© Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 1512399566)

Os 3 músicos favoritos de Adam Driver (há uma inesperada surpresa)

Adam Driver acelera para a sua próxima estreia com “Ferrari”. Mas antes disso, revelou os seus músicos favoritos (há uma surpresa).

Adam Driver tornou-se num dos melhores atores dos últimos anos, com uma filmografia impressionante – “Paterson” (2016), “65” (2023), “O Último Duelo” (2021), “BlacKkKlansman: O Infiltrado” (2018), “Silêncio” (2016), “Lincoln” (2012), entre muitos outros.

Lê Também:   NOS Alive 2024 acaba de adicionar uma das melhores bandas de sempre ao cartaz

O papel do infame Kylo Ren na última trilogia de “Star Wars” deu-lhe outro estatuto enquanto que  Marriage Story” valeu-lhe a nomeação para o Óscar de Melhor Ator Principal. O próximo filme do ator, “Ferrari”, que estreia já no início do próximo ano, tem sido aclamado pela crítica.

Na estreia mundial de “Ferrari” em Veneza, no final do filme, o ator acabou em lágrimas. Adam Driver e o realizador Michael Mann receberam uma ovação em pé de mais de seis minutos. No 80º Festival Internacional de Cinema de Veneza, “Ferrari” teve a sua grande estreia mundial, com sala cheia no Grand Theatre.

Lê Também:   Os 5 filmes de Horror favoritos de Martin Scorcese

Antes de acelerar até à estreia, Adam Driver fez uma pausa para revelar os seus músicos favoritos. 

OS MÚSICOS FAVORITOS

©STX Entertainment



Numa entrevista que o ator concedeu e relatada pela Far Out Magazine e a American Songwriter, Adam Driver revelou os seus músicos favoritos – Tom Waits, George Harrison e o Sergei Rachmaninoff.

Lê Também:   Melhores Filmes na TV (11 a 18 de Dezembro) | Spider-Man: No Way Home e muito mais

Tom Waits venceu vários Grammy Awards e mistura o folk, o country e o rock. Das suas músicas destacam-se “Just the Right Bullets”, “Hell Broke Luce”, “16 Shells From a Thirty-Ought Six”, entre outras. George Harrison com o trabalho feito nos Beatles, não precisa de introduções. O guitarrista britânico fez parte de um das maiores bandas da história da música e ajudou a escrever músicas como “Long Long Long” e “Here Comes the Sun“. No entanto, a grande surpresa vai para Sergei Rachmaninoff.

Lê Também:   Esta obra prima do terror foi a única neste género de Cinema a vencer o Óscar de Melhor Filme

Compositor, pianista e maestro russo, um dos últimos grandes nomes da música erudita ocidental. Estudou na Conservatória de Moscovo mas com a Revolução Russa, partiu para Nova Iorque com a sua família. O compositor morreu há 80 anos mas deixou uma marca no ator para o eleger como um dos seus favoritos.

TRAILER | ADAM DRIVER É O LENDÁRIO PILOTO ITALIANO

Conhecias estes músicos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *