Esta obra prima de Quentin Tarantino ganhou um Óscar e já está disponível na Prime Video
Depois de Steven Spielberg, a Prime Video foi buscar a obra prima de Quentin Tarantino para enriquecer o seu catálogo.
Quentin Tarantino é muito mais que um notável realizador, é um homem que gosta de dar a sua opinião (e de que maneira) – o western favorito, a comédia romântica perfeita, o filme de contracultura ideal, seu filme menos favorito, remake que menos gosta, a comédia romântica que o fez chorar, os filmes favoritos de sempre e o polémico realizador europeu que o inspirou.
O seu vasto conhecimento sobre a sétima arte fazem-no ter uma opinião muito concreta sobre determinados assuntos, géneros e filmes.
Da mesma forma o seu incrível conhecimento levou-o a realizar alguma das melhores obras dos últimos 30 anos – “Pulp Fiction” (1994), “Reservoir Dogs” (1992), “Era uma vez em Hollywood” (2019), “Kill Bill Vol.1” (2003), “Django Unchained” (2012), entre muitos outros.
Grande parte da sua filmografia está disponível nas várias plataformas de streaming disponíveis em Portugal mas só a Prime Video tem disponível esta obra prima de Quentin Tarantino.
UM OBRA PRIMA COM ELENCO DE LUXO
Depois de “Mississipi em Chamas”, “Meia Noite em Paris”, “Millennium – Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, “Annie Hall”, “Touro Enraivecido” e “Drácula de Bram Stoker” chega o belo filme “Sacanas sem Lei” (2009). Protagonizado por Brad Pitt, Diane Kruger, Daniel Bruhl, Christoph Waltz, Mike Meyers, Michael Fassbender e Mélanie Laurent, este incrível filme foi nomeado a 8 Óscares mas só venceu na categoria de Melhor Ator Secundário (Christoph Waltz).
Segundo a sinopse oficial, “durante a Segunda Guerra Mundial, na França, judeus americanos espalham o terror entre os Nazis. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazis, planeia a sua vingança quando um evento no seu cinema reune os líderes do partido da extrema-direita.”
No agregador de criticas Rotten Tomatoes, “Sacanas Sem Lei” conseguiu uns impressionantes 89% de classificação. Paul Kanieski, da KSQD Community Radio, escreve, “Inglourious Basterds mostra o poder do filme como arma de guerra e como força elementar – perigoso como propaganda, incendiário quando aceso.”
TRAILER | SACANAS SEM LEI FAZEM ESTRAGOS NA PRIME VIDEO
Tens Prime Video?