© DFree via Shutterstock, ID 2333930061

“Tens de trabalhar comigo pelo menos mais 4 vezes” Margot Robbie para Greta Gerwig

Margot Robbie não quer que “Barbie” seja a sua última vez a trabalhar com Greta Gerwig.

Na cerimónia dos Gotham Awards, vários dos candidatos aos Óscares como “Killers of the Flower Moon” e “Rustin” foram agraciados com tributos especiais.

Quem também não faltou à festa foi “Barbie” que foi galardoado com o Gotham Global Icon & Creator Tribute, recebido por quem o fez acontecer, a realizadora Greta Gerwig e a produtora Margot Robbie.

Nos bastidores, a dupla conversou com a Entertainment Tonight e partilhou como se sentia em relação àquele tributo.

Lê Também:   Óscar 2024 Melhor Filme | Simplesmente Barbie vs Oppenheimer, ou algo mais?
Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

Para Greta Gerwig, sendo alguém cujo as origens estão tão ligadas ao movimento mumblecore e ao cinema independente em Nova Iorque, “Os Gotham Awards fizeram parte da minha experiência como membro da comunidade cinematográfica […] Cada vez que tive a oportunidade de participar neste evento, foi inspirador ver este grupo de cineastas reunido para honrar o seu trabalho”.

Quando falamos de “Barbie”, referimo-nos ao filme mais visto do ano, que arrecadou 1,44 mil milhões de dólares e fez de Greta Gerwig a primeira realizadora a comandar um longa-metragem que atingiu estes resultados. Logo, nada disto parece condizer com a missão dos Gotham, tal como Greta diz “Nunca esperei receber um prémio Gotham por ‘Barbie’”.

Lê Também:   Calendário da Award Season 2023/2024 | Todas as datas, links e cerimónias

Ao que tudo indica, este deverá ser a primeira de muitas glórias para o filme protagonizado por Margot Robbie. Todavia, nem a atriz nem a realizadora querem se antecipar.




© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

“Não nos queremos adiantar” disse Robbie. “Isto já é maravilhoso o suficiente.”, já Gerwig destacou que não quer trazer nenhum azar para a temporada de premiações.

Quando a jornalista elogiou a dupla, Margot Robbie brincou que ela e Greta Gerwig podem muito bem ser “as novas Scorsese e De Niro. Ou Scorsese e Leo”, expressando o desejo de que Greta volte a trabalhar com ela “pelo menos mais quatro vezes”. Com o seu bom humor característico, Greta respondeu “Tu vais interpretar uma lutadora de boxe no próximo”, fazendo referência a “Raging Bull”.

Lê Também:   De Oppenheimer a Barbie | Os 10 grandes candidatos aos Óscares

Martin Scorsese e Robert De Niro são uma das duplas mais icónicas do cinema americano, trabalhando juntos em 10 filmes. Vale destacar que “Barbie”, a primeira aventura de Gerwig e Robbie, conseguiu arrecadar mais dinheiro nas bilheteiras do que os 10 filmes de De Niro e Scorsese combinados.

Este foi finalmente o ano em que vimos Martin Scorsese comandar Leonardo DiCaprio, com quem já trabalhou seis vezes, e Robert De Niro numa longa-metragem pela primeira vez com o aclamado “Assassinos da Lua das Flores”.

TRAILER | MARGOT ROBBIE E GRETA GERWIG, A DUPLA DO ANO

E tu, queres ver Margot Robbie e Greta Gerwig juntas de novo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *