e destinos mesclam-se, culminando num emocionante clímax que irá determinar o futuro da humanidade e dos nossos híbridos favoritos!
Tens Netflix? És fã de “Sweet Tooth”?