© 2002 New Line Cinema. All rights reserved.

Como seria o Senhor dos Anéis se tivesse sido feito nos anos 80?

A Inteligência Artificial é capaz de fazer maravilhas. Com recurso à IA, este é o resultado de “O Senhor dos Anéis” com um elenco dos melhores atores dos anos 80.

A Terra Média está de volta ao centro das atenções e este ano parece ser o grande regresso de uma saga que entusiasmou milhões de pessoas no início dos anos 2000, com a trilogia de Peter Jackson.

Lê Também:   Este é o filme de Michael Caine que Quentin Tarantino considera o seu favorito (não é Zulu)

O lendário escritor britânico J. R. R. Tolkien iniciou esta grande aventura há quase 90 anos, com “The Hobbit”. O livro infanto-juvenil ficou marcado para sempre na história mundial da literatura. Desde então infiltrou-se no imaginário popular e de lá nunca mais saiu. Estrearam filmes, séries e vários jogos que fizeram as delícias dos fãs deste universo. 2024 marca o grande regresso da saga graças a dois projetos em particular – “The Lord of the Rings: War of the Rohirrim” e a segunda temporada da acalmada série da Prime VideoO Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”.

Lê Também:   A icónica digressão Taylor Swift: The Eras Tour já tem data de estreia na Disney+

Sem esquecer a estreia do último jogo sobre este mundo, “The Lord of the Rings: Return to Moria”, que fechou o último mês do ano passado. Enquanto esperamos por estes dois grandes projetos, que só chegam no final do ano, os fãs utilizaram a Inteligência Artificial para ver como seria “O Senhor dos Anéis” com um elenco dos melhores atores dos anos 80 (Harrison Ford tem um dos melhores papéis).




O ELENCO QUE TODOS CONHECEMOS…

O Senhor dos Anéis os aneis do poder war of the rohirrim streaming regresso prime video tolkien streaming anos 80 sean connery harrison ford
© 2001 – New Line Productions, Inc.

Uma página de Instagram dedicada ao mundo da Terra Média partilhou um conjunto de imagens com este potencial elenco. Os conhecidos Orlando Bloom (Legolas), Elijah Wood (Frodo), Ian McKellen (Gandalf), Sean Bean (Boromir), Sean Austin (Samwise), Billy Boyd (Pippin), Andy Serkis (Gollum), Viggo Morternsen (Aragorn), Cate Blanchett (Galadriel), Christopher Lee (Saruman), Dominic Monaghan (Merry), John Rhys-Davies (Gimli), Liv Tyler (Arwen) e Hugo Weaving (Elrond) deram lugar aos melhores atores e atrizes dos anos 80. 




… DÁ LUGAR A EXCELENTE ELENCO ALTERNATIVO

Harrison Ford indiana jones star wars han solo melhor guiao apple apple tv+ shrinking o senhor dos anéis anos 80 elenco inteligência artificial
© DFree via ShutterStock (ID: 1602545875)

Nesse sentido o lendário Sean Connery seria Gandalf, enquanto que Michael J. Fox é Frodo, Harrison Ford é Aragorn, Val Kilmer é Legolas, Brian Blessed é Gimli, John Cussack é Samwise, Richard Gere é Boromir, Peter Cushing é Saruman e, por fim, a icónica Meryl Streep interpretava Galadriel. A Inteligência Artificial continua a saciar os maiores desejos dos fãs e este resultado parece ser bastante certeiro.

Lê Também:   Prime Video anuncia alterações nos seus planos para 2024

No ano passado, também com recurso à Inteligência Artificial, os fãs perguntaram como seria “O Senhor dos Anéis” se fosse realizado por Wes Anderson. Conhecido por “Fantastic Mr. Fox”, “Asteroid City”, “Grand Budapest Hotel“, entre outros filmes, o resultado foi bastante curioso. Por exemplo, um dos melhores atores da atualidade, Timothee Chalamet seria Frodo Baggins, enquanto que Bill Murray, Tilda Switon e Edward Norton seriam Gandalf, Galadriel e Aragorn, respetivamente.

INSTAGRAM | ESTE É O RESULTADO SE O SENHOR DOS ANÉIS FOSSE FEITO NOS ANOS 80

Concordas com esta seleção? Quais são os atores que encaixavam na perfeição nas restantes personagens?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *