Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com (ID: 380578996)

Peter Jackson e Andy Serkis explicam o inesperado regresso ao mundo de O Senhor dos Anéis, 20 anos depois

A Warner Bros confirmou um novo filme do universo de “O Senhor dos Anéis”. Peter Jackson e Andy Serkis explicam o regresso.

Sumário:

  • O universo imaginado por J. R. R. Tolkien está mais forte do que nunca graças aos vários projetos em desenvolvimento;
  • O próximo projeto em desenvolvimento centra-se em Gollum, uma das personagens mais peculiares da Terra Média;
  • Peter Jackson e Andy Serkis falaram sobre o regresso à Terra Média, para abordar uma personagem que tem muito para dar.
Lê Também:   Este inesquecível álbum dos Beatles deixou Paul McCartney muito "desagradado"

A saga Lord of the Rings iniciou-se há quase 90 anos com a publicação de “The Hobbit”, um livro infanto-juvenil que ficou rapidamente marcado na história da literatura e na cultura popular. Mas agora está mais popular do que nunca graças às diversas adaptações que têm surgido – “The Lord of the Rings: Gollum” (jogo), “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” e no final deste ano o anime “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim”.

O filme estreia no dia 13 de dezembro de 2024 e conta uma importante parte da história de Rohan. Além disso, ,o último relatório fiscal da WB, David Zaslav, o CEO Warner Bros. Discovery, revelou que o estúdio tem um novo projeto para a “O Senhor dos Anéis”, que tem estreia prevista para meados de 2026. Com um título provisório, “The Lord of the Rings: Hunt for Gollum” centra-se nesta peculiar personagem da Terra Média.

Juntos na trilogia “A Irmandade do Anel“, “As Duas Torres” e o “O Regresso do Rei”, Peter Jackson e Andy Serkis explicam porque é que voltaram a entrar na Terra Média.


O Regresso dos Reis

peter jackson hobbit
Peter Jackson | © 2002 New Line Productions

Como Peter Jackson conta à Deadline – “a personagem Gollum/Sméagol sempre me fascinou porque Gollum reflete o pior da natureza humana, enquanto o seu lado Sméagol é, sem dúvida, bastante simpático. Acho que ele se conecta tanto com os leitores quanto com o público de cinema, porque há um pouco dos dois em todos nós. Queremos realmente explorar a sua história e aprofundar as partes do seu percurso que não tivemos tempo de cobrir nos filmes anteriores. Ainda é cedo para saber quem se vai cruzar no seu caminho, mas basta dizer que nos vamos inspirar no Professor Tolkien”.

Lê Também:   Este catastrófico drama com Naomi Watts e Ewan McGregor acaba de chegar à Prime Video

A escolha para a realização

The Lord of the Rings: Gollum lotr o senhor dos anéis war of the rohirrim
© Andy Serkis em “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” / New Line Cinema

Enquanto produtor do próximo filme, a escolha para a cadeira de realizador também foi fácil, com Andy Serkis de regresso – “foi um prazer trabalhar com Andy na realização de ‘O Hobbit’. Ele tem a energia e a imaginação e, mais importante, uma compreensão inerente do mundo da história que é necessária para voltar à Terra Média. Já colaborámos em oito filmes juntos e foi sempre uma experiência fantástica. Não há ninguém neste mundo melhor equipado para lidar com a história de Gollum do que Andy.

Lê Também:   A inesquecível saga O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson, vai voltar aos cinemas e com novidades

Peter Jackson e Andy Serkis preparam o regresso ao universo criado por J. R. R. Tolkien

Qual é o teu filme favorito?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *