© HBO Max

Se és fã de Gone Girl, tens de conhecer esta minissérie da HBO Max com Amy Adams

Há uma minissérie disponível na HBO Max protagonizada por Amy Adams que é obrigatória para todos os fãs de “Gone Girl”.

Quando falamos das maiores plataformas de streaming em Portugal, é impossível não mencionar a HBO Max que carrega um catálogo de séries e filmes muito variado e de grande qualidade.

Conhecidos pela sua produção impecável de séries com vários géneros e feitios, a HBO Max conquista um especial destaque pelas minisséries de grande qualidade que ofereceu ao público como “Big Little Lies”, “Chernobyl” ou “Watchmen”.

Lê Também:   Calendário da Award Season 2023/2024 | Todas as datas, links e cerimónias

Porém, se há várias que ainda hoje são comentadas e muito lembradas, há outras que não ficaram tanto na memória e que merecem ser redescobertas.

© HBO

Em 2018, uma das minisséries sensação da HBO foi a adaptação do primeiro best-seller de Gillian Flynn. Para os mais desatentos, Flynn é uma das autoras mais vendidas dos últimos anos e é a responsável pela obra homónima que originou o filme “Em Parte Incerta” (“Gone Girl”) de David Fincher.

Em “Gone Girl”, a autora apresentou ao mundo a icónica personagem Amy Dunne, brilhantemente interpretada pela nomeada ao Óscar Rosamund Pike.

Lê Também:   Tudo sobre os principais prémios e previsões da Award Season 2023/2024

Nesta obra adaptada em 2018, também há uma Amy, a atriz Amy Adams que protagoniza a história na pele de Camille Preaker, uma repórter que sofre de alcoolismo e que acaba de sair de um hospital psiquiátrico.

O enredo da série encontra Preaker a ter de regressar a Wind Gap, a sua terra natal, para investigar o assassinato de uma menina e o paradeiro de outra. Por esse motivo, a jornalista acabará por ter de se reencontrar com a sua mãe Adora (Patricia Clarkson) e enfrentar traumas da sua infância e adolescência.




© HBO

“Sharp Objects”, disponível na HBO Max, foi uma série bastante aclamada que conseguiu 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e uma média de 78 no Metacritic.

Para a Variety, estamos perante uma série “com um elenco liderado por Adams operando no auge dos seus talentos” e que “é deslumbrante, escravo do horror da sua premissa, mas que encontra nuances na escuridão incessante”.

Por sua vez, o The New York Times chama a produção de “hipnotizante” e destaca que “não há jogo de gato e rato, nem provocações de um criminoso genial. Em vez disso, ‘Sharp Objects’ depende do drama interno e de uma fascinante Sra. Adams, que expõe a alma esfarrapada de Camille com sarcasmo e auto-aversão.”

Lê Também:   Há 8 minisséries que são autênticas pérolas escondidas do Streaming

Criada por Marti Noxon (“Buffy the Vampire Slayer”) e comandada por Jean-Marc Vallée, que havia sido o realizador da primeira temporada de “Big Little Lies”, “Sharp Objects” é uma série de oito episódios que conta com um elenco de estrelas, onde se destacam nomes como Eliza Scanlen, Chris Messina, Elizabeth Perkins, Henry Czerny e Sydney Sweeney.

TRAILER | SHARP OBJECTS ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

E tu, já conhecias esta minissérie da HBO Max?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *