Esta série francesa da Netflix acaba de voltar e já é a mais vista em todo o mundo
David Beckham foi ‘chutado’ para canto e cedeu lugar a uma nova produção da Netflix que provavelmente não te é desconhecida…
A Netflix continua a surpreender os espectadores com lançamentos de filmes e séries de grande sucesso. Recentemente, a plataforma de streaming fez regressar uma série que, sem grande surpresa, está a (re)conquistar o público em todo o mundo. De facto, olhando para as duas primeiras partes desta produção, o atual sucesso era, efetivamente, expectável.
Com uma narrativa envolvente e atuações cativantes, a série em questão rapidamente se tornou um fenómeno da Netflix, tendo mesmo batido recordes. O enredo intrigante e muito ‘mexido’, mantém os espectadores ansiosos de perceber o que se segue, qual a próxima cartada que vai ser tirada da manga.
A cada novo episódio, a série continua a surpreender e a deixar os fãs desejosos por mais. Assim, este é mais um claro exemplo do compromisso assumido pela Netflix em oferecer entretenimento de qualidade e inovação contínua aos seus subscritores. Isto numa altura em que se fala que a empresa de streaming se prepara para voltar a subir os preços.
A terceira parte desta popular série estreou na Netflix no passado dia 5 de outubro e, já durante o fim de semana, alcançou o topo da lista diária de popularidade da Netflix não só em Portugal, mas também no que diz respeito ao ranking mundial, superando a série documental de David Beckham que ocupava a liderança após ter destronado outra série original de enorme sucesso.
RECORDA A ANTERIOR TEMPORADA
Posto isto, de acordo com dados do site FlixPatrol, a nova temporada, protagonizada por Omar Sy, não está a desiludir. Para aqueles que já não se lembram de como terminou o último episódio da anterior temporada de “Lupin“, nós relembramos!
O vilão Pellegrini (Hervé Pierre) foi finalmente para trás das grades. Porém, tal aparentemente não significou que os problemas de Assane tenham terminado. O protagonista explica que só iria continuar a trazer problemas a Claire e a Raoul, pelo que o melhor seria mesmo afastar-se.
“Agora, na terceira parte da série, Assane terá de aprender a viver longe da sua mulher e filho. [No entanto] com o que estão a sofrer por causa dele, Assane não aguenta mais e decide regressar a Paris para fazer-lhes uma proposta: deixar França e começar uma nova vida. Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um inesperado regresso irá afetar os seus planos…”, pode ler-se na sinopse.
“Lupin” é da autoria de George Kay e, para além do protagonista, conta ainda com Nicole Garcia (Madame Anne Pellegrini), Clotilde Hesme (Juliette), Ludivine Sagnier (Claire), Antoine Gouy (Benjamin Ferel), Shirine Boutella (Tenente Sofia) e Soufiane Guerrab (Youssef Guedira) no elenco.
O QUE DIZ A CRÍTICA SOBRE A PARTE 3?
A Rolling Stone escreve que “mais uma vez, Lupin tem grande prazer em apresentar os assaltos e só depois nos deixa ver como é que o seu herói conseguiu o seu último truque. Alguns deles são mais ridículos do que outros – em particular, um truque em que Assane diz à polícia exatamente quando e onde vai atacar a seguir, juntamente com as consequências – mas a energia e a presença de Sy no ecrã fazem com que funcionem.”
O The Guardian atribui quatro estrelas em cinco possíveis. “A terceira temporada revela-se a mais sangrenta e ousada, com os olhos postos numa pérola negra de valor incalculável. E não é só isso que está em jogo! Depois de anos a concentrar-se nos problemas do pai, Diop tem de enfrentar as cicatrizes que a mãe deixou na sua psique. A série recua até aos anos 90 para descobrir mais sobre a ausência dos pais, que o deixou à mercê de um treinador de boxe perverso.”
TRAILER | LADRÃO MAIS FAMOSO DA NETFLIX ESTÁ DE REGRESSO
És fã da série?
Ufa, estava no aguardo da série, estava com medo de não ter a continuação da saga do Lupin, o enredo é pra ficar impressionado pela sua habilidade de antecipar o seus roubos, que dão certo.