Attack on Titan

Attack on Titan terá realizador de IT e produtor de Harry Potter

Após o recorde de bilheteira de “It”, o realizador Andy Muschietti avança para o próximo projeto com potencial. Prepara-te para “Attack on Titan”!

O cineasta Andy Muschietti irá realizar a futura adaptação cinematográfica de “Attack on Titan”, para a Warner Bros. O estúdio oficializou o acordo com a editora japonesa Kodansha esta segunda-feira.

“Attack on Titan”, escrito e ilustrado por Hajime Isayama, tornou-se uma das séries de manga mais vendidas de sempre, com mais de 76 milhões de cópias impressas desde o seu lançamento, em 2009. A história passa-se num mundo em que a humanidade vive em cidades cercadas por enormes paredes, que a protegem dos criaturas gigantes comummente referidos como titãs.

David Heyman (produtor de “Harry Potter” e “Monstros Fantásticos“) irá produzir o filme com Masi Oka (ator em “The Meg: Tubarão Gigante” e “Death Note”) e a irmã de Andy, Barbara Muschietti (produtora de “It” e “Mamã“).

Lê Também:
Universidade abre curso inspirado em Harry Potter

Esta não é a primeira vez que “Attack on Titan” recebe o uma versão digna do grande ecrã. Shinji Higuchi já realizou uma versão japonesa em 2015. Foi lançada em duas partes e faturou cerca de 40 milhões de euros. Em 2013, a Wit Studios estreou uma série de televisão de anime.

A adaptação de 2017 de “It”, baseada no romance homónimo de Stephen King, tornou-se num dos maiores filmes de terror, conseguindo mais de 600 milhões de euros mundialmente. Agora, o cineasta encontra-se a produzir a sequela “It: Chapter 2”. Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader e Isaiah Mustafa irão interpretar os membros adultos do ‘Losers Club’, a estrear dia 6 de setembro de 2019.

TRAILER | CONHECE A VERSÃO ANIME DE ATTACK ON TITAN

O que tens a dizer desta boa-nova? A adaptação de “Attack on Titan” está em boas mãos, não está?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *