© 2021 PARAMOUNT PICTURES. ALL RIGHTS RESERVED.

Ghostface recebe nova coleção de Funko Pops e inclui uma figura que brilha no escuro

O Ghostface é uma personagem icónica do mundo do terror, tendo sido apresentada em 1996 no filme “Gritos”, e agora recebe novidades para os amantes dos Funko Pops.

Wes Craven deu-nos grandes filmes de terror como “A Última Casa à Esquerda” (1972), “Os Olhos da Montanha” (1977), “Perigo no Pântano” (1982), e “Pesadelo em Elm Street” (1984), mas o mais conhecido das gerações mais novas é certamente “Gritos” de 1996 – o filme que nos apresentou a Ghostface.

Lê Também:   5 Pesadelos Essenciais de Wes Craven

Atualmente uma das personagens mais icónicas do terror, Ghostface é vilão de “Gritos” o filme protagonizado por Neve Campbell, Matthew Lillard e Skeet Ulrich, que conta também com a participação de David Arquette, Courteney Cox, Rose McGowan e Drew Barrymore.

A história segue Sydney (Campbell), uma adolescente que se vê no meio de um pesadelo quando, no dia do aniversário da morte da sua mãe, se torna na principal vítima de um assassino em série conhecido como Ghostface. O filme foi um sucesso junto da crítica e do público, alcançando 81% no Rotten Tomatoes, e hoje em dia conta com cinco sequelas – mais uma sexta em desenvolvimento.




Novos Funko Pops de Ghostface

Se colecionas Funko Pops então prepara-te, pois em 2024 (segundo alguns websites, em agosto/setembro), serão lançadas três novas figuras, duas delas muito especiais. A primeira é uma versão normal de Ghostface (#1607), numa posição de ataque, com a sua faca habitual. A segunda versão é um exclusivo Amazon e é o mesmo Ghostface mas que brilha no escuro (#1607 Amazon Exclusive)! A terceira versão é um especial gigantesco, um Jumbo Pop de 9.7 polegadas ou cerca de 25 centímetros (#1608).

Já agora, por curiosidade, o Ghostface não é o único a receber uma nova versão. A personagem teve uma primeira edição quando a Funko nasceu (#51), no entanto, a sua fraca qualidade fez com que desaparece-se e atualmente pode apenas ser adquirido em segunda mão em plataformas como o Ebay.

Lê Também:   Os Funko Pop's mais raros de sempre

Ao lado dele estiveram Michael Myers (“Halloween – O Regresso do Mal“), Leatherface (“Massacre no Texas“), Chucky (“O Boneco Diabólico“), entre outras personagens conhecidas como os Monstros da Universal. Todos eles vão receber novas versões.

O próximo projeto de Ghostface

Scream 2022
Gritos © 2021 PARAMOUNT PICTURES

Aproveitamos ainda para refrescar a memória quanto ao próximo capítulo. Ainda sem título, o sexto filme da saga conta com o argumento de Guy Busick, cineasta que também trabalhou em “Gritos 6“, “Castle Rock“, e “Ready or Not – O Ritual“. A realização está a cargo de Kevin Williamson, o argumentista da obra original. Neve Campbell irá regressar, sendo o único membro elenco confirmado.

Vais comprar os novos Funko Pops do Ghostface?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *