© Miramax

O que diz Quentin Tarantino sobre Kill Bill Vol. 3

Os dois filmes de “Kill Bill”, com Uma Thurman, foram um êxito. Quentin Tarantino fala sobre o suposto terceiro filme.

Quentin Tarantino sabe de cinema como ninguém. Consume todo o tipo de filmes desde do mais pequeno e amador, de baixo orçamento, até aos grandes êxitos.

Lê Também:   Quentin Tarantino visita base militar Israelita em pleno conflito

Em todos eles encontrou uma fonte de inspiração para os seus próprios filmes. A sua filmografia é impressionante, não pelo número de filmes realizados, mas pela quantidade de êxitos, não há nenhum que seja mau – “Pulp Fiction” (1994), “Inglorious Bastards” (2009), “Reservoir Dogs” (1992), “Era uma vez em Hollywood” (2019), “Kill Bill Vol.1” (2003), “Django Unchained” (2012), entre muitos outros.

Um dos que mais marcou a sua filmografia inicial foi os dois filmes sobre “Kill Bill”, protagonizados por Uma Thurman. Aqui, a atriz interpreta a Noiva, que jura matar um grupo de assassinos que a tentaram matar a si e ao seu filho.

Lê Também:   Novo filme de Quentin Tarantino pode tornar-se numa reunião de Pulp Fiction

Era suposto ser só um filme, mas a longa duração levou a que fosse dividido em dois. No entanto, quase 20 anos depois do último, Quentin Tarantino fala sobre a possibilidade de um terceiro filme.

O QUE FOI DITO

Quentin Tarantino
© Denis Makarenko / Shutterstock



De todos os grandes realizadores contemporâneos, apenas Guillermo del Toro ultrapassa o Tarantino no número de projetos inacabados.

Lê Também:   Qual era o filme que estava em alta no dia em que nasceste?

Juntando ao facto da agenda preenchida do realizador e um número pre concebido de filmes a realizar, a terceira aventura da Noiva poderá não chegar. Em 2012, a propósito da estreia de “Django Unchained”, o realizador disse “eu não sei se haverá Kill Bill Vol.3. Iremos ver, mas provavelmente não”. No entanto, em 2019, surgiram várias notícias a reportar que Quentin Tarantino estava em conversações com Uma Thurman para voltar ao papel pela terceira vez. No entanto, ao que parece, “The Movie Critic”, será o último filme do realizador.

É de relembrar que o ator é conhecido por dar a sua opinião: do  western favorito, a comédia romântica perfeita, o filme de contracultura ideal, seu filme menos favorito, e o remake que menos gosta.

TRAILER | QUENTIN TARANTINO SOBRE KILL BILL

Gostavas que houvesse a terceira parte? Já exploraste as últimas notícias sobre o seu último filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *