©HBO Max

Primeiras imagens de The Last of Us revelam visita a localização icónica do jogo

As gravações da segunda temporada de “The Last of Us” da HBO Max ainda estão a decorrer e já temos confirmação da visita a uma importante localização do jogo da PlayStation.

Sumário:

  • “The Last of Us” estreou em 2023 na HBO Max e rapidamente se tornou numa das séries mais vistas da plataforma de streaming;
  • O sucesso da série inspirou Hollywood e abriu as portas a diversas adaptações de jogos como “Fallout” e “God of War“;
  • A segunda temporada de “The Last of Us” regressa à TV em 2025 e irá adaptar grande parte do segundo jogo da saga da PlayStation;
Lê Também:   Se és fã de The Last of Us, temos más notícias

A série narra a jornada de Joel e Ellie, uma dupla de sobreviventes que se veem obrigados a atravessar uns Estados Unidos pós-apocalípticos, com o objetivo de alcançar uma colónia de sobreviventes que procuram uma cura e para a qual Ellie poderá ser a sua única esperança. Após encontrar os cientistas sem alcançar a cura porque tanto lutaram, Joel e Ellie regressam até Jackson, no Wyoming, onde planeiam viver o resto dos seus dias em paz.

The Last of Us HBO PlayStation
©2023 HBO Max

“The Last of Us” alcançou 96% no agregador de críticas Rotten Tomatoes, tornando a série numa das adaptações de videojogos mais consagradas da atualidade. Lorraine Ali, do Los Angeles Times, constata que “Tal como o jogo de 2013 em que se baseia, a adaptação televisiva é uma história de sobrevivência tão emocionante que dá espaço à selvajaria e ao amor, ao desespero e ao altruísmo”. Já Peter Travers, da ABC News, assegura que “Não se preocupe se não for um jogador, esta série – a melhor adaptação para o ecrã de um videojogo de sempre – vai atingi-lo em cheio. Os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey transformam elementos familiares num triunfo de ferocidade e sentimento”.




Imagens de The Last of Us

The Last of Us HBO PlayStation
©HBO Max

Após o sucesso da primeira temporada, a HBO Max rapidamente assegurou o regresso da série para mais uma aventura, um novo capítulo que irá adaptar grande parte do segundo videojogo. Até ao momento ainda não se sabe até que ponto irá a adaptação do jogo na segunda temporada, mas as novas imagens das gravações dão algumas indicações de momentos que podemos esperar ver nos novos próximos episódios.

Lê Também:   The Last of Us Part I | Informações sobre modos de jogo e especificações

A série encontra-se atualmente em gravações em Vancouver, no Canadá, onde alguns fãs atentos puderam testemunhar a construção dos cenários pós-apocalipticos, muitos deles referentes a momentos icónicos do videojogo da Naughty Dog. Entre os locais visíveis nas imagens encontram-se o Distrito de Capitol Hill, em Seattle, com as suas memoráveis passadeiras em arco-íris, bem como a farmácia Weston, uma presença constante nos jogos, em particular em Seattle onde grande parte da ação do segundo jogo decorre.

A adaptação foi concebida por Craig Mazin (“Chernobyl“) e Neil Druckmann (“Uncharted“), e conta com Pedro Pascal (“The Mandalorian“) e Bella Ramsey (“Game of Thrones“) nos papéis principais. A segunda temporada vê ainda a chegada novos talentos ao elenco, como Kaitlyn Dever (“Ninguém Te Pode Salvar“), Isabela Merced (“Madame Web“), Young Mazino (“Rixa“), Tati Gabrielle (“As Arrepiantes Aventuras de Sabrina“), Spencer Lord (“Family Law“), Danny Ramirez (“O Falcão e o Soldado do Inverno“) e Catherine O’Hara (“Schitt$ Creek“), que se juntam a Gabriel Luna (“Agents of S.H.I.E.L.D.“) e Rutina Wesley (“True Blood“) que também regressam para a nova temporada.

Lê Também:   PlayStation anuncia The Last of Us 2 Remastered para PS5

A série tem estreia prevista para o inicio de 2025, em exclusivo na HBO Max, na altura já rebatizada de MAX. Entretanto podes desfrutar de ambos os jogos na PlayStation 4 e PS5, ou no PC através da Steam e da Epic Games Store.

Trailer | A Primeira temporada na HBO Max

O que pensas das imagens? Estás preparado para o regresso da série?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *