© Disney Enterprises, Inc

Piratas das Caraíbas, saga protagonizada por Johnny Depp, recebe boas notícias

A popular saga “Piratas das Caraíbas”, protagonizada por Johnny Depp, pode estar muito perto de regressar aos ecrãs.

“Piratas das Caraíbas” é uma das sagas mais populares da Disney, produzida por Jerry Bruckheimer e baseada numa atração homónima dos seus parques temáticos. 

Os filmes seguem as aventuras do Capitão Jack Sparrow, que começa a história à procura do seu barco, o Pérola Negra, e começa por envolver algumas pessoas para conseguir o seu objetivo. Contudo, com as sequelas, é fácil perceber que Sparrow ama estar no mar e é onde se sente melhor, mas com isso arranja problemas com outros.

Piratas das Caraíbas
“Piratas das Caraíbas: A Maldição da Pérola Negra” | © 2003 – Buena Vista Pictures

Johnny Depp (“Black Mass – Jogo Sujo”, “O Turista”) foi a grande estrela dos filmes, de tal maneira que não se consegue separar a personagem do ator. Para além de Depp, o elenco também contou com Orlando Bloom (saga “O Senhor dos Anéis“, “Gran Turismo”), Keira Knightley (“Estrangulador de Boston”, “Expiação”), Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”), Kevin McNally (“Doctor Who”), Jack Davenport (“Dr. Death”, “The Morning Show”), Lee Arenberg (“Once Upon a Time”), Stellan Skarsgard (“Dune – Duna“, “Andor”), Naomie Harris (“007: Skyfall“, “Moonlight”), Tom Hollander (“Orgulho e Preconceito”, “Feud”), Bill Nighy (“O Amor Acontece”, “The Men Who Fell to Earth”), Jonathan Pryce (“The Crown”, “The Two Popes”), entre muitos outros.

Lê Também:   Os atores com as transformações mais radicais deste milénio

O primeiro filme, que estreou em 2003, foi um grande sucesso comercial e também bem recebido pelos críticos. E por isso, a Disney anunciou rapidamente que sequelas estavam a caminho.




Infelizmente, o quinto filme, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, teve problemas na sua produção devido ao casamento tóxico entre Johnny Depp e Amber Heard, já que foi nesta altura que o ator perdeu a ponta de um dedo. Esta longa-metragem acabou por não ter o mesmo desempenho nas bilheteiras do que os filmes anteriores.

Com tudo o que estava a acontecer na vida pessoal de Depp, sendo mesmo despedido desta saga e de “Monstros Fantásticos”, o ator revelou que não iria regressar para um sexto filme como Jack Sparrow.

No entanto, esta saga continua a ser muito amada e a Disney tem pensado em regressar a este mundo, havendo até rumores de um novo filme de “Piratas das Caraíbas” pudesse ser liderado por Margot Robbie (“Barbie”).

Lê Também:   Festa do Cinema Francês ’23 | Jeanne du Barry – A Favorita do Rei, a Crítica

Recentemente, surgiram novidades sobre o futuro da saga, vindas de Jerry Bruckheimer numa entrevista ao ComicBook.com, onde o produtor foi questionado sobre o futuro de “Top Gun” e de “Piratas das Caraíbas”. Bruckheimer revelou que ainda não há um agendamento para o próximo filme “Top Gun” por causa da agenda de Tom Cruise (“Missão: Impossível”). 

Em relação a “Piratas das Caraíbas”, o produtor disse que o próximo filme da saga será um reboot, por ser mais fácil de fazer já que Depp não vai regressar. Além dessa novidade, o produtor não deu a conhecer mais informações sobre o processo criativo do projeto.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO ÚLTIMO FILME DE PIRATAS DAS CARAÍBAS COM JOHNNY DEPP

És fã desta saga?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *