©Brian Friedman via ShutterStock (ID: 2003958008)

Esta grande minissérie tem apenas 2 episódios e já é das mais vistas no Streaming

A Max já tem disponível no seu catálogo a minissérie documental “Taylor Swift vs Scooter Braun” que é já uma das mais vistas em todo o mundo.

Sumário:

  • A Max é dona de um catálogo invejável que inclui vários filmes e séries, originais ou não;
  • O bom da plataforma é que nunca para de aumentar o seu catálogo com várias ofertas de qualidade;
  • Uma delas é a minissérie documental “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” que tem dado muito que falar;
Lê Também:
Os 5 melhores filmes e séries para ver esta semana na Netflix, Disney+ e Max

A Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, já está oficialmente disponível em vários países da Europa, incluindo Portugal. Na Max, os espectadores podem ver filmes da Warner Bros. de grande prestígio como “Barbie“, “Wonka“, “Joker” ou a saga Harry Potter. No campo das  séries, a oferta é igualmente de luxo com “The Last of Us“, “The White Lotus“, “Euphoria“, “True Detective: Night Country“, “The Sympathizer“, “Friends” e vários programas do Discovery como “90 Day Fiancé“, “A Febre do Ouro” ou “Naked and Afraid“.

Taylor Swift Max
©Debby Wong via ShutterStock (ID: 211595062)

O bom da plataforma é que nunca pára de surpreender e agora, acaba de disponibilizar uma minissérie documental de 2 episódios focada numa das batalhas mais notórias dos últimos anos: “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood”.

Lê Também:
A série mais aguardada do ano está de regresso e já é a mais vista na Max

A produção explora a acesa disputa entre Taylor Swift e o executivo da indústria musical Scooter Braun, que adquiriu os direitos dos masters dos primeiros seis álbuns da cantora em 2019. Aqui são colocadas frente a frente as duas figuras, de forma a mostrar os argumentos de ambos os lados do conflito, enquanto analisa os problemas de propriedade musical, dinâmicas de género na indústria e a influência dos fãs. Uma produção que conta com a interveniência de especialistas legais, jornalistas e fontes próximas a Swift e Braun.


Taylor Swift vs Scooter Braun: Quem tem razão?

© Max

Estreada a 21 de junho, a minissérie tem dado que falar e desde a sua estreia conseguiu reclamar um lugar cativo no Top 10 das mais vistas, quer em Portugal quer no mundo inteiro. Atualmente, segundo a plataforma Flixpatrol, está em 4º e 6º lugar, respectivamente.

No Reddit, os dois lados dividem-se. Uns argumentam que o documentário “tenta pintar Taylor de uma forma negativa e nem sequer menciono como ela tentou comprar os masters pelo mesmo preço que eles venderam, mas eles não a deixaram sem que ela gravasse mais álbuns”, acrescentando ainda que a série a classifica como “uma mulher emocional”.

Lê Também:
As estreias a não perder nos cinemas portugueses em 2024

Há quem defenda, porém, que a produção mostra finalmente a verdade, acreditando que o segundo episódio que mostra o lado de Scooter Braun é onde se revela a verdadeira Taylor Swift, “a fazer-se de vítima”.

Não fiques de fora desta polémica e vê os dois episódios de “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” já disponíveis na Max.

E tu, já viste “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” na Max? Estás do lado de quem?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *