© FOX Portugal

O Gato das Botas: O Último Desejo ganha primeiro trailer

Onze anos após o lançamento de “O Gato das Botas”, a DreamWorks e a Universal preparam produção da sequela do filme de animação.

Apesar de ser uma figura bastante popular nos contos de fadas antigos, foi no universo de “Shrek” que a icónica personagem do Gato das Botas se deu a conhecer ao público em geral. Anos mais tarde, em 2011, o felino mais corajoso do cinema teve direito a um filme centrado em si, cuja narrativa mostrava o seu percurso antes de conhecer o enorme ogre verde. Após várias tentativas de dar continuidade à história, a Universal e a DreamWorks preparam-se, finalmente, para lançarem a sequela do filme de animação. “O Gato das Botas: O Último Desejo” não tem ainda data prevista de estreia em Portugal, mas o trailer oficial já foi divulgado!

Dizem que os gatos têm nove vidas e o Gato das Botas já só tem mais uma! O novo filme acompanha a aventura do felino na procura pelo mítico Último Desejo, numa tentativa de restaurar as outras oito vidas que perdera. Nesta viagem emocionante, o gato laranja (interpretado por Antonio Banderas) será acompanhado pela sua amada Kitty (Salma Hayek) e pelo canino Perro (Harvey Guillén).

Lê Também:   DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

Com o regresso do gato laranja ao grande ecrã, esta será a sexta vez que Antonio Banderas, indicado ao Óscar pelo seu papel em “Dor e Glória“, empresta a voz ao destemido felino. Também Salma Hayek, conhecida pela sua interpretação em “Frida”, já havia feito parte do elenco de “O Gato das Botas”.

As novidades recaem sobre a premiada atriz que deu vida a Isabel II em “The Crown“, Olivia Colman, nomeada este ano ao Óscar de melhor atriz pelo filme “A Filha Perdida“. Além disso, Florence Pugh (“Viúva Negra“) terá a sua estreia no empréstimo da voz a uma personagem de animação. O elenco de “O Gato das Botas: O Último Desejo” contará ainda com nomes como Anthony Mendez (“Jane the Virgin“), Da’Vine Joy Randolph (“Chamem-me Dolemite“), John Mulaney (“Big Mouth”), Ray Winstone (“Viúva Negra”), Samson Kayo (“Bloods”) e Wagner Moura (“Narcos“).

“O Gato das Botas: O Último Desejo” será produzido por Mark Swift e Joel Crawford, a dupla que esteve à frente da realização de “Os Croods: Uma Nova Era“, o filme de animação que lhes rendeu uma nomeação aos Globos de Ouro.

TRAILER | O GATO DAS BOTAS REGRESSA ONZE ANOS DEPOIS

Estás ansioso/a pelo regresso do famoso gato? Estás a gostar da escolha do elenco para o novo filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *