LEFFEST’22 | El agua, em análise
‘El agua’, a primeira longa-metragem da espanhola Elena López Riera está carregada de um estranho poder hipnótico e mágico. Uma pérola!
Ler mais...Coberturas em direto e artigos relacionados com o Festival de Cinema – LEFFEST
‘El agua’, a primeira longa-metragem da espanhola Elena López Riera está carregada de um estranho poder hipnótico e mágico. Uma pérola!
Ler mais...Beyond the Wall, realizado pelo iraniano Vahid Jalilvand, conta com uma prestação notável de Navid Mohammadzadeh. O filme está em competição no LEFFEST.
Ler mais...Em Fairytale, chamado Skazka no original russo, Aleksandr Sokurov explora o purgatório cinematográfico. A obra está em competição no LEFFEST.
Ler mais...‘Leila’s Brothers’, de Saeed Roustayi é uma fascinante tragicomédia familiar e um retrato da classe média iraniana.
Ler mais...Darezhan Omirbayev, um dos mais importantes realizadores do Cazaquistão está de volta ao LEFFEST’22 com este magnífico ‘Poet’.
Ler mais...“Close”, 2ª longa-metragem da autoria de Lukas Dhont, venceu o Grande Prémio no Festival de Cannes. Em Portugal, tem a primeira exibição assegurada na Seleção Oficial do LEFFEST ’22.
Ler mais...O Rei Perdido’ de Stephen Frears conta a verdadeira história de uma arqueóloga amadora (Sally Hawkins) em favor do rei Ricardo III.
Ler mais...Refletindo sobre a sua infância, James Gray assina o filme mais pessoal numa carreira idiossincrática e muitas vezes incompreendida – Armageddon Time.
Ler mais...Bill Nighy merece uma nomeação para o Óscar pelo seu trabalho em Living, um drama realizado por Oliver Hermanus com argumento escrito por Kazuo Ishiguro.
Ler mais...Depois de competir em Cannes, Crimes do Futuro de David Cronenberg é o filme de abertura para nova edição do Lisbon & Sintra Film Festival.
Ler mais...