Chris Strother/ © 2023 Netflix, Inc.

Filme mais mais caro do ano chegou finalmente à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo

O novo líder dos filmes mais vistos da Netflix em todo o mundo acaba de destronar uma das produções mais polémicas do ano.

Após mais de duas semanas sentado no topo dos filmes mais vistos da atualidade na Netflix, o filme que gerou uma onda de críticas sem precedentes acaba de ser ultrapassado. Porém, não foi por uma ‘qualquer’ produção. Trata-se de uma longa-metragem que representou o maior investimento de 2023 da plataforma de streaming! Assim, após ter estreado no passado 22 de dezembro, em menos de 72 horas saltou para o primeiro lugar da lista. Tal é possível constatar pelos dados do FlixPatrol.

Lê Também:   Esta minissérie da Netflix baseada em factos reais só estreia em janeiro mas já dá que falar

Estamos perante uma obra de Zack Snyder, o cineasta responsável por icónicas produções como “300“, “Homem de Aço” e “Exército dos Mortos“. Desta feita, traz-nos uma epopeia de ficção científica. Para além deste que agora estreou, há uma segunda produção garantida e que tem estreia marcada para 19 de abril de 2024.

As longas-metragens em questão contam com um elenco de luxo, dos quais se destacam Sofia Boutella (“Kingsman: Serviços Secretos“), Djimon Hounsou (“Gran Turismo“), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy“), Michiel Huisman (“Game of Thrones“) e Anthony Hopkins (“O Pai“).

Lê Também:   Esta série bem popular foi cancelada pela HBO Max mas está prestes a chegar à Netflix



CONHECE O ENREDO DESTE SCI-FI

Zack Snyder Rebel Moon
Rebel Moon Clay Enos/Netflix © 2023 Netflix, Inc.

Assim, “Rebel Moon – Parte Um: A Menina do Fogo“, acompanha uma pacífica comunidade numa lua distante do universo que se vê ameaçada pelos exércitos do tirano Regente Balisarius, a esperança de sobrevivência dos habitantes locais é Kora, uma enigmática forasteira que vive entre os colonos.

Lê Também:   Este belo filme com Leonardo DiCaprio chegou finalmente à Netflix

Assim, encarregada de recrutar guerreiros habilidosos para se unirem à resistência contra o domínio opressor, Kora reúne um pequeno grupo de combatentes. Renegados, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra originários de diversos mundos, unidos pela procura de redenção e vingança. Assim, à sombra de um império que paira sobre uma lua improvável, desencadeia-se a batalha pelo destino da galáxia, dando origem a um novo exército de heróis.

TRAILER | REBEL MOON JÁ É O FILME MAIS VISTO DA NETFLIX

Já conhecias? Já tive oportunidade de ver?


Também do teu Interesse:


About The Author


8 thoughts on “Filme mais mais caro do ano chegou finalmente à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo

  • Tem um bom elenco mas a atirar para o fraquinho na minha opinião…

  • Talvez a Sofia Boutela é a atriz mais sexy do planeta.

  • Para mim, muito limitado, previsível, com cenas completamente desnecessárias à narrativa e demasiada dependência em efeitos especiais. Os actores bem tentaram dar o seu melhor, ainda me perguntei qual era o dentista naquele planeta de agricultores, deve ser um prodígio, com tanto dente branco😂

  • Vi e adorei

  • Muito mau. 5/10

  • Muito fraco! 0 a 10 – 3!

  • Eu já vi o filme, ao contrário de alguns daqui, e o filme é bom, e continua. 9/10

  • Só tenho duas palavras a dizer sobre este filme: Slow Motion

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *