Wonder Woman

Wonder Woman | Segundo filme altera data de estreia

Wonder Woman já começou as filmagens da sequela este ano mas a DC Comics e a Warner Bros. avançaram com uma nova data de estreia.

Com Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na cadeira de realizadora, a sequela de Wonder Woman é uma das mais aguardadas do universo da DC Comics.

As filmagens do novo capítulo, para já intitulado “Wonder Woman 1984”, começaram este ano e já tivemos acesso a algumas imagens que nos mostram que também Steve Trevor (Chris Pine) irá voltar à narrativa. Numa era mais moderna, ao que tudo indica, o próximo capítulo irá centrar-se na própria evolução de Diana num mundo que lhe é desconhecido.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

A história de Diana, que Patty Jenkins pretende apresentar como uma mulher mais moderna nesta sequela, antecedente, na linha temporal, o último projeto onde vimos Wonder Woman, no filme da “Liga da Justiça”.

Com data inicial de estreia para 1 novembro 2019, Gal Gadot confirma que “Wonder Woman 1984” foi adiado para 5 junho 2020. Esta é já a segunda alteração de data prevista, uma vez que inicialmente o filme esteve previsto para maio de 2019.

Não sabemos ainda qual o ponto das filmagens, principalmente agora que o calendário foi alterado, mas esperamos por novas imagens com os novos nomes que irão fazer parte do elenco. Pedro Pascal já foi confirmado para a sequela e, num registo diferente ao qual está habituada, Kristen Wiig fará parte do projeto como Cheetah, a vilã do filme.

Mas, lembrando que o primeiro filme arrecadou mais de 800 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais e que se posicionou como um dos maiores sucessos da DC Comics – apenas ficou atrás de “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça“, parece que a Warner Bros. está a querer elevar o nível de WW 1984 e bater mais recordes com a sua produção, permitindo as sucessivas alterações de datas de estreia.

TRAILER | WONDER WOMAN, O INÍCIO

Gostaste do primeiro filme? Conseguirão Jenkins e Gadot elevar a fasquia?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *