Indiana Jones | © Lucasfilm

Grandes Filmes na TV | Semana de 26 de Fevereiro a 3 de Março

E o segundo mês do ano está prestes a terminar! Aproveita os últimos momentos de Fevereiro com estes grandes filmes na tv portuguesa!

Com Fevereiro a chegar ao fim, estamos a caminhar a passos largos para um dos momentos mais importantes do cinema – os Óscares! A competição está ao rubro entre os grandes nomeados, onde que se encontram  – “Oppenheimer“, “Barbie“,  “Assassinos da Lua das Flores“, “Pobres Criaturas”, “Past Lives”, “Os Excluídos”, “American Fiction”, “Anatomia de uma Queda”, “A Zona de Interesse” e “Maestro”.

Lê Também:   Esta hilariante comédia com Mark Wahlberg foi nomeada para 1 Óscar e já está disponível na Prime Video

Com o novo mês aí a porta, os canais já têm as programações definidas para o início de Março. Assim sendo marca na tua agenda quando é que vão passar os melhores filmes na primeira semana do mês dos Óscares!

 

CANAL CINEMUNDO

AS DUAS FACES DE JANEIRO (26 DE JANEIRO 17H45)

“Em 1962, um elegante casal americano chega a Atenas onde, durante uma visita à Acrópole, conhece Rydal, um jovem golpista americano que trabalha ali como guia turístico. Só que ninguém é propriamente o que aparenta e o envolvimento entre os três vai tornar-se cada vez mais sinistro.”, pode-se ler na sinopse oficial.

Lê Também:   SAPO Mag acaba de estrear a nova temporada do Popcorner, o podcast dedicado à cultura pop

Com um elenco de luxo composto por Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Oscar Isaac, Daisy Bevan e Babis Chatzidakis, é um dos grandes filmes na tv esta semana!




AXN MOVIES

SNATCH – PORCOS E DIAMANTES (27 DE FEVEREIRO 23H53)

Com 74% de classificação no Rotten Tomatoes, “Snatch – Porcos e Diamantes” é outro grande filme na tv esta semana com um elenco incrível – Benicio del Toro, Brad Pitt e Jason Statham.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

Segundo a sinopse oficial, “promotores de boxe sem escrúpulos, agentes violentos, um gangster russo, ladrões incompetentes e supostos judeus joalheiros lutam para encontrar um diamante roubado.”




AMC

APOLLO 13 (28 DE FEVEREIRO 11H59)

Se és fã de história espacial, não podes mesmo perder este filme esta semana, no penúltimo dia de Fevereiro! Com Tom Hanks na liderança, “Apollo 13” conta a história da explosão de uma nave que pôs em risco a vida de três astronautas.

Lê Também:   Morangos com Açúcar | Há boas novidades para o concerto dos D'zrt, Just Girls e 4Taste



STAR

INDIANA JONES E OS SALTEADORES DA ARCA PERDIDA (29 DE FEVEREIRO 17H19)

Com 93% de classificação no Rotten Tomatoes, Vincent Canby, do New York Times, escreve, “para ir direto ao assunto, “Os Salteadores da Arca Perdida” é um dos filmes de aventura americanos mais divertidos, engenhosos e cheios de estilo alguma vez realizados.” É sem dúvida um dos grandes filmes na tv!

Lê Também:   Esta série de ficção científica da Apple TV+ está a ser comparada com A Origem de Christopher Nolan



CANAL HOLLYWOOD

O CLUBE DE LUTA (1 DE MARÇO 01H05)




A primeira regra do “Fight Club”, não se fala sobre o “Fight Club” (é melhor só ver o filme).

Lê Também:   A minissérie inspirada em Blade Runner está mais perto de chegar ao Streaming do que pensas

TV CINE

A IDADE DA INOCÊNCIA (2 DE MARÇO 16H20)

Este belo protagonizado por Daniel Day-Lewis é um dos grandes filmes na tv esta semana (e que bela maneira de começar o mês dos Óscares!).

Lê Também:   "Melhor filme sobre o Holocausto desde A Lista de Schindler": Steven Spielberg está rendido ao favorito ao Óscar

Segundo a sinopse oficial, “triângulo amoroso entre membros da alta sociedade na Nova York de 1870. Um homem nobre se casa com uma rapariga bem educada e bonita, porém sem charme, e acaba por se apaixonar por uma mulher independente com um passado escandaloso.”




ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD (3 DE MARÇO 17H30)

O nosso critico José Vieira Mendes escreve, “Era Uma Vez em …Hollywood é a história ou um conjunto de histórias que seligam para mostrar o fim de uma era, de uma idade, de tempo e das mudança sociais e do paradigma da indústria de cinema de Hollywood no final dos anos 60. Embora altere a realidade qualquer semelhança entre pessoas e artistas vivos e mortos nessa época de Hollywood não é pura coincidência, mas antes uma ideia clara de Tarantino.”

Lê Também:   Festival da Canção 2024 | Primeiro dia começa com várias surpresas!

Qual é o teu canal favorito?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *