As novas séries que vão estrear na fall season 2017-2018

[tps_header]

O mês de setembro já chegou e com ele chegaram também as mais diversas estreias de novas séries da fall season 2017-2018. 

[/tps_header]

O mês de setembro não significa apenas o regresso do ano letivo e ao emprego. A fall season está de volta com os inúmeros regressos na televisão internacional. “Narcos”, “American Horror Story”, “The Walking Dead”, “Arrow” e “This is Us” voltam com novas temporadas, entre setembro e novembro.

Lê Também:   Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de setembro 2017

Contudo, também é na fall season que as estações televisivas e as plataformas de streaming apostam na estreia de novos projetos. “Young Sheldon” e “The Gifted”, “Star Trek: Discovery” e “Inhumans” são as produções mais esperadas. Contudo são mais de 30 as séries que vão chegar pela primeira vez ao pequeno ecrã na fall season deste ano.

[tps_start_button label= “CLICA para conheceres todas as ESTREIAS da fall season 17-18″ style=”text-align: center; color: #ff0000; font-size: 12pt;” class=””]




fall season

“9JKL”

Criado por Mark Feuerstein (“Royal Pains”) e pela sua esposa Dana Klein, a comédia baseia-se na própria vida de Feuerstein. Além de criar, o ator também protagoniza “9JKL”.

O norte-americano dá vida a Josh Roberts, um ator recém-divorciado que se muda para Nova Iorque depois do seu programa de televisão ter sido cancelado. Na cidade, ele muda-se para um apartamento (9K) que está entre a casa dos seus pais (9J) e da família do seu irmão (9L).

Elliott Gould e Linda Lavin interpretam os pais dominantes, e David Walton e Liza Lapira são o seu irmão e cunhada, respetivamente. Todas as personagens são irritantemente estereotipadas.

“9JKL” estreia a 2 de outubro na CBS.




fall season

“AMERICAN VANDAL”

A minissérie centra-se no caso fictício de um jovem estudante chamado Dylan Maxwel (Jimmy Tatro). O aluno foi expulso de uma instituição de ensino sob denúncia de vandalismo – o jovem teria desenhado pênis em 27 carros dos professores na escola.

A história é contada pelo ponto de vista de Spencer (Peter Maldonado), um rapaz aspirante a documentarista que resolve investigar a expulsão controversa do acusado.

O mockumentary parodia a moda recente de documentários sobre crimes reais, como “Making a Murderer” ou “The Keepers”, também da Netflix. Tony Yacenda, Dan Perrault e Dan Lagana, responsáveis por vídeos do canal College Humor e pela série Honest Trailers do Youtube, são os criadores da comédia.

“American Vandal” estreia na Netflix dia 15 setembro.




fall season

“DYNASTY”

Os criadores de “Gossip Girl” e “The O.C.”, Josh Schwartz e Stephanie Savage, estão de volta com a adaptação da icónica novela dos anos 80, “Dynasty”. Contudo, os produtores deixaram claro que a série da CW não será um remake do original da ABC.

O drama segue duas famílias ricas e poderosas: os Carringtons e os Colbys. A história é contada pelo ponto de vista de duas mulheres: Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha do bilionário Blake Carrington; e Cristal (Nathalie Kelley), futura madrasta de Fallon, uma mulher hispânica que ao casar-se com Blake junta-se a uma das mais poderosas famílias da América.

“Dynasty” estreia a 11 de outubro na CW.




fall season

“FUTURE MAN”

Depois de interpretar Peeta Mellark no franchise “The Hunger Games” e Sean na saga “Viagem ao Centro da Terra”, Josh Hutcherson continua no género de ficção científica. Mas desta vez para protagonizar a comédia sci-fi produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg (“Salsicha Party“).

Hutcherson dá vida a Josh Futterman, que durante o dia é um mero empregado de limpeza e à noite é um dos melhores jogadores profissionais de videojogos. Depois de receber um aviso do futuro a informar que uma invasão alienígena está a chegar, Futtermorte fica responsável por salvar o mundo.

Lê Também:   Peak TV | Binge-watching

Além de Josh Hutcherson, o elenco conta ainda com Eliza Coupe, Derek Wilson e Ed Begley Jr., bem como Glenne Headly, que faleceu durante a produção.

“Future Man” estreia no Hulu a 14 de novembro no Hulu.




fall season

“GHOST WARS”

Do mesmo criado de “Van Helsing”, Simon Barry, estreia no Syfy uma nova série de terror. Os 13 episódios são protagonizados por Vincent D’Onofrio (“Emerald City”, “Daredevil”), Kim Coates (“Sons of Anarchy”) e Avan Jogia (“Tut”).

“Ghost Wars” decorre numa cidade remota do Alasca que foi invadida por forças paranormais. Um jovem local, Roman Mercer (Jogia), precisa de superar o preconceito das pessoas contra os seus poderes psíquicos para salvar a cidade de uma catástrofe causada por um misterioso surto de assombrações.

Lê Também:   Os principais destaques do Syfy em setembro

A série não é apenas uma homenagem contemporânea ao terror psicológico clássico. Também é uma oportunidade para contar histórias sobre políticas humanas e como moldamos nossas crenças e vidas com base nos nossos preconceitos.

“Ghost Wars” estreia a 5 de outubro no Syfy.




fall season

“GHOSTED”

Imaginem uma mistura entre “Caça- Fantasmas” e “Alien” ou entre “A Mosca” e “Arma Mortífera”. Dá no mínimo um resultado estranho, mas não menos cativante: uma pitada de terror com um pouco de comédia.

Este é o tom de “Ghosted”, a nova série da FOX protagonizada por Adam Scott (“Big Little Lies”, “Parks and Recreation”, “The Good Place”) e Craig Robinson (“Mr. Robot”, “The Office”). A sitcom segue o cético Max Jennifer (Scott) e o verdadeiro crente no paranormal Leroy Wright (Robinson), que são recrutados por uma organização chamada The Bureau Underground. Lá a dupla tem de investigar um conjunto de atividades inexplicadas que estão a ocorrer na área de Los Angeles, e que, supostamente, estão ligadas a uma misteriosa entidade que pode ameaçar a existência da Humanidade.

Lê Também:   Canais FOX em setembro | Séries que recomendamos

O equilíbrio entre a comédia e momentos puramente assustadores é o objetivo de “Ghosted”, que também tem Amber Stevens West, Ally Walker, Adeel Akhtar no elenco.

A primeira temporada de “Ghosted” chega à FOX norte-americana a 1 de outubro.




fall season

“HAPPY!” 

A nova série do Syfy é baseada na novela gráfica homónima do autor de bestsellers do New York Times, Grant Morrison, e do artista Darick Robertson. A série centra-se em Nick Sax (Christopher Meloni de “Law & Order: SVU“), um embriagado e corrupto ex-agente policial que se torna num assassino, e que está à deriva num mundo de homicídio casual, sexo e traição.

Depois de um trabalho que dá errado, a sua vida inebriada muda para sempre por um pequeno, implacavelmente positivo, imaginário cavalo azul chamado Happy (Patton Oswalt).

O argumento foi escrito pelo autor Grant Morrison e por Brian Taylor (“Crank“, “Gamer“), que também é o realizador.

“Happy!” estreia a 29 de novembro no Syfy.




fall season

“INHUMANS” 

Não é só a Netflix que desenvolve séries da Marvel. Em setembro estreia, na ABC, “Inhumans”. A série foi criada pelo mesmo realizador de “Iron Fist”, Scott Buck, e conta a história da família real dos Inhumans e do que acontece e como reagem após saírem de Attilan a sua casa na lua e irem para a terra, devido a uma revolta liderada pelo próprio irmão do rei.

A família real é liderada por Black Bolt (Anson Mount). O Rei dos Inumanos possui uma voz tão poderosa que ao mínimo suspiro pode destruir tudo à sua volta. Logo, está cativo ao silêncio. A Rainha Medusa (Serinda Swan) é a única que entende o dialeto de Bolt. Os cabelos de Medusa ganham vida, como se fossem as suas mãos. Maximus (Iwan Rheon) é o irmão mais novo do rei, o único dos Inumanos sem poderes.

Lê Também:   Clientes NOS e WTF vão ter vantagens na estreia IMAX de “Inhumans”

Ambicioso, Maximus quer ocupar o trono do seu irmão e apela ao seu povo para fugir de Attilan. Depois de um período de instabilidade, os Inumanos sofrem um golpe militar e são obrigados a refugiarem-se em Havai, na Terra.

”Inhumans” estreia a 6 de outubro na TV Séries.




fall season

“KEVIN (PROBABLY) SAVES THE WORLD”

Anteriormente intitulada “The Gospel of Kevin”, a comédia dramática é protagonizada por Jason Ritter (“Parenthood”) e a sua premissa é uma combinação de “Saving Grace” e “Angel from Hell”.

A série foca-se em Kevin, um divorciado egoísta que, após se mudar para a casa da irmã viúva (JoAnna García Swisher) e da sobrinha, sofre uma experiência sobrenatural. Ao investigar a queda de um meteoro nas redondezas, ele passa a ser acompanhado por uma mulher que só ele vê. Yvette afirma ser do céu, um anjo da guarda, e explica que Kevin foi escolhido para salvar o mundo. Mas, para isso, precisará de melhorar de atitude e de vida.

Lê Também:   O melhor dos Canais TVCine e TVSéries em Setembro

O elenco inclui ainda Kimberly Hebert Gregory (“Vice Principals”), Joanna Garcia Swisher (“Once Upon a Time”), J. August Richards (“Agents of SHIELD”), e India de Beaufort (“Veep”).

Originalmente, “The Gospel of Kevin”, criada por Tara Butters e Michele Fazekas, acompanhava um homem que seria aliciado pelo diabo, e não por um anjo da guarda.

“Kevin (Probably) Saves the World” estreia a 3 de outubro na ABC.




fall season

“LAW & ORDER TRUE CRIME: THE MENENDEZ MURDERS”

Depois do grande sucesso de “American Crime Story: O Caso de O.J.”, de Ryan Murphy, que se centrou no julgamento de O.J. Simpson, Dick Wolf, o produtor televisivo que desenvolveu o franchiseLei & Ordem”, vira-se para o mundo do crime real. O último spin-off da saga dramatiza o julgamento sensacionalista de Lyle (Miles Gaston Villanueva) e Erik Menendez (Gus Halper).

Em 1994, Lyle e Erik Menendez foram julgados por terem morto, cinco anos antes, os seus pais com tiros de caçadeira. Os irmãos justificaram o crime com o facto de terem sido abusados pelos progenitores. Edie Falco (“Os Sopranos”) interpreta a advogada de defesa, Leslie Abramson, que está determinada a absolvê-los por qualquer meio necessário.

Lê Também:   Peak TV | Série antológica

Os oito capítulos exploram os homicidas, os crimes e o círculo mediático, descrevendo o quotidiano das batalhas do julgamento e revelando a verdade sobre o que aconteceu atrás das câmaras. Anthony Edwards, Josh Charles, Heather Graham e Elizabeth Reaser também estão presentes no elenco.

“Law & Order True Crime: The Menendez Murders” estreia a 26 de setembro na NBC.




fall season

“LORE”

O aclamado e premiado podcast “Lore”, desenvolvido por e apresentado por Aaron Mahnke desde 2015, que possui mais de 5 milhões de ouvintes mensais, foi adaptado para uma série homónima pela Amazon.

A antologia mistura imagens de arquivos, cenas de documentários, factos históricos e sequências encenadas para explorar alguns dos mitos mais populares. Os temas são lendas da cultura pop, como vampiros, monstros, lobisomens e bonecos possuídos.

Lê Também:   Amazon Prime Video chega à PlayStation

“Lore” também adaptará alguns dos principais episódios do podcast, que foi elogiado por resgatar uma tradicional forma de narração: os relatos de terror ao redor das fogueiras.

A primeira temporada tem seis episódios e foi produzida por Gale Anne Hurd (“The Walking Dead”) e Glen Morgan (“Ficheiros Secretos”). No elenco estão nomes como Robert Patrick (“True Blood”), Campbell Scott Michael (“House of Cards”), Adam Goldberg (“Fargo”) e Kristin Bauer (“Once Upon a Time”).

“Lore” estreia a (sexta feira) 13 de outubro na Amazon Prime Video.




fall season

“LOUDERMILK”

Criada pelo escritor e realizador Peter Farrelly (“Dumb And Dumber”, “There’s Something About Mary“) e o escritor Bobby Mort, “Loudermilk” junta-se ao conjunto de séries originais da Audience Network, que inclui “Rogue”, “Kingdom” e “You Me Her”.

A série acompanha Sam Loudermilk, um antigo alcoólico e rude conselheiro. Ele não pede desculpas, é arrogante e consegue irritar todas as pessoas. Embora ele tenha ultrapassado o problema com o álcool, o protagonista descobre que quando a sua vida está descontrolada ficar “limpo” é a parte mais fácil.

Will Sasso, Laura Mennel, Anja Savcic, Toby Levins, Mark Brandon e Timothy Webber também participam nos 10 capítulos da produção.

“Loudermilk” estreia a 17 de outubro na Audience Network.




fall season

“MARVEL’S RUNAWAYS”

O Hulu também desenvolveu uma série do Universo Cinematográfico da Marvel. Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, “Runaways” é baseada na equipa homónima da editora de banda-desenhada.

A série acompanha seis adolescentes de diferentes origens que se reúnem para lutar contra os seus pais, uma vez que os seus progenitores pertencem ao grupo de supervilões Pride.

Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virgínia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin e Allegra Acosta dão vida aos adolescentes. Os pais são intepretados por Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine.

“Runaways” estreia a 21 de novembro no Hulu.




fall season

“ME, MYSELF & I”

Esta comédia dramática faz lembrar a longa-metragem de Richard Linklater, “Boyhood”. “Me, Myself and I” acompanha Alex Riley, exibindo três estágios na vida do protagonista. Conhecemos Alex, em 1991, quando tinha 14 anos e acabado de chegar a Los Angeles. Vemos, em 2017, Alex com 40 anos e a tentar ultrapassar o divórcio. E acompanhamos Alex com 65 anos, reformado em 2042.

Bobby Moynihan (“Saturday Night Live”) interpreta a versão adulta do protagonista, enquanto John Larroquette dá vida ao Alex de 2042 e Jack Dylan Grazer interpreta o adolescente.

“Me, Myself and I” estreia a 25 de setembro na CBS.




fall season

“MINDHUNTER”

A nova produção do cineasta David Fincher (“Gone Girl”) é baseada no livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, lançado em 1996 pelos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker. A história foca-se nos anos que Douglas passou a perseguir assassinos em série e violadores, com o objetivo de traçar detalhadamente os seus perfis. Desta forma, os agentes poderiam prever os próximos passos dos homicidas.

Assim, em “Mindhunter”, que decorre em 1979, Bill Tench (Holt McCallany) e Holden Ford (Jonathan Groff) são agentes do FBI que interrogam assassinos para resolver diversos casos de homicídio.

Lê Também:   Netflix em Setembro | As séries que recomendamos

O dramaturgo Joe Penhall (“A Estrada”) e Scott Buck (“Dexter”, “Iron Fist”) são os responsáveis pelo argumento, com produção executiva de Fincher, Joshua Donen (“Gone Girl”), Cean Chaffing (“Fight Club”) e Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Atomic Blonde”).

A série ainda não estreou e a Netflix já a renovou para uma segunda temporada.

“Mindhunter” chega à plataforma de streaming a 13 de outubro.




fall season

“SEAL TEAM”

Além das séries de super-heróis, também as produções de género militar sobre o exército norte-americano estão em destaque na fall season. “Seal Team” tem como trunfo para se diferenciar das restantes: David Boreanaz, que durante 11 temporadas foi Seeley Booth em “Bones” e durante seis anos foi Angel em “Bufffy, A Caçadora de Vampiros”.

Boreanaz interpreta Jason Hayes, o líder da unidade elite da Navy SEALs. A equipa conta com Ray (Neil Brown Jr. de “Straight Outta Compton”), o melhor amigo de Jason, o novato e arrogante Clay (Max Theriot de “Bates Motel“), o leal Sonny (AJ Buckley de “Justified”), o oficial de logística Diaz (Toni Trucks de “Franklin & Bash”) e a analista da CIA, Mandy (Jessica Paré de “Mad Men”).

Lê Também:   As melhores séries a não perder no verão de 2017

A série não apresenta apenas o cenário da Marinha norte-americana. A história segue os operacionais Tier One, a elite militar responsável pela morte de Osama Bin Laden e pelo salvamento do capitão Richard Philips em 2009. “SEAL Team” foi escrita com base na experiência de verdadeiros ex-militares Tier One.

“Seal Team” estreia a 10 de outubro no TVSéries.




fall season

“SHE’S GOTTA HAVE IT”

A comédia dramática é uma adaptação do filme, homónimo, de estreia de Spike Lee, em 1986. Os 10 capítulos, com duração de 30min cada, foram realizados pelo cineasta.

A sitcom da Netflix acompanha Nola Darling (DeWanda Wise) enquanto tenta definir-se a si mesma e dividir o seu tempo entre os amigos, o trabalho e os três amantes: Greer Childs (Cleo Anthony), Jamie Overstreet (Lyriq Bent) e Mars Blackmon (Anthony Ramos).

Lê Também:   As principais séries canceladas pela Netflix

Com a exceção de ser filmada em vez de preto e branco, a série não é diferente do filme original. Chyna Layne, Margot Bingham e Joie Lee (que participou do filme original) completam o elenco.

“She’s Gotta Have It” estreia na Netflix dia 23 de novembro.




fall season

“STAR TREK: DISCOVERY”

Um ano depois do 50º aniversário da criação do franchise de Gene Rodenberry, chega agora a sétima série televisiva, 10 anos depois de “Enterprise”. A produção foi anunciada em 2015, mas desde então tinha vindo a ser adiada.

A produção decorre 10 anos antes dos eventos da série original de 1960 e segue as viagens da nave estelar USS Discovery enquanto explora novos mundo e civilizações. Sonequa Martin-Green (“The Walking Dead”) é a protagonista, porém, pela primeira vez, ela não interpretará a capitã da nave Discovery – tal tarefa está a cargo da Capitã Georgiou, personagem de Michelle Yeoh. Sonequa é a Primeira Oficial Michael Burnham, humana que foi adotada e criada pelo Vulcano Sarek, pai de Spock.

Lê Também:   Star Trek | Participações de famosos (que tu desconhecias)

O elenco inclui ainda nomes como Maulik Pancholy, Doug Jones, Anthony Rapp, Jason Isaacs e Wilson Cruz. As personagens de Rapp e Cruz, Paul Stamets e Hugh Culber, respetivamente, serão o primeiro casal gay do franchise – a primeira personagem homossexual é Sulu (John Cho).

“Star Trek: Discovery” estreia a 24 de setembro na CBS. O primeiro episódio é o único que será transmitido pela estação televisiva, os restantes capítulos ficarão disponíveis na plataforma de streaming do canal, CBS All Access.




fall season

“S.W.A.T.”

A segunda série do género militar é protagonizada por outra cara bem conhecida da televisão norte-americana: Shemar Moore que durante 12 anos deu vida a Derek Morgan em “Mentes Criminosas”.

O projeto é baseado no filme homónimo de 2003, que teve Samuel L. Jackson, Michelle Rodriguez, LL Cool J e Colin Farrell no elenco, que por sua vez já era inspirada na série criminal dos anos 70.

Lê Também:   Quanto ganham as personagens das nossas séries preferidas?

Moore é o Sargente Daniel “Hondo” Harrelson, que acaba de ser promovido para liderar a unidade tática especializada depois de uma criança negra ter sido morta acidentalmente pela polícia. Stephanie Sigman, Alex Russell, Jay Harrington, Lina Esco, Kenny Johnson e Peter Onorati também participam em “S.W.A.T”.

A série pretende retratar a vida real de 2017, ao apresentar casos reais de pessoas de outras etnias desconfiarem da polícia e da tensão instalada devido à presidência de Donald Trump.

“S.W.A.T.” estreia a 2 de novembro na CBS.




fall season

“TEN DAYS IN THE VALLEY”

Kyra Sedgwick (“The Closer“) regressa ao pequeno ecrã com o novo thriller perturbador da ABC. A atriz dá vida a Jane, uma produtora de televisão workaholic, cuja filha desaparece sem deixar rasto durante a noite. O sequestro da filha coloca em confronto os dois mundos que a protagonista tanto tentou separar.

São muitas as questões levantadas: será que foi o ex-marido que raptou a criança? Quais os segredos que Jane está a esconder? Será que o desaparecimento da filha está relacionado com o seu programa policial controverso?

Porém o ator Kick Gurry afirma que o projeto não é uma série sobre o sequestro, mas sim sobre a vida das pessoas afetadas por este mistério.

“Tem Days in the Valley” estreia a 1 de outubro na ABC.




fall season

“THE BRAVE”

“The Brave” é o representante da NBC na corrida para se tornar o mais novo drama militar dos Estados Unidos. Contudo, ao contrário das restantes produções, este projeto peca ao não possuir um ator- trufo, uma cara conhecida do pequeno ecrã.

A série segue uma equipe de elite de militares que usam técnicas de vigilância avançada para ajudar a executar missões perigosas ao redor do mundo para salvar pessoas inocentes.

Anne Heche, Mike Vogel, Sofia Pernas, Tate Ellington, Natacha Karam, Demetrius Grosse, Noah Mills e Hadi Tabbal são os protagonistas da produção.

“The Brave” estreia a 25 de setembro na NBC.




fall season

“THE DEUCE”

Criado por George Pelecanos e David Simon (“The Wire“), “The Deuce” promete ser uma das melhores séries da fall season. A série é uma viagem à sociedade dura e muitas vezes implacável das ruas de Nova Iorque no final dos anos 70 e inícios de 80. Uma época em que as ruas à volta de Times Square eram locais perigosos, povoadas por prostitutas.

É na 42nd Street, conhecida como The Deuce, que os irmãos gémeos Vincent e Frankie Martino (ambos interpretados por James Franco) abrem um estabelecimento noturno. Em redor de The Deuce trabalha também Eileen “Candy” Merrell (Maggie Gyllenhaal), uma prostituta independente, que tem os seus próprios clientes e modo de trabalhar.

Lê Também:   O guia das séries canceladas em 2017

Os irmãos vão assistir à crescente criminalidade da zona, com a insegurança, os maus tratos e a violência por parte dos “chulos”, a disseminação das drogas e o aparecimento do HIV.

Decididos a procurar novas fórmulas de lucro, estas três personagens viram-se para a emergente, mas ainda obscura e clandestina indústria dos filmes pornográficos. A série apresenta assim o crescimento do comércio sexual e da indústria pornográfica. São inevitáveis as cenas que envolvem a degradação das mulheres que trabalham como prostitutas.

Emily Meade, Gary Carr, Lawrence Gilliard Jr., Michael Rispoli, Margarita Levieva, Dominique Fishback e Natalie Paul também são estrelas. David Simon e George Pelecanos traçaram um retrato da cidade e do tema da pornografia, mas tentam não fazê-lo de forma gratuito, um risco que se corre quando se aborda esse universo.

“The Deuce” estreou no TVSéries, a 10 de setembro, e é exibido às segundas-feiras às 2h00.




fall season

“THE GIFTED”

Por que as séries da Marvel nunca são de mais, chega então a terceira série da editora de banda-desenhada a estrear nesta fall season. “The Gifted” decorre no universo “X-Men“, mas, tal como aconteceu com “Legion”, não surgem ligação ao Professor X nem à sua equipa de mutantes.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2017

A série conta a história de pais comuns, Reed (Stephen Moyer de ”True Blood”) e Kate Stewart (Amy Acker de “Person of Interest”), que descobrem que os seus filhos começam a manifestar poderes mutantes. A família é forçada a fugir de um governo hostil, e acaba por se juntar a um grupo clandestino de mutantes, que precisa de lutar para sobreviver.

O elenco conta também com Natalie Alyn Lind (“Gotham”), Jamie Chung (“Once Upon a Time”), Emma Dumont (“Pretty Little Liars”), Sean Teale (“Incorporated”), Joseph Morgan (“The Originals”), Blair Redford e Coby Bell.

 “The Gifted” estreia a 3 de outubro na FOX nacional.




fall season

“THE GOOD DOCTOR”

Criado pelo responsável da aclamada série “Dr. House”, David Shore, e por Daniel Dae Kim (ator de “Lost” e “Hawai: Força Especial”), “The Good Doctor” é inspirado na série homónima sul coreana.

A nova produção da ABC centra-se num médico brilhante e incompreendido, pouco dado a socializar normalmente com as pessoas, mas que consegue ver o que mais ninguém vê e salvar vidas. Faz lembrar algum médico em específico, por exemplo Gregory House (Hugh Laurie)?

Lê Também:   As séries que irão terminar em 2017

Contudo, Shaun Murphy, o protagonista, não é arrogante como House. O protagonista é autista e sofre de síndrome de Savant. “The Good Doctor” segue o cirurgião pediátrico quando ele se junta ao prestigiado San Jose St. Bonaventure Hospital.

Depois de protagonizar “Bates Motel”, Freddie Highmore interpreta Murphy. Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Chuku Modu, Hill Harper, Beau Garret e Richard Schiff completam o elenco.

“Young Doctor” estreia a 25 de setembro na ABC.




fall season

“THE LAST O.G.”

Tracy Morgan está de volta à televisão, depois de ter interpretado Tracy Jordan, durante dois anos, em “30 Rock”.

Em “The Last O.G”, Morgan é Tray, um antigo criminoso que saiu agora da prisão. Depois de passar 15 anos na prisão, o protagonista conseguiu sair mais cedo graças a bom comportamento e percebe que o mundo mudou drasticamente. Tray volta para Brooklyn, mas repara que a zona está cheia de hipsters. Além disso descobre ainda que a sua antiga namorada, Shay (Tiffany Haddish), casou com um homem branco rico e que está criando os seus filhos gémeos. Crianças que ele nem sabia da sua existência.

“The Last O.G.” estreia a 14 de outubro na TBS.

Lê Também:   As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017



fall season

“THE MAYOR”

À primeira vista, a sinopse de “The Mayor” parece improvável – um aspirante a rapper que vence as eleições para lançar a sua carreira profissional. Contudo, com o contexto atual nada parece improvável.

A sitcom é ensolarada e divertida graças também ao seu elenco: Lea Michele (“Glee“), Brandon Micheal Hall e Yvette Nicole Brown.

Na nova comédia da ABC, Brandon Micheal Hall é Courtney Rose, um jovem rapper que está à procura da sua grande oportunidade e decide concorrer a presidente da sua cidade natal na Califórnia para promover sua música. O objetivo era dedicar-se à sua carreira musical e divertir-se, porém Rose acaba por ganhar inesperadamente as eleições.

“The Mayor” estreia a 3 de outubro na ABC.




fall season

“THE ORVILLE”

Seth MacFarlane é reconhecido por criar séries populares de animação como “Family Guy“, “American Dad”, “The Cleveland Show” – sem esquecer o seu primeiro filme, a paródia aos westernsMil e Uma Maneiras de Bater as Botas”.

MacFarlane é também um fã aficionado de “Star Trek”. E a sua nova produção é nada mais nada menos que uma homenagem/paródia do franchise. As semelhanças entre “The Orville” e “Star Trek” são inúmeras: o género, o vestuário, a maquilhagem, a premissa, bem como os responsáveis. O produtor de “Next Generation” de 1990, Brannon Braga, Robert Duncan McNeill, de “Voyager“, e Jonathan Frakes, de “Next Generation” são alguns dos nomes que integram a série de Seth MacFarlane.

Lê Também:   TOP das Séries Socialmente Relevantes

Situada 400 anos no futuro, o projeto acompanha as aventuras da U.S.S. Orville, uma nave de exploração com uma tripulação que enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço. MacFarlane é o oficial da União Planetária, Ed Mercer, que, depois de um difícil divórcio, tem a oportunidade de comandar sua própria nave. Contudo a sua determinação é abalada quando descobre que o primeiro oficial designado para sua nave é a sua ex-mulher, Kelly (Adrianne Palicki).

O elenco inclui Adrianne Palicki (“Friday Night Lights”), Scott Grimes (“ER”), Penny Johnson Jerald (“Star Trek: Deep Space Nine”) e Norm McDonald (“Saturday Night Live”).

“The Orville” estreia a 23 de outubro na FOX nacional.




fall season

“TIN STAR”

Tim Roth volta à televisão depois de protagonizar durante dois anos “Lie to Me”. Em “Tin Star”, Roth junta-se a Christina Hendricks (“Mad Men”) para protagonizar o western contemporâneo.

Lê Também:   TOP Séries Originais Netflix

O argumento foi escrito por Rowan Joffé e é produzido por Kudos. A história acompanha o novo chefe de polícia, Jim Worth, e a sua família, depois de se mudarem de Londre para uma pequena cidade no Canadá. O problema instala-se quando é aberta uma refinaria de petróleo, instalando crime e caos à tão pacata cidade.

O drama de 10 episódios tem no elenco Genevieve O’Reily (“Star Wars”), Christopher Heyerdahl (“True Blood”), Stephen Walters (“Outlander”), Roark Critchow (“Pretty Little Liars”) e Kevin Hanchard (“Orphan Black”).

“Tin Star” chega a Sky Atlantic dia 7 setembro.




fall season

“VALOR”

Também a CW vai entrar no género militar. Contudo esta série demarca-se das anteriores ao conferir uma vibração jovem e poderio feminino à história. Christina Ochoa (“Blood Drive”), como oficial Nora Madani, e Matt Barr (“Sleepy Hollow”), como capitão Gallo, são os protagonistas.

Lê Também:   Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (I)

“Valor” repercute as consequências de uma missão de resgate na Somália que fracassou. Enquanto os dois sobreviventes mantêm segredo sobre o que realmente aconteceu, surge a notícia de que soldados desaparecidos de sua unidade foram capturados por terroristas. Para salvá-los, será necessária uma nova missão, mas, conforme surgem as informações sobre o resgate, os segredos se provam cada vez mais perigosos.

O elenco também inclui Charlie Barnett (“Chicago Fire”), Melissa Roxburgh (“Star Trek: Além do Universo”), Nigel Thatch (“Selma”), Corbin Reid (“How to Get Away with Murder”) e Jaiden Kaine (“The Vampire Diaries”).

“Valor” estreia a 9 de outubro na CW.




fall season

“WHITE FAMOUS”

A comédia é inspirada na vida, em especial nas experiências de início de carreira, de Jamie Foxx. O artista também é o produtor executivo de “White Famous”, ao lado de Tom Kapinos (criador de “Californication”), que também é o responsável pelo argumento.

Jay Pharoah (“Saturday Night Live”) interpreta um comediante que está a tentar manter a sua credibilidade com os fãs afro-americanos quando se tornou em “white famous”.

Além de Pharoah, Megalyn Echikunwoke, Utkarsh Ambudkar, Jacob Ming-Trent e Lonnie Chavis também estão no elenco.

“White Famous” estreia a 15 de outubro no Showtime.




fall season

“WILL & GRACE”

Mais de 10 anos depois do final de “Will & Grace”, a série volta à televisão para mais duas temporadas. A primeira, com 16 capítulos, estreia este ano.

Lê Também:   Peak TV | Revival

A série, exibida entre 1998 e 2006, conta a história do advogado gay Will Truman e da sua melhor amiga Grace Adler, que moram juntos em Nova Iorque. O final da série mostra os protagonistas 20 anos depois: casados e a deixar os filhos na universidade. Contudo o revival vai descartar este final e vai apresentar Will e Grace solteiros e a morar juntos novamente.

Eric McCormack e Debra Messing voltam para os principais papéis, assim como Megan Mullally e Sean Hayes para interpretar Karen e Just Jack, respetivamente.

O revival de “Wil & Grace”, ou seja, a nona temporada chega à NBC dia 28 de setembro.




fall season

“WISDOM OF THE CROWD”

Escrito por Ted Humphrey (“The Good Wife”), “Wisdom of the Crowd” é uma adaptação da série israelita homónima. Inspirada pela noção de que um milhão de mentes são melhores do que uma, a série centra-se num inovador tecnológico que revoluciona a resolução de crimes em São Francisco.

No drama, Jeffrey Tanner é um empreendedor tecnológico visionário do Vale do Silício. O técnico cria uma plataforma online de crowdsourcing para encontrar o responsável pelo assassinato da sua filha e, assim ajudar a resolver outros crimes.

Lê Também:   Os melhores pais da televisão

Para ajudá-lo, Tanner conta com o Detetive Tommy Cavanaugh, o agente da polícia que investigou o homicídio da criança, mas foi obrigado a sair do caso. Tem também a ajuda da engenheira e amiga Sara Morton, do programador Josh Novak e do hacker Tariq Bakari.

“Wisdom of the Crowd” estreia a 1 de outubro na CBS.




fall season

“YOUNG SHELDON”

Por ultimo, mas não menos importante – muito pelo contrário, é uma das estreias mais esperadas da fall season –, chega a estreia do primeiro spin-off de “The Big Bang Theory”.

Os fãs da série de Chuck Lorre e Bill Prady sempre se questionavam como teria sido a infância de Sheldon (Jim Parsons). Então, os criadores decidiram responder a esta dúvida. A nova produção da CBS mostra Sheldon Cooper com 9 anos.

Lê Também:   Os melhores pedidos de casamento das séries

Com referências à cultura geek dos anos 80, a série revela logo desde início a natureza inadaptada de Sheldon quando começa a frequentar a escola secundária cheia de adolescentes, incluindo o seu irmão mais velho. “Young Sheldon” também mostra o relacionamento do protagonista com a sua família.

A spin-off parece ser mais doce e melodramático que “The Big Bang Theory”, até porque a produção não tem audiência ao vivo, logo as gargalhadas deixam de existir. Jim Parsons continua presente, uma vez que o ator narra algumas partes dos capítulos. A principal tarefa de interpretar Sheldon cabe a Ian Armitage, que este ano já desempenhou de filho de Shailene Woodley em “Big Little Lies“.

“Young Sheldon” estreia a 25 de setembro na CBS.

 

Não percas ainda o nosso Guia das Séries Canceladas, o nosso Mapa das Estreias e o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *