Assim Nasce Uma Estrela | © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. and Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Canais TVCine e Séries, as estreias imperdíveis de Agosto

Chegou finalmente o mês de Agosto! É naturalmente um mês mais convidativo de tardes na praia ou piscina. Porém, quando chegares a casa no final do dia, os Canais TVCine e Séries têm para ti excelentes propostas para um serão bem passado.

És fã de filmes de terror e suspense? E tens acompanhado os filmes do universo “The Conjuring”? Nesse caso o mês de Agosto começa especialmente bem para ti. A primeira grande estreia dos Canais TVCine é, nada mais nada menos que o filme “The Nun – A Freira Maldita”. Alguns dias depois teremos uma estreia mais virada para o público infantil, com “Smallfoot – Uma Aventura Gelada”. A animação continua com a estreia imperdível de “Grinch”. A meio do mês podemos contar com a divertida estreia de “Bumblebee” do universo “Transformers”.

Para os fãs dos clássicos, os Canais TVCine e Séries vão exibir pela primeira vez em televisão a nova versão de um dos maiores clássicos de Hollywood: “Assim Nasce Uma Estrela”. É uma estreia verdadeiramente imperdível, com Bradley Cooper e Lady Gaga nos papéis principais.

A última grande estreia deste mês é novamente um filme de animação. Para quem não sabia, é também o filme vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação de 2019. Falamos de “Homem-Aranha: No Universo da Aranha”.

Como os filmes de animação nunca cansam, os Canais TVCine encerram o mês de Agosto com a exibição de clássicos Disney protagonizados por algumas das princesas Disney mais emblemáticas.

Descobre os horários em que vão ser exibidas todas estas estreias e muitas mais!

1 de 9

THE NUN – A FREIRA MALDITA

Canais TVCine e Séries
The Nun – A Freira Maldita | © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc.All Rights Reserved

Sexta-feira, dia 2 de agosto, às 21h30, no TVCine 1.

Repetição: 1 de setembro, domingo, às 23h55 no TVCine 1

1 de 9

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *