© Loredana Sangiuliano via ShutterStock (ID: 2204844217)

Margot Robbie está rendida a Quentin Tarantino: “Adoro os teus filmes”

Conhecer o ídolo pode ser um momento de nervosismo e êxtase. Isto foi o que aconteceu com Margot Robbie quando conheceu (e se declarou a) Quentin Tarantino.

Com uma filmografia tão impressionante como “Pulp Fiction” (1994), “Sacanas sem Lei” (2009), “Cães Danados” (1992), “Era uma vez… em Hollywood” (2019), “Kill Bill Vol.1” (2003), “Django Libertado” (2012), “Jackie Brown” (1997), entre outros, é difícil não ficar ansioso com a possibilidade de conhecer e, ainda mais, de trabalhar com o lendário Quentin Tarantino.

Lê Também:   SAPO Mag acaba de estrear a nova temporada do Popcorner, o podcast dedicado à cultura pop

Da mesma forma, ao longo da sua carreira, o cineasta trabalhou com alguns dos melhores atores e atrizes da história da sétima arte – Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Christopher Waltz, Jamie Foxx, Bruce Willis, Leonardo DiCaprio, Uma Thruman, Michael Fassbender, entre outros.

Mesmo quando se tem uma certa reputação em Hollywood, não deixa de ser um momento de nervosismo e êxtase conhecer os realizadores e atores que mais se estima. Foi o que aconteceu com uma das atrizes mais aclamadas do momento, Margot Robbie.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

A atriz trabalhou com Quentin Tarantino no seu filme de 2016, “Era uma vez… em Hollywood”, em que interpreta Sharon Tate, uma das vítimas da família Mason. Apesar de ter sido bastante aconselhado para escolher a atriz australiana para o papel, Quentin Tarantino escolheu Margot Robbie por outra razão. 




UMA GRANDE FÃ!

Óscares Margot Robbie Quentin Tarantino Era uma vez em hollywood
Margot Robbie em “Era Uma Vez em… Hollywood” | © Big Pictures Films

Antes de existir sequer esta possibilidade, a atriz australiana revelou que escreveu uma carta de grande admiração para Quentin Tarantino – “Escrevi-lhe e disse: ‘Adoro os seus filmes e adoraria trabalhar consigo de alguma forma, ou de qualquer forma”.

Lê Também:   Esta hilariante comédia com Mark Wahlberg foi nomeada para 1 Óscar e já está disponível na Prime Video

Pelo seu lado, Quentin Tarantino revelou a história com mais detalhes numa entrevista com a Entertainment Weekly –  “ela era tão perfeita para o elenco que não tive segunda escolha. Mesmo no final do guião, sem mais nem menos, recebi uma carta da Margot. Ela disse que era uma grande fã dos meus filmes e que adoraria ter a oportunidade de entrar num dos meus projetos. Vi como um bom sinal“. 




O FILME FAVORITO

Quentin Tarantino pulp fiction obra prima michael caine filme favorito get carter batman true romance margor robbie
Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com

De toda a filmografia que Margot Robbie adora, o seu filme favorito não foi realizado por Quentin Tarantino, mas sim escrito. “Amor à Queima-Roupa” (1993), realizado por Tony Scott e escrito por Quentin Tarantino, é o seu filme favorito de sempre. Com Christian Slater, Patricia Arquette, Gary Oldman, Dennis Hopper, Brad Pitt, Chrsitopher Walken e Val Kilmer, este projeto conta a história de um improvável casal que se vê na posse de um bem precioso que pertence à máfia.

Lê Também:   Esta é a mulher mais nomeada da história dos Óscares (venceu 8 estatuetas)

No Rotten Tomatoes o filme de Tony Scott teve uma classificação quase perfeita – 93%. Bues Wilkins, da Slant Magazine, escreve, “as diferentes sensibilidades de Quentin Tarantino e Tony Scott juntam-se para criar um dos filmes mais importantes do início da década de 1990”.

TRAILER | MARGOT ROBBIE FICOU ENCANTADA COM QUENTIN TARANTINO

Qual é o teu filme favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *