Nova temporada de House of The Dragon © Max via MHD

A Max vai Maximizar com Harry Potter, Joker 2, novela Dona Beja, Furiosa, Jogos Olímpicos e muito mais

A Max vai chegar a Portugal a 21 de maio e hoje estivemos no evento onde foram apresentadas as primeiras novidades que incluem “Harry Potter”, a novela Dona Beja, os Jogos Olímpicos e muito mais!

Sumário

  • Além das séries e filmes que já podes ver atualmente na plataforma, a Max anunciou a estreia de “Furiosa”, “Joker: Folie à Deux”, e “Beetlejuice Beetlejuice”, bem como de séries inspiradas no mundo de “Harry Potter”, “IT” e Dune”. Claro, podes também contar com as novas temporadas de “And Just Like That” e “House of the Dragon”;
  • A Max vai estrear a sua primeira novela, com Rita Pereira, bem como a nova temporada de “Accoustic Home” e um filme ibérico realizado por Leonel Vieira, com participação de Pêpê Rapazote;
  • Os Jogos Olímpicos vão contar com 38 coberturas que podem ser intercaladas pelo espectador, e no que toca ao desporto, os subscritores da Max podem ainda ver em direto as maiores competições do mundo, incluindo a “Tour de France” e as “24h Le Mans”.
Lê Também:   House of the Dragon 2 | Tudo o que sabemos, do elenco à estreia, sobre o novo sucesso da HBO Max (Max)

Hoje foi uma manhã ocupada na MHD. Tivemos a oportunidade de ver em primeira mão as novidades que vão chegar à Max (a plataforma que substituirá HBO Max a 21 de maio), e partilhamos agora contigo tudo o que sabemos!

O evento começou com a presença de Alessandro Araimo, o Executive Vice President & Managing Director Italy & Iberia WBD. Ele falou-nos um pouco sobre a transição e a sua importância para a plataforma conhecida ainda como HBO Max (futura Max), cujo catálogo e ofertas estão em constante atualização desde a sua chegada a Portugal. “Somos os que têm mais e melhor”, acabou mesmo por dizer sem grandes dúvidas.

A seguir fomos presenteados com o que mais esperávamos, as novidades! Temos filmes, séries portuguesas em parceria com a RTP, uma novela, apoio aos grandes festivais nacionais como o MONSTRA e o Indie Lisboa, bem como algo fantástico para quem adora seguir os Jogos Olímpicos!




max hbo
Novidades Max durante o evento © Max via MHD

Mais conteúdo na Max

Além dos Max Originais (“And Just Like That” vai ser a grande estrela), e dos HBO Originals como o popular “House of the Dragon“, o spin-off the “Game of Thrones” que recebe a sua segunda temporada a 17 de junho, a Max vai contar ainda com programação local (produções nacionais criadas para os portugueses e para o mundo), desporto (começando com os Jogos Olímpicos de 2024 e a inserção do conteúdo da Eurosport, entre muito mais) e, claro, novidades e estreias no que toca a outras séries e filmes.

Lê Também:   Este momento emocionante de House of the Dragon foi improvisado por Matt Smith



Dune: Prophecy, Welcome to Derry, e Harry Potter
Dune: Prophecy, Welcome to Derry, e Harry Potter © Max via MHD

As grandes estreias de 2024 na Max

Se és amante do cinema e queres mesmo é saber quais as estreias da sétima arte que vão chegar à Max, então não tens de esperar mais! Entre os títulos que já estrearam na HBO Max e que poderás ver ou rever na nova plataforma estão “Wonka“, “Aquaman e o Reino Perdido“, “Barbie“, “Dune 2” e “Godzilla x Kong“. Já no que toca a futuras estreias, a Max receberá “Furiosa“, “Joker: Folie à Deux“, e “Beetlejuice Beetlejuice“.

No que toca às séries, a conferência confirmou a estreia de “The Penguin”, “Dune: Prophecy”, “Welcome to Derry: From the World of IT”, e “Harry Potter”. Quanto à adaptação dos livros de “Harry Potter” sabemos que a série contará com um elenco original e que vai adaptar todas as 7 obras literárias.




dona beija max
Elenco da “Dona Beja” com Rita Pereira © Max via MHD

Produções nacionais na Max

A Max promete ainda apoiar a produção nacional, tanto com o lançamento de originais portugueses como através de parcerias com os principais festivais de cinema, como o MONSTRA e o IndieLisboa.

Accoustic Home” é uma das séries apresentadas no evento, uma parceria entre a Max e a RTP que vai já na sua terceira temporada. A premissa é fantástica, dedicando cada episódio a um artista do mundo da música através de um concerto acústico e do conto das suas vivências.

Lê Também:   HBO Max em Maio | Pretty Little Liars e cinema português em destaque

Se és fã de “Zona J“, obra realizada por Leonel Vieira que venceu um Globo de Ouro, então vais gostar da sua próxima estreia. A série rodada em Menorca, ainda sem nome, é um thriller focado num serial killer. É uma produção ibérica (envolvendo três produtoras), que conta com a participação de Pêpê Rapazote (que interpreta um criminoso do narcotráfico).




dona beira rita pereira
Painel “Dona Beja” com Rita Pereira © Max via MHD

Dona Beja, a primeira novela da Max

Se gostas de cinema e séries mas não perdes uma boa novela, então tens de conhecer “Dona Beja”. Protagonizada pela nossa Rita Pereira, a obra inspira-se no original homónimo de 1986 e centra-se à volta de Dona Beja, filha de mãe indígena (nativa Brasileira).

Apesar de não existirem ainda muitos detalhes, sabemos que a novela conta com estreia mundial, foi filmada no Brasil e em mais sete países (sendo falada em diversas línguas), e vai tocar em temas como o sexo e o mundo LGBTQIA2+.




eurosport
Desporto em direto é na Max © Max via MHD

Eurosport ao vivo, na Max

Luís Piçarra, Production Manager Eurosport Portugal, subiu ao palco para nos dar as primeiras novidades desta plataforma que se junta agora ao universo Max.

Algumas das surpresas incluem a possibilidade de alterar a câmara durante eventos de desporto (acompanhando de uma forma única os teus jogos favoritos), e a cobertura de grandes eventos como a Tour France, as 24 Le Mans e os Jogos Olímpicos de Paris.

Tour de France, 24 Le Mans e muito mais

Outros eventos que podes acompanhar incluem a Allsvenskan (Liga de Futebol Sueca), a Tour de France, o Giro d’Italia, a La Vuelta (uma competição inspirada na Tour de France e no Giro d’Italia que acontece primariamente em Espanha, podendo passar em outros países), a The World Snooker Tour (um evento onde 128 profissionais competem num circuito de 28 torneiros), o US Open Tennis Championships (torneio de ténis que decorre em Queens desde 1987), o Roland-Garros (também um evento de ténis muito conceituado).

jogos olimpicos 2024
Jogos Olímpicos © Max via MHD

Jogos Olímpicos com câmaras personalizáveis

Sim, leste bem. Tal como referido no capítulo acima, nestes Jogos Olímpicos o espectador poderá escolher o que deseja seguir, incluindo portugueses, ciclismo, atletismo, entre outros, num total de 38 locais de cobertura.

Estão são as principais novidades reveladas no evento exclusivo de hoje mas nos próximos dias podes aguardar por mais detalhes! Curioso para ver a nova plataforma da Max?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *