© 2024 Netflix, Inc.

Lindsay Lohan confirma sequela desta comédia de culto

Lindsay Lohan recentemente confirmou que um dos clássicos filmes da sua carreira terá uma sequela.

A atriz norte americana Lindsay Lohan tornou-se na “menina querida” da indústria cinematográfica durante os anos 90 e o início do novo milénio. O papel que a catapultou para a fama foi o das gémeas que foram separadas à nascença em “Pai para Mim…Mãe para Ti…”, com Dennis Quaid, Natasha Richardson, Elaine Hendrix e Lisa Ann Walter.

Depois deste enorme sucesso, Lohan participou em “No Fio da Notícia”, “Confissões de uma Adolescente”, “Herbie: Prego a Fundo”, e os grandes sucessos de “Giras e Terríveis” com Rachel McAdams, Tina Fey, Lacey Chabert, Lizzy Caplan e Amanda Seyfried, também conhecido como “Mean Girls”, e “Um Dia de Doidos” com Jamie Lee Curtis, ou “Freaky Friday”.

Lindsay Lohan Falling For Christmas Mean Girls
Falling For Christmas. Lindsay Lohan as Sierra in Falling For Christmas. Cr. Scott Everett White/Netflix © 2022

Infelizmente, a carreira de Lindsay Lohan entrou em declínio devido a problemas da atriz com a adição a narcóticos. No entanto, Lohan tem ressurgido nos últimos anos com comédias românticas para a Netflix, como “Caidinha Pelo Natal” e “Um Desejo Irlandês”.

Lê Também:   História dos Óscares | O impacto dos nomeados de 2023

Tanto “Giras e Terríveis” e “Um Dia de Doidos” completaram recentemente 20 anos desde a sua estreia, sendo que no início de 2024 estreou o reboot de “Giras e Terríveis”, “Mean Girls”, com Angourie Rice (“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, “Mare of Easttown”), Reneé Rapp, Auli’i Cravalho (“Vaiana”), Jaquel Spivey, Avantika e Bebe Wood (“Love, Victor”). Durante este reboot, Lohan teve uma participação especial.


No entanto, existe outro projeto que os fãs gostavam de ver regressar aos ecrãs: “Um Dia de Doidos”. Durante anos, tanto Jamie Lee Curtis (“Halloween”, “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”) como Lindsay Lohan comentaram que gostariam de trabalhar juntas numa sequela deste clássico de comédia da Disney, onde uma mãe e uma filha trocam de corpo durante um dia. 

Agora, tendo em conta as revelações da atriz, existem ótimas notícias para os fãs! A própria Lindsay Lohan confirmou que uma sequela do filme de 2003 está em desenvolvimento com um argumento de Elyse Hollander (“An Ode to Demons”).

Lê Também:   Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo: 10 universos do filme 

Porém, sabias que “Um Dia de Doidos” é baseado num livro de Mary Rodgers, com o mesmo nome, e que a Disney já o adaptou três vezes? A primeira adaptação foi em 1976 com Jodie Foster (“True Detective”, “O Mauritano”) e Barbara Harris, a segunda estreou em 1995 com Shelly Long (“Uma Família Muito Moderna”) e Gaby Hoffman (“Livre”) nos principais papéis, e claro a versão de 2003 com Lohan e Curtis.

Detalhes sobre esta sequela ainda estão bem guardados e ainda não se sabe para quando é que será a estreia.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECNETE PROJETO DE LINDSAY LOHAN

Vais querer ver este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *