Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

Grandes Filmes na TV (Semana de 27 de Maio a 2 de Junho)

O verão está ao virar da esquina! Assim como os grandes filmes na TV na última semana de Maio!

Sumário:

  • A televisão portuguesa tem vários canais especializados nos melhores filmes do momento;
  • Do Canal Hollywood, Canal Cinemundo, passando pela AXN Movies até à TV Cine, há filmes para todos os gostos;
  • “47 Ronin”, “Charlie e a Fábrica de Chocolate” e “WWZ: Guerra Mundial” são alguns dos grandes filmes na TV esta semana;
Lê Também:   Esta é a única música feita por Paul McCartney e George Harrison em conjunto

Depois de vários dias mais cinzentos, onde o mau tempo reinava, chegou a vez do sol raiar lá bem no cimo do céu. O verão está mesmo ao virar da esquina e este ano há mais uma razão para celebrar o bom tempo – o Campeonato Europeu de Futebol!

Apesar disso os canais de televisão portugueses não vão parar as programações e têm uma lista de vários filmes que não vais querer perder. Eis os grandes filmes na TV na última semana de maio!

Canal Cinemundo

Enfrentar a Vida (Dia 27 de maio às 20h50)

Segundo a sinopse oficial, “Thomas e a sua família mudaram-se para uma nova casa, e o jovem adolescente começa a frequentar a nova escola, onde tudo o que deseja é integrar-se. Quando a sua mãe grávida necessita de repouso, o pai dá a Thomas a responsabilidade de tomar conta do seu irmão mais velho Charlie, que é autista. Agora Thomas, com a ajuda da sua nova namorada Jackie, vai enfrentar o maior desafio da sua vida”. Com realização de Elissa Down, estre grande filme na TV conta com Toni Collette, Erik Thomson, Gemma Ward, Luke Ford e Rhys Wakefield no elenco.

Lê Também:   Este impressionante filme com Adam Driver já está disponível na Prime Video

AXN Movies

Charlie e a Fábrica de Chocolate (Dia 28 de maio às 14h25)

“Willy Wonka é o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate, que já não recebe visitas há 15 anos. Wonka decide então promover um concurso mundial para escolher o herdeiro do seu império de chocolate. Cinco crianças, entre as quais Charlie, um rapaz que vive com a família numa casa muito pobre, encontram os Bilhetes Dourados em barras de chocolate e ganham uma visita guiada com o bizarro Wonka à lendária fábrica. Charlie fica imediatamente fascinado pelo mundo do ‘chocolatier’ e pela sua estranha personalidade”. O filme de Tim Burton foi nomeado para um Óscar, na categoria de Melhor Guarda-Roupa. Johnny Depp protagoniza esta extraordinária adaptação cinematográfica do conhecido conto de Roald Dahl.

Lê Também:   The Lord of the Rings: Hunt for Gollum pode contar com regresso muito acarinhado

AMC

Jumanji: O Nível Seguinte (Dia 29 de maio às 15h14)

A sequela do grande êxito de 2017 chega à TV portuguesa com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Danny DeVito e Danny Glover. Segundo a sinopse oficial, “depois das espantosas aventuras onde quase se perderam numa outra dimensão, as vidas de Spencer, Fridge, Bethany e Martha voltaram à normalidade. Isto até ao dia em que Spencer resolve reactivar o jogo Jumanji na cave do avô. Numa tentativa de o consertar, é novamente  sugado para o seu interior. Quando o resto do grupo se dá conta do que se passou, vê-se forçado a engolir o medo e voltar lá para dentro. Contudo, neste novo nível, as regras e os cenários são totalmente diferentes e eles ficam novamente em grandes apuros. Para tornar tudo ainda mais complicado, Eddie, o avô de Spencer, e Milo Walker, um vizinho deste, são inadvertidamente sugados com eles”.

Lê Também:   Esta é a banda mais “porreira” da história para Bono

Canal Hollywood

Yesterday (Dia 30 de maio às 13h30)

“Depois de um misterioso apagão global, Jack, um músico à procura de sucesso, descobre que os Beatles nunca existiram para o mundo inteiro e que apenas ele se lembra das suas músicas”, pode ler-se na sinopse oficial. Uma realidade alternativa protagonizada por Himesh Patel, Lily James e Ed Sheeran.

Lê Também:   Terceira temporada de Bridgerton acabou de estrear mas a banda sonora já conquistou o público

Star

47 Ronin (Dia 31 de Maio às 16h15)

Um elenco com estrelas como Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada e Kô. Segundo a sinopse oficial, “um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos juram vingar a sua morte e devolver a honra ao seu povo. Apesar de intrépido, resoluto e poderoso, o grupo foi banido e disperso, e sente-se decepado pela ausência de um líder. A derradeira esperança reside em Kai (Keanu Reeves), um mestiço exilado e escravizado. Assim, aquele que antes era considerado um marginal, transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal para vencer a luta violenta e desigual dos 47 samurais contra o ‘shogun’, o seu imenso exército e um caminho habitado por sombras, feitiços e criaturas fantásticas”.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024 revela últimas novidades a três semanas do início do festival

TV Cine

Gran Turismo (Dia 1 de Junho às 17h40)

Inspirado numa história verídica, seguimos Jann Mardenborough, o talentoso piloto do simulador “Gran Turismo”, que entra num incrível programa em busca do melhor jogador para se tornar num piloto real. Com Orlando Bloom e David Harbour, “Gran Turismo” é um dos grandes filmes na TV esta semana.

Lê Também:   Microsoft: indústria tecnológica afasta possibilidade de compra da Steam e do estúdio de Counter-Strike

WWZ: Guerra Mundial (Dia 2 de Junho às 17h40)

Com Brad Pitt, Daniella Kertesz, Marc Forster e Mireille Enos, este incrível filme de ação é um dos grandes filmes na TV no final do mês de Maio. Um filme a não perder, segundo os nossos críticos, “aquilo que faz com que ‘World War Z’ seja tão bom é que consegue ser intenso desde o início. A introdução é fantástica, sugerindo várias fontes possíveis de contaminação e fazendo a ligação com eventos que têm vindo a acontecer na realidade, como o famoso caso do Canibal de Miami. Depois dos créditos iniciais, a ação progride rapidamente, fazendo com que a audiência sinta adrenalina de imediato, e nunca se sinta segura de que, em certo momento, pode relaxar. Ação é coisa que não falta neste filme, definitivamente”.

Lê Também:   A química entre Damian Hardung e Sonja Weißer é a razão do enorme sucesso desta série da Prime Video

Qual é o filme que vais querer ver primeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *