©2020 MHD

Emmys 2020 | Os Prémios da MHD vão para…

A cerimónia de entrega dos Emmys 2020 é esta noite, mas a equipa da MHD já elegeu aqueles que seriam os grandes vencedores.

Apesar da Academia teimar em fazer alterações frequentes às regras do jogo, deverá ser seguro dizer que tornar os Emmys 2020 um evento 100% virtual não estaria nos seus planos. No entanto, devido à pandemia de COVID-19, é esse o cenário a que vamos assistir esta madrugada.

A 72ª edição dos Emmy Awards será apresentada Jimmy Kimmel, sendo que a Academia convidou todos os nomeados e convidados a participarem de casa ou de outro local que escolham. Este ano, será o primeiro sem “Game of Thrones”, cuja presença marcou todas as edições anteriores, à excepção de 2017. Descobre quem gostaríamos que conquistasse o trono de 2020 nesta galeria:

1 de 15

MELHOR ATOR SECUNDÁRIO NUMA SÉRIE LIMITADA OU TELEFILME

emmys 2020
Yahya Abdul-Mateen II em “Watchmen” | HBO

“Watchmen” arranca com o maior número de nomeações (26) à edição deste ano. Por nós, Yahya Abdul-Mateen II ganharia a estatueta de Melhor Ator Secundário numa Série Limitada ou Telefilme.

O ator de 34 anos tem aqui a sua primeira grande oportunidade, após ter participado quase despercebido em filmes como “Aquaman” ou “Nós”. Em “Watchmen” Abdul-Mateen II consegue finalmente explorar e construir uma personagem. Duas, na realidade. O marido da detetive Angela Bar (Regina King), Cal, e a sua verdadeira identidade, o Doctor Manhattan.

Lê Também:
Watchmen, as primeiras impressões

O penúltimo episódio da série, “A God Walks into Abar”, para além de ser um dos melhores (se não o melhor), é também onde Abdul-Mateen prova o seu valor num rol de emoções que não nos deixam desviar o olhar do ecrã. Uma participação subtil, mas que arrebata nos momentos certos, algo que não é tão fácil como parece.

– Inês Serra

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *