©Disney+

Disney+ | Estas são as séries que estreiam em junho 2024

O mês de junho vai ser repleto de novas séries no Disney+.

Sumário:

  • O Disney+ vai receber um grande número de novas séries durante o mês de junho.
  • Para os fãs de Star Wars, não podes perder a chegada de “Star Wars: A Acólita”. Contudo, existem mais novidades como o regresso de “Bem-Vindos a Wrexham” com Ryan Reynolds, e a estreia de outras séries dramáticas como “O Véu” ou “Nós Tivemos Sorte”.
  • Outra grande aposta da Disney+ é com a série “Becoming Karl Lagerfeld”, protagonizada por Daniel Brühl, onde seguimos a ascensão de um dos maiores nomes da moda.
Lê Também:   Star Wars | Toda a cronologia de uma galáxia muito distante
becoming lagerfeld disney
©Disney+

Para os fãs da NBA, no dia 4 estreia “Clipped: Escândalos nos Los Angeles Clippers”, sendo baseado num podcast com sucesso onde são narrados os eventos de quando o proprietário de uma equipa da NBA faz comentários racistas que ficam registados e são compartilhados. 

No dia 5 de junho, os fãs de Star Wars não podem perder a estreia da nova série deste universo: “Star Wars: A Acólita”. Esta série original do Disney+ vai seguir um conjunto de crimes chocantes que vão colocar um respeitado Mestre Jedi contra uma perigosa guerreira do seu passado. A temática do lado bom e o lado negro da Força continua. O elenco desta série inclui Amandla Stenberg, Lee Jung Jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss.

Já para o dia 7 vamos comemorar a lenda que é Karl Lagerfeld. Na série “Becoming Karl Lagerfeld” seguimos os primeiros passos do estilista durante os anos 70, numa altura em que tudo muda na sua vida quando se cruza com o jovem Jacques de Bascher e vai fazer com que Lagerfeld comece a sonhar mais alto. Daniel Brühl é o grande protagonista desta série da Disney+.


Não percas o regresso ao Disney+ da série documental do clube de Ryan Reynolds

ryan reynolds
© 2022, FX Networks.

Para o dia 12, vamos continuar a seguir a história de um clube de futebol da quinta divisão que foi comprado por Rob McElhenney e Ryan Reynolds. Nesta terceira temporada, Wrexham AFC conseguiu finalmente subir de divisão, mas será que se conseguem manter? E como é que a chegada de Hollywood mudou a vida desta cidade do norte do País de Gales.

Ainda neste dia também chega a série “Debaixo da Ponte: O Assassinato de Reena Virk”, uma série de crime baseada no livro homónimo de Rebecca Godfrey. O elenco desta série conta com Lily Gladstone, Vritika Gupta, Chloe Guidry, Javon “Wanna” Walton, Izzy G, Aiyana Goodfellow, Ezra Faroque Khan, Archie Panjabi e Riley Keough

Lê Também:   Estes são os 7 melhores filmes da Netflix baseados em livros

Se és fã de histórias da Segunda Guerra Mundial, não podes perder a estreia de “Nós Tivemos Sorte” no dia 19, uma minissérie que conseguiu obter pontuação máxima na Rotten Tomatoes. Baseado num best-seller de Georgia Hunter, onde seguimos uma família judaica que se viu separada no início da Segunda Guerra Mundial. Esta minissérie conta com Joey King, Logan Lerman, Hadas Yaron, Robin Weigert, Lior Ashkenazi, Amit Rahav e Henry Lloyd-Hughes.

Para terminar, no dia 29, chega a série “O Véu” à Disney+. O enredo segue a história de duas mulheres, uma tem um segredo e a outra tem como sua missão revelar o mistério antes que milhares de pessoas morram. O elenco tem como protagonista Elizabeth Moss, com Yumna Marwan, Josh Charles e James Purefoy.

Quantas detas séries vais ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *