© lev radin via Shutterstock.com, ID 2411742431

Depois do sucesso de Assassinos da Lua das Flores, Lily Gladstone e Martin Scorsese voltam a trabalhar juntos

Depois de ser nomeada aos Óscares por “Assassinos da Lua das Flores”, Lily Gladstone já tem novo projeto que a reunirá com Martin Scorsese.

Depois de fazer história como a primeira nativo-americana nomeada em Melhor Atriz para os Óscares, Lily Gladstone continua a provar que é uma das grandes atrizes do momento. Gladstone está nomeada pela Academia graças à sua elogiada prestação como Mollie Bukhart em “Assassinos da Lua das Flores” de Martin Scorsese.

Lê Também:   Óscares 2024 | Já são conhecidos os nomeados e há surpresas

Filha de pai Black Feet e mãe branca, Gladstone cresceu entre a reserva de Black Feet e Seattle. Formou-se na Universidade de Montana com um bacharelato em Belas Artes em Teatro com foco em Representação e especialização em Estudos Nativos Americanos. Até aqui, o seu nome estava mais associado a filmes de baixo orçamento, tendo sido destacada pela crítica graças ao seu desempenho em “Certas Mulheres”, de Kelly Recihardt.

© 2023 Apple Studios

Agora que Gladstone deixou de ser um tesouro escondido da cena independente americana, é esperado que comecem a surgir novas oportunidades. Conseguindo capitalizar em toda a exposição conseguida com à aclamação recebida por um filme de Scorsese e o prestígio que recebeu da Academia.

Lê Também:   Calendário da Award Season 2023/2024 | Todas as datas, links e cerimónias

Nem sempre uma nomeação ao Óscar se traduz em mais chances de carreira, principalmente quando falamos de mulheres não brancas. A indústria ainda é um lugar muito hostil nesse sentido. Todavia, o The Hollywood Reporter avançou em primeira mão que teremos o privilégio de ver Lily Gladstone num projeto cobiçado e com bastante potencial, que a reunirá com Martin Scorsese.




© 2023 Apple Studios

“The Memory Police” é o nome deste projeto, que será ambientado numa ilha onde os residentes sofrem de amnésia coletiva imposta pela misteriosa organização conhecida como “The Memory Police”. Baseado na obra homónima de Yoko Ogawa, a longa-metragem irá seguir uma escritora (Gladstone) que tentará esconder o seu editor, com a memória intacta, dessa entidade opressora, enquanto ele a encoraja a escrever o seu livro.

Lê Também:   Lily Gladstone em Assassinos da Lua das Flores | Sem Oscar 'scene' mas com Oscar 'face'

A adaptação está a cargo do oscarizado Charlie Kaufman, celebrado pelos seus argumentos bizarros como “Being John Malkovich“, “Adaptation” ou “Eternal Sunshine of a Spotless Mind“. No comando do filme, que tem produção executiva de Scorsese, estará a cineasta Reed Morano, vencedora de um Emmy pelo seu trabalho no primeiro episódio de “The Handmaid’s Tale”. Mais recentemente, Morano esteve à frente de “The Rhythm Section”, um thriller de ação com Blake Lively, Jude Law e o recém-nomeado ao Óscar Sterling K. Brown.

CLIPE | LILY GLADSTONE FAZ HISTÓRIA NOS GLOBOS DE OURO

E tu, estás ansioso para ver Lily Gladstone em “The Memory Police”? Acreditas que ela poderá vencer o Óscar este ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *