©DFree via ShutterStock (ID: 1439468924)

Tom Holland, o atual Homem-Aranha, revela detalhes sobre o futuro da saga

Tom Holland é um dos jovens atores do momento devido à sua interpretação de Homem-Aranha. Agora, o ator revelou o que se pode esperar do futuro.

Tom Holland é um ator britânico que começou a sua carreira no teatro ao conseguir o papel de Billy Elliot. O seu primeiro projeto cinematográfico foi com “O Impossível” ao lado de Ewan McGregor (“Obi-Wan Kenobi”, “Moulin Rouge”) e Naomi Watts (“King Kong”, “Feud”), e a partir daí focou-se numa carreira no cinema com filmes como “No Coração do Mar”, ao lado de Chris Hemsworth (“Thor”), Cillian Murphy (“Oppenheimer”), Brendan Gleeson (“Calvary”) e Ben Whishaw (“007: Skyfall”), e na minissérie “Wolf Hall” com Mark Rylance (“A Ponte dos Espiões”), Damian Lewis (“Band of Brothers”), Claire Foy (“The Crown”) e Thomas Brodie-Sangster (“Game of Thrones”).

Lê Também:   Uncharted, em análise

Mas foi em 2016 que o sucesso bateu à porta do ator quando este foi o escolhido para dar vida a uma nova versão de Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Tom Holland fez a sua primeira aparição como Parker no filme “Capitão América: Guerra Civil”, e daí partiu para filmes a solo, com a Sony em colaboração com a Marvel Studios, e participações em “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Vingadores: Endgame”.

homem-aranha tom holland
Tom Holland em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” | ©Big Picture Films

Recentemente, o ator participou num festival de cinema na Escócia, Sands International Film Festival, onde apresentou a curta-metragem “Last Call”, protagonizada e co-escrita por si, ao lado de Lindsay Duncan (“Mente Brilhante”). Esta curta foi realizada pelo seu irmão, Harry Holland. Durante um jogo de golf, incorporado no festival, Tom Holland foi questionado sobre o futuro da saga Homem-Aranha e se existe a possibilidade de um quarto filme, ao qual o ator respondeu: “A resposta mais simples é que eu vou querer sempre fazer um filme Homem-Aranha. Eu devo a minha vida e carreira ao Homem-Aranha. Por isso, sim”.




Contudo, Tom Holland também revelou que o enredo terá que ser muito bom, pois existe um legado a proteger por causa de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, e que agora está envolvido no processo de criação da potencial sequela.

“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” foi um sucesso estrondoso nas bilheteiras, sendo considerado um dos melhores filmes da Marvel e muito provavelmente o melhor filme Homem-Aranha, pois vimos várias caras conhecidas a regressar à saga, como Tobey Maguire (“Entre Irmãos”), Andrew Garfield (“O Herói de Hacksaw Ridge”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha”), Jamie Foxx (“Colateral”) e Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), estando ao lado de Holland, Zendaya (“Euphoria”), Jacob Batalon (“Reginald the Vampire”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

Lê Também:   Hollywood | Os casais mais célebres

Um dos mais recentes projetos de Tom Holland foi a minissérie da Apple TV+ “The Crowded Room”, ao lado de Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”), Sasha Lane (“Loki”) e Will Chase (“Dopesick”). No entanto, este ano, o ator vai regressar ao teatro com uma nova interpretação do clássico “Romeu e Julieta” em West End, Londres, encenado por Jamie Lloyd. Holland é Romeu e a seu lado terá Francesca Amewudah-Rivers (“Bad Education”) como Julieta, uma escolha que tem gerado muito controvérsia, e Freema Agyeman (“Doctor Who”).

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE THE CROWDED ROOM COM TOM HOLLAND

Gostavas ver um quarto filme com Holland como Homem-Aranha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *