© Netflix

The Witcher, da Netflix, recebe novidades sobre o seu futuro

A Netflix acaba de anunciar novidades quanto ao futuro de “The Witcher”, uma das suas séries mais populares.

Uma das séries de maior sucesso atualmente na Netflix é “The Witcher”. Durante as suas primeiras temporadas, a série foi protagonizada por Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Em setembro de 2022, porém a Netflix surpreendeu tudo e todos com a revelação de que o ator deixaria o papel, sendo que Liam Hemsworth seria o próximo a assumir a responsabilidade.

Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

Cavill despediu-se do papel na terceira temporada exibida em dois volumes no verão de 2023 e desde aí a série principal nunca mais recebeu atualizações. Agora, para delícias dos fãs, há finalmente uma atualização sobre as próximas temporadas da série.

© Susie Allnutt/ Netflix

Segundo a Netflix, a produção da quarta temporada da série corre agora a todo o vapor no Reino Unido. Acrescentando ainda que “The Witcher” ganhará uma quinta e última temporada que colocará fim à adaptação da saga criada por Andrzej Sapkowski.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

Lauren Schmidt Hissrich, responsável pela série revelou que “É com enorme orgulho que começamos a filmar a nossa penúltima temporada de “The Witcher” com um elenco brilhante, incluindo algumas novas adições emocionantes, liderado por Liam Hemsworth como Geralt de Rivia”.




O QUE VAI ACONTECER NA QUARTA TEMPORADA?

© Netflix

Na terceira temporada de “The Witcher” que viu Henry Cavill despedir-se do papel de Geralt de Rivia, Geralt foge com Ciri (Freya Allan), determinado a proteger a integrante da família que acabou de reencontrar. Responsável pelo treino mágico de Ciri, Yennefer (Anya Chalotra) leva-os à segurança da fortaleza de Aretusa, onde esperam saber mais sobre os poderes inexplorados da jovem. Porém, eles descobrem que entraram num campo de batalha tomado pela corrupção política, traição e magia profana. Este grupo precisa enfrentar tudo isso, sob pena de se perderem uns aos outros para sempre.

Em seguimento aos chocantes acontecimentos do final da temporada, a quarta temporada irá seguir Geralt, Yennefer e Ciri, que estão agora separados e a atravessar o Continente, devastados pela guerra e pelos seus muitos demónios. Se o trio conseguir liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão assim uma oportunidade de sobreviver ao baptismo de fogo – e de se reencontrarem.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries para ver esta semana na Netflix, Disney+, Apple TV+ e SkyShowtime

Entre os novos nomes que se justam ao elenco, destacam-se Sharlto Copley no papel do infame caçador de recompensas Leo Bonhart; James Purefoy que encarnará Skellen, o conselheiro judicial de Emhyr (Bart Edwards) e espião de alto escalão, Danny Woodburn na pele de Zoltan, o anão favorito dos fãs dos livros e jogos e ainda, o nomeado ao Óscar Laurence Fishburne que se juntará ao elenco para interpretar Regis, um barbeiro-cirurgião mundialmente conhecido com um passado misterioso.

POST | NETFLIX ANUNCIA O FIM DE THE WITCHER

 

E tu, és fã de “The Witcher”? Querias ver mais da série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *