Crédito editorial: Qracon / Shutterstock.com

Google escolhe Portugal para um importante lançamento exclusivo

Provavelmente a mais importante empresa informática do mundo o Google escolheu Portugal para um lançamento especial. 

Quando vamos à internet, pesquisar ou fazer seja o que for, é impossível não dar de caras com o Google. E é normal, pois é o maior motor de pesquisa do mundo, sendo bastante fiável.

Lê Também:   As palavras que nunca deves usar no WhatsApp para não ficares sem conta

Além disso, tem várias aplicaçõesGmail, Google Calendar, entre outras – para nos facilitar a vida. Acaba também por ser um organismo vivo, visto que está em constante atualização, como foi o caso da última, com grande auxílio da Inteligência Artificial.

Mas além da parte informática, a gigante tecnológica também fabrica aparelhos, como é o caso do Google Pixel, um smartphone bastante acessível e com tudo que é preciso.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

Há pouco tempo saiu uma nova versão deste smartphone. E agora, Portugal foi escolhido para uma apresentação muito especial.

A NOVIDADE

google informação
© Firmbee.com, via Pexels




Assim sendo, Portugal é um dos quatro novos países que a Google escolheu para investir na gama Pixel, ao fazer parcerias com a Vodafone e a Worten.

Nesse sentido, os produtos Pixel 8, Pixel 8 Pro, o relógio Pixel Watch 2 e os auscultadores Pixel Buds Pro, já estão à venda em Portugal, depois de terem sido apresentados na semana passada em Nova Iorque.

Lê Também:   Google reforça cibersegurança e acaba de lançar alternativa ao sistema tradicional de passwords

A Google não vende diretamente em muitos países, e Gary Moreline, diretor de vendas de canal e ativação da marca Google na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) aborda a escolha do nosso país. “Tudo o que aprendemos anteriormente nos outros mercados podemos agora trazer para Portugal e para os novos mercados, e transformá-lo num momento para o Pixel”, avança o direto. Reforça ainda que o timing foi o certo. 

VÍDEO | O GOOGLE ESTÁ CADA VEZ MAIS AVANÇADO, AGORA EM PORTUGAL

Tens algum aparelho desta empresa? Qual é a melhor atualização dos últimos tempos neste motor de pesquisa? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *