"Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" | ©2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Monstros Fantásticos | Quem poderá ser o próximo Grindelwald?

Com a saída de Johnny Depp da saga “Monstros Fantásticos” fica uma pergunta, quem é que irá ser o próximo Grindelwald?

Por causa dos problemas trazidos com a luta entre Depp e a sua ex-mulher Amber Heard por causa de acusações de violência doméstica, a Warner Brothers pediu ao ator para deixar o papel na saga. E agora o estúdio está à procura de alguém para ocupar a vaga.

1 de 18

Gellert Grindelwald é o vilão desta saga, sendo charmoso e persuasivo ao querer que o mundo em que vivem seja mostrado ao resto do mundo já que eles são a raça superior. Um discurso muito parecido a outros ditadores da história mundial, em particular Hitler.

Um pouco da sua história foi revelada nos últimos filmes da saga “Harry Potter”, onde se descobre que Grindelwald era amigo de Dumbledore e que os dois eram muito próximos, talvez até amantes. Mas com esta nova saga vai-se debruçar em como o vilão construiu o seu exército e a batalha entre ele e Dumbledore, que é interpretado aqui por Jude Law.

Lê Também:
Josh Duhamel pode vir a substituir Armie Hammer em Shotgun Wedding

Muitos podem perguntar sobre como é o estúdio vai lidar com a mudança envolvendo uma das personagens principais da saga, mas estamos a falar do mundo criado por J. K. Rowling por isso a resposta é só uma: Magia.

Ficam aqui alguns dos possíveis candidatos ao papel.

Colin Farrell

colin farrell the batman
Colin Farrell em “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” | ©2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

Colin Farrell não é um desconhecido a esta saga, já que foi ele o vilão do primeiro filme como Percival Graves (que na realidade era Grindelwald disfarçado), um Auror da MACUSA, a versão americana do Ministério da Magia. E os fãs gostaram tanto da performance do ator que pediram para ele continuar na saga.

Agora não se sabe se o ator está disponível para regressar, já que está ocupado com as filmagens de “The Batman”.

1 de 18

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *