Chris Strother/Netflix © 2023

Rebel Moon de Zack Snyder vai regressar à Netflix numa versão nunca antes vista

Zack Snyder vai regressar à Netflix com o seu “Rebel Moon” para versões nunca antes vistas.

Recentemente, a Netflix lançou “Rebel Moon”, o novo projeto do cineasta Zack Snyder, responsável por filmes como “300”, “Watchmen – Os Guardiões” ou “Exército dos Mortos”. Conhecido pela sua ambição e visão altamente estilizada, Snyder apresentou um mundo distópico em que Kora (Sofia Boutella), uma guerreira de uma pacífica colónia agrícola lidera um exército contra um império galáctico opressor.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

A jornada da guerreira foi narrada em dois filmes. O primeiro, “A Menina do Fogo” foi lançado a 22 de dezembro, com o segundo “A Scargiver” lançado a 19 de abril de 2024. No elenco, destacaram-se nomes como Djimon Hounsou (“Gran Turismo“), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy“), Michiel Huisman (“Game of Thrones“) e Anthony Hopkins (“O Pai“).

rebel moon netflix
Chris Strother/ © 2023 Netflix, Inc.

Tanto o primeiro filme como o segundo não agradaram à critica, contando com 21% e 15%, respectivamente, de aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda assim, os dois filmes conquistaram os assinantes da plataforma, tendo chegado à liderança.

Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

Como já anteriormente tínhamos revelado, Zack Snyder planeava expandir o universo de “Rebel Moon” com o seu Director’s Cut. Agora, já temos novidades sobre quando é que iremos poder ver esta nova edição especial da saga de ficção científica.

Lê Também:   Estes são os 5 melhores thrillers da Netflix

Rebel Moon: Zack Snyder apresenta a sua visão

rebel moon zack snyder
© 2023 Netflix

No passado, Zack Snyder já tinha revelado ao GamesRadar que “O que mais me entusiasma é as pessoas verem quando assistem à versão do realizador é que, em vez de ser uma versão estendida ou diferente desses filmes, eles são como uma versão de universo alternativo do filme (…) É assim que eu os descrevo. Embora, claro, existam muitas cenas iguais, há tantas coisas diferentes, que até os pontos de vista são ligeiramente diferentes”.

Snyder destaca ainda “que seria divertido para o público ver esse mergulho muito mais profundo. Cada um deles tem uma hora a mais, os dois filmes juntos duram seis horas. E eu acho que isso será divertido para os fãs”. Para além disso, Snyder destaca que estas versões terão muito mais violência e serão mais explícitas, tendo como foco o público adulto.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

É já no dia 2 de agosto, que chegarão à Netflix estas duas versões: “Chapter One: Chalice of Blood” e “Chapter Two: Curse of Forgiveness”. Até lá, podes ver ou rever os dois filmes de “Rebel Moon”, “A Menina do Fogo” e “A Scargiver” na Netflix.

E tu, estás ansioso para o regresso de “Rebel Moon” à Netflix? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *