©Max

House of the Dragon, da Max, prepara-se para bater um record na nova temporada

“House of the Dragon” está quase a regressar à Max e contará com mais sangue e fogo.

“Game of Thrones” foi uma das mais populares séries dos últimos tempos, e com o seu fim foram muitos os fãs que pediram mais. Os seus desejos foram realizados com “House of the Dragon”. Embora hajam outras séries spin-off a serem trabalhadas como: “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”,estando este numa fase mais avançada já que encontrou as suas estrelas; uma série focada em Aegon Targaryen, o Conquistador; outra a ser baseada no império de Ye Ti; e “Nine Voyages” ou “The Sea Snake”, em versão animada.

house of the dragon
©Max
Lê Também:   House Targaryen: Os melhores e os piores da casa de Fogo e Sangue

A série da Max é baseada no livro de George R. R. Martin, “Fire & Blood”, onde relata a história de uma das mais poderosas famílias de Westeros, os Targaryens. Contudo, “House of the Dragon” foca-se num período em específico, a ‘Dança dos Dragões’, uma guerra civil entre o lado de Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e o lado do Rei Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney), ambos filhos do Rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine) só que Rhaenyra é filha de Aemma Arryn (Sian Brooke), a primeira esposa do rei, e Aegon é filho de Alicent Hightower (Olivia Cooke). Esta guerra viria a quase extinguir os dragões de Westeros e a própria Casa Targaryen.


Os primeiros episódios da nova temporada de House of the Dragon serão os mais longos de sempre

Supergirl Milly Alcock House of the Dragon
© HBO Max

Com os trailers que têm sido revelados, a nova temporada desta série contará com muito mais sangue, dragões e batalhas épicas. Ao ponto que o próprio co-criador e showrunner, Ryan Condal, revelou que haverão episódios com as maiores batalhas algumas vez vistas. “São autênticos episódios dentro de episódios” disse Condal durante uma entrevista com a Den of Geek.

Lê Também:   House of the Dragon 2 | Tudo o que sabemos, do elenco à estreia, sobre o novo sucesso da HBO Max (Max)

Só com isto podemos esperar que a escala dos episódios seja enorme. Embora esta temporada seja mais pequena em termos de número de episódios estes serão mais compridos, devido à enormidade da ação esperada. Sabe-se que o primeiro episódio terá uma duração de 1 hora e 4 minutos, mas o segundo episódio será ainda mais longo, sendo mesmo o mais longo da série e até de “Game of Thrones”, com uma duração de 72 minutos, ou seja 1 hora e 12 minutos.

Até o próprio George R. R. Martin fez um comentário sobre os primeiros dois episódios da segunda temporada de “House of the Dragon”: “Eu pensei que ambos os episódios são fantásticos. São sombrios. Muito sombrios. E vão fazer chorar”.

O que esperas da nova temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *