©BAKOUNINE via ShutterStock (ID: 1222921966)

Novo projeto de Kristen Stewart será ao lado de Oscar Isaac e num mundo de vampiros

A atriz Kristen Stewart vai regressar a um género de filmes que a tornou famosa, os filmes de vampiros.

A atriz norte americana, Kristen Stewart, já tem uma longa carreira na indústria cinematográfica começando muito jovem em filmes como “Sala do Pânico”, ao lado de Jodie Foster (“O Silêncio dos Inocentes”), Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”) e Jared Leto (“O Clube de Dallas”), “Zathura: Aventura no Espaço”, com Jonah Bobo (“Amor, Estúpido e Louco”), Josh Hutcherson (“The Hunger Games – Os Jogos de Fome”) e Dax Shepard (“Patrulha Pata: O Filme”), ou “O Lado Selvagem”, ao lado de Emile Hirsch (“Speed Racer”) e Vince Vaughn (“Separados de Fresco”).

Contudo, a sua chegada ao estrelato foi com a saga Twilight (agora disponíveis no Disney+), onde deu vida à personagem principal, Bella Swan, sendo esta baseada na popular série de livros homónimos de Stephenie Meyer. A seu lado esteve Robert Pattinson (“The Batman”), Taylor Lautner (“A Saga Twilight: Lua Nova”), Ashley Greene (“Crepúsculo”), Nikki Reed (“Treze – Inocência Perdida”), Kellan Lutz (“A Saga Twilight: Eclipse”), entre muitos outros.

kristen stewart crepúsculo
Krsiten Stewart como Bella Swan | © 2008 SUMMIT ENTERTAINMENT, LLC.
Lê Também:   Crepúsculo | Onde anda o elenco principal?

Agora, Stewart regressa ao género vampírico com “Flesh of the Gods”, um thriller a ser realizado por Panos Cosmatos, conhecido pelo projeto “Mandy” com Nicolas Cage (“A Outra Face”), Andrea Riseborough (“Esquecido”), Linus Roache (“As Crónicas de Riddick”) e Ned Dennehy (“Good Omens”). Ao lado de Stewart estará Oscar Isaac (“Ex Machina”) .




Esta longa-metragem foi escrita por Andrew Kevin Walker com a ajuda de Cosmatos. Walker é conhecido por ter escrito o argumento para o filme “Seven -7 Pecados Mortais”, protagonizado por Morgan Freeman (“Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos”), Brad Pitt (“Clube de Combate”), Kevin Spacey (“Os Suspeitos do Costume”) e Gwyneth Paltrow (“A Paixão de Shakespeare”).

O enredo de “Flesh of the Gods” decorre nos anos 80 em Los Angeles onde seguimos um casal, Raoul e Alex (Oscar Isaac e Kristen Stewart), que todas as noites saem do seu condomínio de luxo e seguem para a noite de Los Angeles. É aí que se cruzam com uma misteriosa mulher e o seu grupo. Isto vai levar o casal a ser seduzido para um mundo cheio de glamour, emoções fortes e violência.

Ainda não se conhecem mais detalhes sobre esta longa-metragem, contudo os produtores esperam que as filmagens comecem ainda este ano.

Lê Também:   LEFFEST '22 | Crimes do Futuro, em análise

Kristen Stewart apareceu recentemente nos filmes “Amor em Sangue”, ao lado de Anna Baryshnikov (“Manchester by the Sea”), Dave Franco (“Má Vizinhança”), Katy O’Brian (“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”) e Jena Malone (“The Hunger Games: Em Chamas”), e “Love Me” com Steven Yeun (“Minari”).

Oscar Isaac foi uma das vozes de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e a estrela de “Moon Knight”. Para além disso, o ator recentemente criou a Mad Gene Media com a sua mulher, Elvira Lind, onde já criaram uma curta-metragem protagonizada por Issac e realizada por Lind, “The Letter Room”.

VÍDEO | O MAIS RECENTE FILME DE KRISTEN STEWART

Vais querer ver esta nova produção da atriz?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *