©2022 Universal Studios. All Rights Reserved / © 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Cinemas NOS voltam a exibir todos os nomeados aos Óscares a um preço incrível

Quando falta menos de um mês para a grande cerimónia dos Óscares, os Cinemas NOS voltam a exibir os grandes nomeados a um super preço!

2023 ficou marcado por uma disputa a dois raramente vista no cinema. “Barbie” e “Oppenheimer” estrearam no mesmo dia e levaram os fãs à loucura, que encheram milhares de salas de cinemas espalhadas pelo mundo.

Lê Também:   Sucesso de box offige gera controvérsia e a culpa é deste famoso realizador

“Barbie”, realizado por Greta Gerwig, foi um dos melhores filmes do ano. Com um elenco de luxo, onde figuram nomes como Margot RobbieRyan GoslingSimu LiuWill FerrellDua LipaJohn CenaMichael Cera, entre muitos outros, esta adaptação sobre a boneca mais famosa do mundo levou milhões de pessoas aos cinemas.

Lê Também:   Filme nomeado aos Óscares com Tom Hanks está prestes a deixar a Netflix

Do outro lado do “ringue”, estava “Oppenheimer”, de Christopher Nolan. O filme biográfico sobre Robert Oppenheimer em torno da criação da bomba atómica tornou-se na biopic mais rentável de sempre graças a uma incrível história e às performances de Cillian MurphyFlorence Pugh e Emily Blunt. Recentemente Margot Robbie revelou a conversa com um dos produtores de “Oppenheimer”.


UM ANO CHEIO DE GRANDES FILMES

Greta Gerwig Barbie Margot Robbie Sequela oscares cinemas nos oppenheimer
Margot Robbie Ryan Gosling em Barbie © 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

O produtor pediu-lhe para alterar a data de estreia de “Barbie”, para não estrear ao mesmo tempo que “Oppenheimer”. A atriz revelou a conversa, “um dos vossos produtores, Chuck Roven, ligou-me, porque trabalhámos juntos em alguns outros projetos, e ele disse, ‘Eu acho que deviam mudar a vossa data’. E eu respondi, ‘Nós não vamos mudar a nossa data. Se vocês estão com medo de nos enfrentar, então mudem-na vocês’. E ele disse: ‘Não vamos mudar a nossa data. Só acho que seria melhor se vocês a mudarem. E eu respondi: ‘Não vamos mudar!’”.

Lê Também:   Esta obra prima de Copolla foi um surpreendente Flop e quase arruinou a sua carreira

Apesar das atenções terem ficado centradas nestes dois filmes, houve outros que se destacaram – “Assassinos da Lua das Flores“, “Pobres Criaturas“, “Anatomia de uma Queda“, entre outros. Ao todo vais poder ver 15 filmes nomeados com o bilhete a um preço muito especial!


MAIS UMA RAZÃO PARA IR AO CINEMA

Oppenheimer emily blunt oscares cinemas nos
Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Todas as terças e quartas-feiras até dia 6 de Março vais poder ver vários filmes nomeados aos Óscares por apenas cinco euros cada bilhete.

Lê Também:   Charlize Theron viu o último Mad Max e teceu a sua crítica a Furiosa e Anya-Taylor Joy

Apenas no Cinemas NOS e é somente válido para sessões 2D, excluindo sessões especiais (IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium). Além disso cada cliente pode usufruir desta promoção sem qualquer limitação diária.

TRAILER | OS CINEMAS NOS CELEBRAM TAMBÉM A 96ª EDIÇÃO DOS ÓSCARES

Qual é o teu filme favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *