© 2002 New Line Cinema. All rights reserved.

Há novidades sobre a nova versão anime de O Senhor dos Anéis a estrear ainda este ano

O muito aguardado anime “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” recebe novas imagens a poucos meses da estreia.

Sumário:

  • O universo imaginado por J. R. R. Tolkien está mais forte do que nunca graças aos vários projetos em desenvolvimento;
  • “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” é a próxima grande estreia deste universo;
  • A poucos meses da grande estreia do anime, surgem novas imagens sobre a história.
Lê Também:   Este inesquecível álbum dos Beatles deixou Paul McCartney muito "desagradado"

“The  Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” é a próxima adaptação do mundo de “O Senhor dos Anéis”. Com produção da Warner Bros. e New Line Cinema, a nova adaptação decorre cerca de dois séculos antes dos acontecimentos de “The Hobbit” e de “The Lord of the Rings”. Mais concretamente em Helm Hammerhand, Rei de Rohan, e a construção de Helm’s Deep, a fortaleza que surge na trilogia de Peter Jackson.

Além destas duas produtoras, o estúdio de anime, Sola Entertainment, com Kenji Kamiyama e Joseph Chou, da série “Blade Runner: Black Lotus”, estão a trabalhar neste nova adaptação. Apesar de enquadrar-se antes da trilogia do realizador neozelandês, vai ter elementos chave dos filmes como Philippa Boyens (uma das argumentistas de “The Lord of The Rings” e “The Hobbit”) e Richard Taylor (vencedor dos Óscares de Melhor Maquilhagem e Efeitos Especiais na trilogia).

O anime vai também contar com John Howe, um ilustrador dos livros de J.R.R. Tolkien. Quando faltam poucos meses para a estreia do tão aguardado “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim”, surgem novas e inéditas imagens. 




O vislumbre sobre o anime

 

O aspeto visual do filme tem estado guardado a sete chaves, até agora. Como deu conta a Gamespot, surge uma nova imagem em relação ao anime. Na mesma é possível ver um anão em cima de um pequeno monte, e em pano de fundo encontramos uma grande porta. Até ao momento havia outras duas imagens, de dois momentos de combate com o grande oliphante em destaque. 

Lê Também:   Este catastrófico drama com Naomi Watts e Ewan McGregor acaba de chegar à Prime Video

Com estreia marcada para o dia 13 de dezembro de 2024, “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” segue o Rei de Rohan, Helm Hammerhand, é um momento crucial da história do seu povo. Após a morte do pai de Wulf, Lorde de Dunlending, este reclama vingança.

Apesar desta ser o próximo grande filme deste universo, a Warner Bros anunciou há poucos dias o inédito filme sobre Gollum, que vai ser realizado por Andy Serkis. Além disso, a segunda temporada da série da Prime Video, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“, vai estrear no próximo dia 29 de Agosto.

O universo criado por J. R. R. Tolkien está mais forte do que nunca

Qual é o teu filme favorito?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *