©HBO Max

Esta personagem de House of the Dragon está a ser comparada com uma misteriosa mulher de Game of Thrones

A segunda temporada de ”House of the Dragon” está quase a chegar à HBO Max (Max), e esta personagem irá afetar muito a história.

Sumário:

  • “House of the Dragon” é a primeira série spin-off de “Game of Thrones” a chegar ao pequeno ecrã. A segunda temporada estreia no HBO Max (Max) no dia 16 de Junho.
  • O príncipe Aemond Targaryen terá um papel de destaque nesta nova temporada, indo para Harrenhal onde conhecerá uma mulher muito misteriosa, Alys Rivers.
  • Alys Rivers é uma bastarda dos Strong e tem sido comparada com Melisandre de “Game of Thrones”. Isto porque Alys também tem poderes e visões, terá uma relação com Aemond Targaryen e será muito influente na guerra civil.
Lê Também:   House of the Dragon 2 | Tudo o que sabemos, do elenco à estreia, sobre o novo sucesso da HBO Max (Max)

“House of the Dragon” é a primeira série spin-off de “Game of Thrones” a chegar ao pequeno ecrã, sendo baseada num livro particular da saga de George R. R. Martin, “Fire & Blood”. O livro conta a história da Casa Targaryen, desde as suas origens, à fuga de Valyria, ao crescimento do seu poder em Westeros com os seus dragões, a conquista. E, claro, a quase total destruição da família e dos seus dragões com uma guerra civil.

Supergirl Milly Alcock House of the Dragon
© HBO Max

Durante a primeira temporada da série, vimos o tumulto político em King’s Landing durante o reinado de Viserys I Targaryen (Paddy Considine) depois deste ter nomeado a sua filha, a Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), como herdeira ao trono. Só que o rei casou-se novamente, com Alicent Hightower (Olivia Cooke), e teve mais filhos, a maioria rapazes. No final da temporada, vimos os “verdes” a usurpar o trono de Rhaenyra e colocar Aegon no lugar. A guerra diplomática entre os dois lados começou aí, mas infelizmente culminou na morte de Lucerys Velaryon, filho de Rhaenyra, pelas mãos de Aemond e do seu dragão Vhagar.

A segunda temporada irá trazer muito mais sangue com o início da guerra entre os dois lados, e Aemond Targaryen terá um papel de destaque, mas terá ajuda “mágica”. Algo como o que foi visto na série original entre Stannis Baratheon e Melisandre.




(Spoilers sobre House of the Dragon)

Durante a próxima temporada de “House of the Dragon”, Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) irá com Criston Cole (Fabien Frankel) para tomar posse de Harrenhal, no território da Casa Strong. Será aqui que Aemond irá conhecer uma mulher misteriosa, que muitos dizem conseguir fazer magia e ter visões, Alys Rivers.

Quem é Alys Rivers? Ela é uma bastarda da Casa Strong, possivelmente filha de Lyonel Strong, que reside em Harrenhal onde trabalha como ama de leite. Alys já tem alguma idade, perto dos 40 anos, só que tem um aspeto muito mais jovem. Esta personagem vai ser interpretada por Gayle Rankin.

melisander house of dragon
Melisander em “Game of Thrones” | ©HBO

Esta personagem terá uma influência muito forte sobre Aemond, tal como aconteceu em “Game of Thrones” com Stannis Baratheon e Melisandre. Por isso, as comparações entre as duas mulheres já são muitas, devido à sua aura misteriosa, aos seus poderes mágicos, ao nunca se saber se estão a dizer a verdade, até à própria idade. 

Lê Também:   Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Isto porque, durante a oitava temporada de “Game of Thrones”, depois da Batalha em Winterfell descobrimos que Melisandre era muito mais velha do que aparentava.

Vídeo | Trailer da segunda temporada de House of the Dragon

Estás curioso sobre esta nova personagem?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *