Julianne Moore e Milly Alcock na nova minissérie da Netflix produzida por Margot Robbie
A Netflix está a preparar a minissérie “Sirens” que conta com Julianne Moore e Milly Alcock no elenco.
Sumário:
- Entre os conteúdos de maior sucesso na Netflix, destacam-se as várias minisséries em que a plataforma tem apostado, incluindo “Maid”;
- Da criadora de “Maid”, chega agora uma produção de humor negro que trará Julianne Moore, Milyl Alcock e Meghann Fahy em destaque;
- A minissérie “Sirens” promete dar muito que falar e conta com produção executiva da Lucky Chap, empresa de Margot Robbie.
Para muita gente, a Netflix ainda é a plataforma de streaming mais importante e isso deve-se não só a ter sido a primeira grande do mercado a estabelecer-se em Portugal mas também à relação de confiança que formou com os seus clientes, graças ao ritmo com que foi disponibilizando novas e diversificadas ofertas de catálogo.
Uma das apostas mais certeiras da plataforma tem sido o lançamento incessante de minisséries. Agora, a Netflix vai receber mais um promissor projeto que promete dar muito que falar: “Sirens”.
Criada por Molly Smith Metzler (“Maid”), a produção é descrita como uma comédia negra e é inspirada na peça “Elemeno Pea” escrita pela própria. No seu elenco, “Sirens” contará com um trio muito promissor: Julianne Moore, Meghann Fahy e Milly Alcock.
Sirens: Um trio de luxo na nova minissérie da Netflix
A série é contada ao longo de um fim de semana numa luxuosa casa de praia. De acordo com a logline oficial, “Devon (Fahy) acredita que sua irmã Simone (Alcock) tem um relacionamento realmente assustador com sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell (Moore). A vida de culto e luxo de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para dizer WTF, ela não tem ideia de que oponente formidável Michaela será”.
Recentemente, Fahy foi um dos grandes destaques em “The White Lotus: Sicily” na Max pelo qual recebeu até uma nomeação ao Emmy como Melhor Atriz Secundária em Drama. Por sua vez, Milly Alcock brilhou como a jovem Rhaenyra Targaryen em “House of the Dragon” e prepara-se para ser a Supergirl da DC de James Gunn.
A completar o trio está alguém que dispensa apresentações: a veterana Julianne Moore. Ainda em 2024, a vencedora do Óscar chegará aos nossos ecrãs em “The Room Next Door”, a primeiro longa-metragem de Pedro Almodóvar falada em inglês.
“Sirens” é o primeiro projeto do acordo que Metzler fechou com a Netflix, graças ao sucesso de “Maid”. Para além de Metzler como produtora executiva, a série conta ainda com produção executiva de Dani Gorin, Tom Ackerley e Margot Robbie (LuckyChap Entertainment). Nicole Kassell (“Watchmen”) assume a cadeira da realização dos primeiros dois episódios.
E tu, estás ansioso para “Sirens” na Netflix com Julianne Moore?