©Disney

Os objetos proibidos no concerto de Taylor Swift em Portugal

Está tudo a postos para a chegada de Taylor Swift e da sua “The Eras Tour”. É a 24 e 25 de maio que a cantora norte-americana aterra no Estádio da Luz para a primeiríssima prestação em solo nacional. São estes os objetos que não entram no recinto! 

Sumário:

  • Não é permitido entrar com malas de grandes dimensões nos concertos de Taylor Swift na Luz;
  • As garrafas e quaisquer recipientes ficam fora do estádio, com a água como proibição de última hora;
  • A utilização de equipamento fotográfico profissional é estritamente proibida;
  • Drones não podem entrar e o seu uso poderá resultar em multas e remoção do material.

Muita atenção: com a primeira passagem da cantora e compositora Taylor Swift por Portugal, está na altura de partilhar algumas informações essenciais para que tudo corra pelo melhor no grande dia – ou antes, grandes dias.

Taylor Swift chega ao Estádio da Luz
©Last Tour Portugal

A 24 e 25 de maio Swift chega ao Estádio da Luz, em Benfica, para um concerto que navega pelas várias eras da sua carreira, com uma nova versão do espetáculo que até já inclui a mais recente adição à discografia – “The Tortured Poets Department”. Mas é importante dizer que, como em muitos outros espectáculos desta envergadura, há várias proibições no que diz respeito à entrada de quem irá assistir ao vivo no Estádio da Luz.

Lê Também:   Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor's Version) | O ranking de todas as eras presentes no filme
 

A promotora oficial da Eras Tour em Portugal , a ibérica Last Tour, já divulgou a lista completa de regras, a cumprir para uma entrada ordeira e sem problemas.


Garrafas proibidas e malas de dimensões reduzidas no Estádio da Luz

  1. Qualquer recipiente ou garrafa – Numa decisão polémica, especialmente depois da morte de uma fã num espetáculo da Eras Tour no Brasil, é com surpresa que constatamos a proibição de entrada no estádio com qualquer tipo de garrafa de água, uma medida que, perante temperaturas elevadas, poderia colocar a promotora em maus lençóis. Felizmente as temperaturas estarão tépidas no próximo fim de semana. Não obstante, a possibilidade de entrar com água em concertos é quase um garante no nosso país, e a Last Tour irá sem dúvida ter de responder perante um coro de insatisfação;
  2.  Sacos com mais de 10L ou malas de viagem – Como habitual, não é possível entrar com grandes sacos e não existirá hipótese de bengaleiro;
  3. Posters ou cartazes com dimensão superior a A3 – Uma vez mais, uma regra habitual em concertos, tendo em conta que cartazes de grande dimensão tendem a roubar visibilidade, em particular na área da plateia em pé;
  4. Fatos, objetos pessoais ou quaisquer peças de vestuário que roubem visibilidade – Uma regra um pouco vaga e difusa nos limites, mas compreensível, que tem por objetivo preservar a visibilidade de todas as pessoas na arena para esta primeira visita de Taylor Swift a Portugal;
  5. Não são permitidas bolsas maiores que um saco de plástico ou sacos transparentes – Não só não são permitidas malas de viagem, como as restantes devem cumprir dimensões limitadas de 44cm altura x 22cm largura x 15xm profundidade e com uma máximo de 2 compartimentos;
taylor swift concertos em maio no estádio da luz - novidades
© Disney+

Objetos considerados perigosos nos concertos de Taylor Swift

  • Objetos móveis e items de mobilidade tais como bicicletas, trotinetes ou skateboards;
  • Bebidas alcoólicas;
  • Perfumes, fumos ou qualquer tipo de aerossol;
  • Artigos considerados perigosos como armas de fogo, facas ou canivetes;
  • Muletas sem atestado médico.

Regras relativas a fotografia na The Eras Tour

Eras 2023 Taylor swift
©Taylor Swift/ AMC Theaters

Na “The Eras Tour” em Lisboa não é permitida a entrada de equipamento fotográfico profissional, o que inclui:

  1. Câmaras com lentes extensíveis;
  2. GoPros;
  3. Câmaras de vídeo;
  4. Tripés;
  5. Gravadores áudio.

A gravação fotográfica, de vídeo e áudio fica restrita a telemóveis pessoais. Além disso, são ainda proibidos os seguintes dispositivos eletrónicos:

  • Computador portátil;
  • Tablet;
  • Ipad;
  • Leitor digital como Kobo ou Kindle.

É ainda proibido entrar com drones, os quais poderão inclusive ser confiscados e mesmo ser punida com coima a sua utilização indevida.

A lista completa de objetos proibidos pode ser consultada no Instagram da Last Tour Portugal.

Taylor Swift inaugura a sua história de concertos em Portugal já no dia 24 de maio. As portas abrem às 16h00, com os Paramore a subirem ao palco para a primeira parte às 18h30 e com o ato principal a começar lá para as 20h00. Já consultaste a lista completa de exigências deixada por Taylor Swift?

Continuaremos a relatar novidades sobre esta estreia de Taylor Swift em Portugal, passando até por uma cobertura do próprio espetáculo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *