© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Dune 2 chega finalmente à Max, antiga HBO Max, já nos próximos dias

“Dune: Parte 2” com Timothée Chalamet é um dos maiores fenómenos do ano e já tem data de chegada à Max. 

Sumário:

  • Em 2021, Denis Villeneuve levou “Dune” de Frank Herbert para os cinemas com a ajuda de Timothée Chalamet que encarnou o protagonista Paul Atreides;
  • Após o sucesso do primeiro filme, Villeneuve regressou a Arrakis com um segundo filme ainda mais bem-sucedido que arrecadou 710 milhões de dólares nas bilheteiras;
  • Desde a sua estreia que muito se tem especulado sobre quando chegaria ao streaming e agora a Max anuncia que “Dune: Parte 2” chega à plataforma já no dia 21 de maio.
Lê Também:   HBO Max em Maio | Pretty Little Liars e cinema português em destaque

Lançado originalmente em 1965, “Dune” de Frank Herbert segue a história de um jovem nobre, Paul Atreides, na sua jornada por se tornar no líder que nasceu para ser, num planeta inóspito e repleto de inimigos, quer naturais, quer de concorrentes ao seu lugar. A primeira parte foi adaptada ao cinema em 2021 pelas mãos de Denis Villeneuve, tendo conquistado 10 nomeações aos Óscares, das quais seis resultaram em vitória.

© Warner Bros.

Dado ao sucesso, o filme de Denis Villeneuve regressou cinemas com “Dune: Parte Dois”, a continuação da jornada mítica de Paul Atreides (Timothée Chalamet ), que se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen durante um golpe de vingança contra os conspiradores que destruíram a sua família. Ao enfrentar uma escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo, ele lutará para evitar um futuro terrível que só ele pode prever. A Timothée Chalamet, juntam-se Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Javier Bardem, Dave Bautista, Stellan SkarsgårdChristopher Walken, Florence Pugh, Austin Butler, e Léa Seydoux.

Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025



© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Agora já sabemos que a segunda parte do épico vencedor de 6 Óscares está a caminho da Max, a plataforma melhorada que irá substituir a antiga HBO Max. No filme, seguimos a ascensão profética de Paul Atreides ao poder no desértico planeta Arrakis. Filho de um Duque (Oscar Isaac) e nascido para um destino maior do que o seu título real, Paul, encontra-se agora completamente envolvido na aventura épica que o levou através da galáxia até ao Planeta Arrakis, onde um perigo ainda maior o aguarda a cada duna. Com Chani a seu lado, ele precisa de conquistar o respeito da cética população local, os Fremen, confrontar os seus medos e enfrentar os seus inimigos mais brutais, a fim de defender Arrakis.

Até ao momento, o filme arrecadou 710 milhões de dólares americanos, tendo superado por inteiro o resultado do original (434,8 milhões). No entanto, é válido recordar que o primeiro “Dune” foi lançado durante o período da pandemia e contou com uma estreia simultânea na HBO Max.

Lê Também:   A Max vai Maximizar com Harry Potter, Joker 2, novela Dona Beja, Furiosa, Jogos Olímpicos e muito mais

Realizado por Denis Villeneuve, “Dune: Parte 2” continua a ser um dos filmes mais bem-recebidos do ano e é esperado que continue a trajetória do anterior na cerimónia dos Óscares. É já no dia 21 de Maio, coincidindo com a chegada da Max, que poderás experienciar o épico no conforto da tua casa.

Trailer| Dune: Parte 2 chega à Max

E tu, estás entusiasmado para a chegada deDune: Parte Dois” à Max?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *