Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com (ID: 43676548)

A comédia romântica que fez Quentin Tarantino chorar

Até um dos melhores realizadores de sempre, Quentin Tarantino, não resiste a uma comédia romântica e esta até o fez chorar.

Quentin Tarantino é conhecido pelos seus filmes violentos, capazes de pregar qualquer um ao ecrã do início ao fim do filme. Cada filme do realizador acaba por ser sempre um êxito instantâneo –  “Pulp Fiction” (1994), “Sacanas sem Lei” (2009), “Reservoir Dogs” (1992), “Era uma vez em Hollywood” (2019), “Kill Bill Vol.1” (2003), “Django Unchained” (2012), entre muitos outros.

Lê Também:   Stanley Kubrick revela os 3 realizadores "essenciais"

Ao que parece o realizador está a trabalhar no seu último filme, “The Movie Critic”. Ainda paira uma certa incerteza em torno do filme, visto que não se sabe qual é o elenco do mesmo. Rumores apontam que o realizador terá oferecido o papel de protagonista ao ator norte-americano Paul Walter Hauser (“Richard Jewell”, “Eu, Tonya”, “BlackKklansman”).

Lê Também:   O inesquecível e sensual filme que Jane Fonda considera ter sido uma “péssima experiência”

Mas enquanto o filme não chega, Quentin Tarantino revelou que também é “coração mole”. O cineasta costuma dar a sua opinião com frequência –  western favorito, a comédia romântica perfeita, o filme de contracultura idealseu filme menos favorito e o remake que menos gosta. Agora, na sua ida ao The Late Show With Stephen Colbert, o realizador fez uma incrível revelação. 

O FILME QUE FEZ CHORAR O REALIZADOR

Quentin Tarantino
© Denis Makarenko / Shutterstock



A mente por detrás “Pulp Fiction” e “Resevoir Dogs” não resiste às comédias românticas – “as comédias românticas são um dos meus guilty pleasure. Especialmente em aviões. Kate Hudson é a rainha dos céus. Já dei por mim a chorar – literalmente a chorar – com os filmes de confissões embaraçosas.”

Lê Também:   Os 4 filmes mais vistos atualmente nos EUA

Quem é que nunca chorou com um filme deste género? Quentin Tarantino continua e revela qual é a sua comédia romântica de eleição – “Ghosts of Girlfriends Past” (2009) protagonizado por  Matthew McConaughey e Jennifer Garner.

Sobre este filme, o realizador diz “nesse filme, ele é um famoso fotógrafo de moda. Tem uma tonelada de namoradas. É um verdadeiro idiota. Ele conhece-a há algum tempo (Jennifer Garner). Depois passa-se para um flashback de quando se conheciam em crianças. Estão num baloiço e está a nevar num parque. Ela dá-lhe um presente de aniversário e ele abre-o e é uma máquina fotográfica. E, de repente, começo a chorar”.

TRAILER | GHOSTS OF GIRLFRIENDS PAST, A COMÉDIA ROMÂNTICA QUE FEZ CHORAR QUENTIN TARANTINO

És fã das comédias românticas? Qual é o teu filme favorito dentro deste género?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *