©Disney / LucasFilm

Já há novidades sobre a nova temporada de Ahsoka

Uma das populares séries live-action do universo Star Wars, “Ahsoka”, veio para ficar.

“Ahsoka” é uma das várias séries que estão disponíveis no Disney + que contam mais histórias e perspectivas do universo de Star Wars, criado por George Lucas. Série foi criada por Dave Filoni, que também trabalhou em “The Mandalorian”, “The Book of Bobba Fett” e “Star Wars: The Clone Wars”, esta última sendo uma animação. Filoni também é um dos produtores executivos ao lado de Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck.

Lê Também:   Star Wars | Toda a cronologia de uma galáxia muito distante

Antes de “The Mandalorian” e “The Book of Bobba Fett”, a personagem de Ahsoka Tano só apareceu em versão animada e agora Rosario Dawson e Ariana Greenblatt dão vida a Ahsoka, a primeira como adulta e a segunda como uma jovem Ahsoka.

The Mandalorian T2 Análise Destaque
The Mandalorian | © Disney

A série segue Ahsoka enquanto esta tenta salvar a galáxia de uma nova ameaça na forma do Grand Admiral Thrawn. Para além de Dawson, o elenco conta com Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead como Hera Syndulla, Ray Stevenson como Baylan Skoll, Lars Mikkelsen como o Grand Admiral Thrawn, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Ivanna Sakhno como Shin Hati, Diana Lee Inosanto como Morgan Elspeth e David Tennant como o android Huyang.




Tal como Ahsoka, foi com esta série que vimos as personagens de Sabine, Hera, Thrawn e Ezra em live-action, sendo que antes só as tínhamos visto em “Star Wars Rebels”. Outra grande surpresa da primeira temporada foi o regresso de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, numa versão mais próxima daquela dos filmes mas antes da sua transformação para Darth Vader.

Agora sabe-se que uma segunda temporada da série está em desenvolvimento pelas mãos de Filoni. Não se sabem detalhes sobre o que vai acontecer na nova temporada, contudo espera-se que grande parte do elenco esteja de regresso, com a exceção de Ray Stevenson que faleceu depois das filmagens da primeira temporada. 

Lê Também:   Star Wars: A nova série da Disney+ tem easter eggs para todos os gostos

“Ahsoka” junta-se assim a “The Mandalorian & Grogu”, um filme a ser desenvolvido por Favreau, mas também a outros projetos que vão ser realizados por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Filoni.

Entretanto, podes ver outros projetos de Star Wars enquanto esperas pela nova temporada, como a nova temporada de “Andor” com Diego Luna, Stellan Skarsgard, “Star Wars: The Acolyte” com Amanda Stenberg, Lee Jung Jae, “Star Wars: Skeleton Crew” com Jude Law e “The Mandalorian” com Pedro Pascal e Katee Sackhoff.  

VÍDEO | REVÊ A PRIMEIRA TEMPORADA DE AHSOKA, DISPONÍVEL NO DISNEY+

És fã desta série?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *