© 2011 Warner Bros. Ent.

Ryan Reynolds e Blake Lively | Tudo sobre o casal de Hollywood mais adorado do momento

Este é um dos casais de Hollywood mais amados. Blake Lively e Ryan Reynolds parecem ser um casal equilibrado que trazem o melhor um do outro à superfície.

Os dois atores conheceram-se através de trabalho, sendo eles as estrelas do filme “Green Lantern – Lanterna Verde” em 2010. No entanto, naquela altura nada aconteceu entre Reynolds e Lively já que ambos estavam em relações. Blake tinha uma relação com outra estrela da série que a fez popular, “Gossip Girl”, Penn Badgley (“You”), enquanto isso, Ryan estava casado com Scarlett Johansson. Fora do ecrã, os dois só foram vistos juntos nas promoções para o filme, incluindo uma aparição na Comic Con.

Não muito tempo depois, a relação entre Lively e Badgley terminou após três anos juntos, mantendo-se amigos.

Blake Lively
Blake Lively, “A Idade de Adaline” © Canal Hollywood

Em Dezembro de 2010, Reynolds e Johansson revelaram ao público que iam separar-se. Numa declaração em conjunto, os dois atores revelaram que a relação começou com amor e iria terminar com amor e respeito, também pedindo por alguma privacidade. Reynolds foi quem iniciou o processo de divórcio poucas semanas após o anúncio.

Saltando para Junho de 2011, Lively e Reynolds aparecem novamente juntos para a estreia de “Green Lantern – Lanterna Verde”, no entanto não surgiram nenhuns rumores de uma relação entre os dois atores, já que, na altura, Lively teve uma relação fugaz com Leonardo DiCaprio, tendo sido fotografada com o ator em Cannes.

Lê Também:   Clubes de futebol adquiridos por famosos

Com a chegada do outono de 2011, começaram a surgir as primeiras notícias de que Reynolds e Lively começaram a namorar pouco antes do Dia das Bruxas. A atriz, aparentemente, foi apanhada a sair da casa do ator em Boston depois da festa de aniversário de Reynolds.

Já no Natal, os rumores eram que Lively já conhecia a família de Reynolds, até visitando a sua terra natal no Canadá.


Durante o ano de 2012, os dois atores foram apanhados em alguns programas românticos. Mas foi em Setembro, que os dois ataram o nó, numa pequena cerimónia com família e amigos. No entanto, houve uma pequena controvérsia sobre o casamento, já que a cerimónia foi feita em Boone Hall em Mount Pleasant, Carolina do Sul. O problema é que o espaço é uma antiga plantação, havendo aqueles que acharam desagradável um casamento num local com aquela história. O casal chegou a pedir desculpa por causa do sucedido, não sabendo na altura a história do espaço.

O casal fez a sua primeira aparição após o casamento em Junho de 2013 quando foram ao concerto The Sound of Change Live em Londres. Já para o final de 2013, o casal foi visto novamente num evento beneficente para o The Michael J. Fox Foundation que ajuda na investigação  da Doença de Parkinson. Este foi um evento importante para Reynolds, pois este perdeu o seu pai para a doença.

ryan reynolds
© 2022, FX Networks.
Lê Também:   Aviso Vermelho (Red Notice), em análise

Em Maio de 2014, o casal apareceu junto, pela primeira vez, na Gala do Met, usando Gucci. Lively mencionou várias vezes que queria uma família com Reynolds, sendo que em Outubro anunciou a sua gravidez do primeiro filho do casal.

Logo no início de 2015, nasceu a primeira filha do casal, James. O casal nunca revelou muito sobre a sua filha ou sobre a sua vida privada, nas redes sociais. No entanto, o casal não tem medo de ser pateta um com o outro nas redes sociais.


Com 2016, chega o grande sucesso da carreira de Reynolds, “Deadpool”, que viu o casal no tapete vermelho, sendo a primeira grande aparição do casal após a chega da filha. Foi nessa altura, que Reynolds revelou que o primeiro encontro com Lively foi um encontro duplo com outras pessoas e que eles eram amigos. O casal foi convidado para um jantar de Estado na Casa Branca em Março. No mês seguinte, foi revelado que o casal estava à espera do segundo filho. Lively estava a filmar “Águas Perigosas” na altura. A segunda filha do casal, Inez, nasceu em Setembro, embora só tenham revelado o nome da criança meses depois.

O casal com as duas filhas estrearam-se no tapete vermelho em Dezembro de 2016, quando Ryan Reynolds foi honrado com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

ryan reynolds blake lively
Blake Live e Ryan Reynolds em “Green Latern – Laterna Verde”| © 2010 – Warner Bros. Pictures
Lê Também:   Juntos no ecrã, casais na vida real

Novamente, o casal de atores fez uma aparição na Gala Met em Maio de 2017. Também foi nesse ano, que Lively revelou que embora os dois tenham muitos projectos, eles nunca trabalham ao mesmo tempo e a família vai junta e que as filhas entram nos cenários.

Com a chegada de 2018, começaram a surgir rumores de que a relação entre os dois não estava muito bem, ao qual Reynolds respondeu, nas redes sociais, numa maneira irónica dizendo que bem queria que fosse verdade, já que precisa de um ‘tempo para mim’.Reynolds até ajudou a promover o filme de Lively, “Um Pequeno Favor”, nas redes sociais.


Foi durante a estreia do filme “Pokémon Detetive Pikachu”, com Reynolds, que foi revelada a nova gravidez do casal, que veio a nascer a Outubro de 2019. A terceira filha do casal chama-se Betty. O nome foi descoberto devido a uma canção de Taylor Swift, que é amiga do casal, no álbum “Folklore”.

No ano de 2020, antes das eleições nos Estados Unidos, Ryan Reynolds conseguiu a sua cidadania americana e votou pela primeira vez com a sua esposa.

Com os anos, o casal foi partilhando alguns momentos da sua vida, como quando foram vacinados com COVID-19, celebrações do Dia da Mãe, entre outros. 

ryan reynolds blake lively
Blake Lively e Ryan Reynolds | © 2011 Warner Bros. Ent.
Lê Também:   Tubarões | Qual o mais assassino da história do cinema?

Reynolds e Lively apareceram no tapete vermelho para a estreia de “Free Guy: Herói Improvável”. Após uma década juntos, perguntaram a Reynolds como é que ele e Lively mantêm o romance vivo, ao qual ele respondeu que o segredo é amizade, que os dois sempre foram amigos e que querem crescer juntos. 

Em Novembro de 2021, o casal foi apoiar Taylor Swift na sua aparição em “Saturday Night Live”. Taylor apresentou o teaser para “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version) (From The Vault)”, que foi realizado por Blake Lively.


O casal continuou a focar-se na sua família, com Reynolds a abrandar um pouco o ritmo, no entanto em Maio de 2022, o casal surgiram como co-presidentes da Gala Met desse ano, após vários anos como convidados, onde Lively tornou-se viral com o seu vestido Versace. Com a chegada de Setembro, o casal anunciou a quarta gravidez.

No início de 2023, Blake Lively foi a escolhida para dar vida a Lily na adaptação cinematográfica do livro “Isto Acaba Aqui” de Collen Hoover. No mês seguinte, nasceu a quarto filho do casal, onde nada foi revelado sobre a criança. 

Lê Também:   Free Guy: Herói Improvável, em análise

O casal continuou a viver a sua vida privada com a sua família entre os Estados Unidos e o Reino Unido, onde Reynolds é co-presidente de um clube de futebol e estava a filmar um novo filme como Deadpool antes do início da greve dos atores. No entanto, o casal foi visto recentemente num jogo dos New York Jets com Taylor Swift, Hugh Jackman, entre outros famosos.

VÍDEO | REVÊ O FILME ONDE RYAN REYNOLDS E BLAKE LIVELY SE CONHECERAM

Qual é a tua opinião sobre este casal?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *