©HBO

Novo Spin-off de Game of Thrones? Mattson Tomlin continua a trabalhar com G. R. R. Martin neste novo projeto

A nova temporada de “House of the Dragon” só chega à Max no dia 16 de junho e já sabemos novidades sobre o novo projeto de “Game of Thrones” possivelmente a caminho.

Sumário:

  • Mattson Tomlin é o argumentista de “Batman 2” e confirmou que continua a trabalhar num spin-off de “Game of Thrones”, ao lado de G. R. R. Martin;
  • O projeto, centrado em Aegon Targaryen, ainda não recebeu a luz verde da HBO e encontra-se neste momento numa fase muito inicial;
  • A nova temporada de “House of the Dragon” chega à Max (HBO Max), no dia 16 de junho.
Lê Também:   Finalmente foi revelado o épico trailer da nova temporada de House of the Dragon

“House of the Dragon” tem sido o grande sucesso da HBO Max desde o fim de “Game of Thrones“, o seu antecessor. A história inspirada nos livros de George R. R. Martin centra-se novamente nos Targaryen e na luta pelo Trono, e a sua segunda temporada vai chegar ao Max (atual HBO Max) no dia 16 de junho.

O universo de “Game of Thrones” tem sido alvo de vários projetos spin-off, nomeadamente, um focado na personagem de Jon Snow (interpretado por Kit Harrington), no entanto, além de “House of the Dragon”, nada tem recebido luz verde por parte dos produtores.

jon snow game of thrones
©HBO



Um novo projeto depois de “House of the Dragon”?

Este facto pode estar prestes a mudar e tudo começou com uma entrevista de Mattson Tomlin ao Entertainment Weekly esta semana. O argumentista de “Batman 2“, cuja estreia está marcada para 2026, revelou que continua a trabalhar ao lado de George R. R. Martin num projeto inspirado no universo do autor, e revelado em fevereiro:

“Ele [o projeto], está na sua infância. Ainda estamos a trabalhar no guião. Neste momento estou em conversa constante com o George”, refere Tomlin. “Isto é História, trata os eventos como se tivessem acontecido“, estas foram algumas das palavras do autor para o argumentista, mostrando o nível de detalhe a que estamos habituados.

Os “eventos” relacionam-se com a vida de Aegon Targaryen (ou Aegon, o Conquistador), o homem que uniu os Sete Reinos e se tornou o primeiro Rei de Westeros. O material original encontra-se no livro “Fire & Blood” (ou “Sangue e Fogo“), lançado em 2018, escrito como se se tratasse de um documento histórico.




aegon targaryen house of the dragon
©HBO Max

“É como se estivesse a tratar Napoleão ou Alexandre o Grande”, Mattson Tomlin

Tomlin acrescenta ainda: “Ao contrário da série original, não temos milhares de páginas para adaptar. Tenho algumas centenas em que estou de facto focado, especialmente as de ‘Fire & Blood’, onde existem diversas pistas. É como se estivesse a tratar Napoleão, Alexandre o Grande ou outra grande figura história sobre a qual sabemos imenso. Sabemos quem era, quem conquistou, quem viveu, e quem morreu. Tudo isto transforma-se na história, e transforma-se no meu trabalho. Mas qual foram as emoções vividas pela pessoa durante a sua existência? Não temos o contexto. Não sabemos o que as pessoas disseram”.

Lê Também:   A Max vai Maximizar com Harry Potter, Joker 2, novela Dona Beja, Furiosa, Jogos Olímpicos e muito mais

Infelizmente, não se sabe se o projeto vai de facto avançar. Encontrando-se ainda em fase inicial, temos de esperar pela luz verde da HBO, porém, parece-nos pessoalmente que esta será uma aposta que iremos ver na Max daqui a alguns anos. Enquanto no caso de Jon Snow, o ator e os argumentistas não encontraram uma história que valesse a pena contar agora, o mesmo não se aplica à história épica de Aegon. Assim, ficaremos a aguardar mais novidades.

Com vontade de ver este spin-off? Preparado para a nova temporada de “House of the Dragon”, o primeiro spin-off de “Game of Thrones”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *