© DFree via Shutterstock.com, ID 2151361415

A mentira que ajudou Nicole Kidman a construir a sua carreira

Nicole Kidman é dona de uma carreira invejável. Mas no início, houve um pequeno grande detalhe que a obrigou a mentir para conseguir audições.

Nicole Kidman é uma das atrizes mais bem-sucedidas da sua geração graças à sua prestação em filmes como “Disposta a Tudo” (1995), “Moulin Rouge“, “Os Outros” (2001) ou “As Horas” (2002), pelo qual venceu o seu único Óscar.

Lê Também:   Óscares 2024 | Já são conhecidos os nomeados e há surpresas

Ultimamente, a carreira desta estrela de Hollywood encontrou uma nova vida na televisão, onde tem sido presença assídua desde “Big Little Lies” (2017-2019), o sucesso da HBO escrito por David  E. Kelley que lhe valeu dois Emmys, um como atriz e outro como uma das produtoras.

© Apple TV

Depois da adaptação do romance homónimo de Liane Moriarty, Kidman repetiu a parceria com a HBO e o guionista David E. Kelley na minissérie “The Undoing” (2020). Desde aí,  surgiu em mais uma adaptação de uma obra de Moriarty, “Nine Perfect Strangers” (2021), da Hulu. Seguiu-se uma participação na antologia “Roar”, da Apple TV+. Agora, Kidman faz também parte do universo televisivo de Taylor Sheridan (“Yellowstone“) com “Operação Lioness”, da Paramount+.

Lê Também:   Há 8 minisséries que são autênticas pérolas escondidas do Streaming

Kidman prometeu em 2017 que iria fazer um esforço para trabalhar com cineastas mulheres de 18 em 18 meses. Desde estas declarações, já trabalhou com nomes como Karyn Kusama, Susanne Bier , Kim Gehrig, Vicky Jenson, Mimi Cave, Halina Reijn e Lulu Wang. Dona de uma carreira invejável, Nicole Kidman revelou ao The Radio Times Podcast que no início, teve de lidar com as dúvidas de várias pessoas sobre o seu futuro, devido a um detalhe em particular.




Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Kidman foi avisada que nunca teria uma carreira por ser alta demais (1 metro e 80). Por isso mesmo, a atriz viu-se obrigada a contar uma pequena mentira para conseguir audições: dizer que tinha 1 metro e 79, um centímetro que fazia toda a diferença. Kidman conta também que quando era mais nova chegou a não conseguir um papel no musical “Annie”, por estar quatro centímetros acima do que era pedido.

A atriz diz ainda que lhe costumavam perguntar como estava o tempo aí em cima, agora o que mais ouve é que é muito mais alta do que pensavam e que na passadeira vermelha se sente como “uma girafa” quando está de saltos.

Lê Também:   Uma obra prima de David Fincher e mais 9 pérolas acabaram de chegar à Prime Video

O próximo projeto de Nicole Kidman é a série “Expats”, a nova minissérie que já estreou no Prime Video. Comandada por Lulu Wang (“The Farewell“), este é um projeto baseado no romance “The Expatriates” de Janice Y. K. Lee que mostrará a vida de três mulheres americanas – Margaret (Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e Mercy (Ji-young Yoo) – cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar.

Situada em Hong Kong no ano de 2014, a série irá questionar o privilégio e explorar o que acontece quando a linha entre vitimização e culpabilidade se distorce.

TRAILER | A NOVA SÉRIE COM NICOLE KIDMAN

E  tu, sabias que Nicole Kidman era tão alta?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *