Photo by Scott Garfield - © 2015 - Universal Pictures

Há 4 grandes filmes acabados de chegar à Netflix

Como acontece regularmente, a Netflix ‘carrega’ o seu vastíssimo catálogo com novas produções. Desta vez, destacamos quatro que conquistaram os críticos.

Sumário:

  • Há quatro belos filmes que chegaram ao catálogo português Netflix nos últimos dias;
  • São eles “Beetlejuice: Os Fantasmas Divertem-se”, “Velocidade Furiosa 7” e “Correu Tudo Bem” e ainda o original Netflix “Rebel Ridge”.
  • Winona Ryder, Charles Dance, Vin Diesel ou AnnaSophia Robb são alguns dos atores que vais encontrar nestas produções.
Lê Também:   Obra-prima com Brad Pitt deixa a Netflix já nos próximos dias

Nos últimos dias, a Netflix ampliou o seu já vasto catálogo com novos filmes, e não são meras adições. Estamos perante produções que alcançaram grande sucesso nas salas de cinema (com exceção de uma) e que agora estão disponíveis na plataforma de streaming. Estas inclusões fazem parte de um processo de rotatividade comum, também praticado por outras plataformas como a Max e a Prime Video. Este sistema permite que a oferta se mantenha diversificada e cativante, garantindo o interesse contínuo dos assinantes.

Beetlejuice: Os Fantasmas Divertem-se

beetlejuice netflix
© The Geffen Company

Um clássico de Tim Burton (“Edward Mãos de Tesoura” e “Wednesday“) dos anos 80. A história acompanha o casal Barbara e Adam Maitland (Alec Baldwin – “30 Rock” e Geena Davis -“Thelma & Louise”, respetivamente) que, após morrerem num acidente de carro, descobrem que estão presos como fantasmas na antiga casa. Quando uma nova família se muda para lá, os Maitland tentam assustá-los sem sucesso.

Então, recorrem a Beetlejuice (Michael Keaton -“Birdman“), um bio-exorcista caótico e imprevisível, para os ajudar. No entanto, a situação rapidamente sai do controlo, gerando uma série de eventos cómicos e estranhos. Winona Ryder (“Stranger Things“) interpreta Lydia Deetz, uma adolescente gótica que estabelece uma ligação com o mundo dos mortos.

Lê Também:   Beetlejuice Beetlejuice, a Crítica: Os fantasmas voltam a divertir-se na sequela de Tim Burton

A receção da crítica ao filme foi muito positiva. No site Rotten Tomatoes conta com uma avaliação de 77% por parte dos críticos, que se refletiu no estatuto de Fresh. “O poltergeist de Michael Keaton ainda tem muito fôlego neste regresso louco à forma de Tim Burton, combinando efeitos práticos encantadores e gags macabros para proporcionar um momento divertido”, escrevem os críticos.


Velocidade Furiosa 7

Paul Walker
Furious Seven © Universal Pictures

A obra de James Wan (“Saw – Enigma Mortal”) foi o filme mais visto em Portugal em 2015 e agora chega à Netflix. Assim, a equipa liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel – “Velozes e Furiosos”) enfrenta uma nova e perigosa ameaça. Após derrotarem Owen Shaw, a equipa é perseguida pelo seu irmão mais velho, Deckard Shaw (Jason Statham – “Meg: Tubarão Gigante“), um assassino letal em busca de vingança. Shaw está determinado a destruir todos os responsáveis pela derrota do seu irmão.

Lê Também:   Velocidade Furiosa | Top da saga segundo o Rotten Tomatoes

Enquanto tentam proteger-se de Shaw, Toretto e a equipa são recrutados por um agente do governo (Kurt Russell – “Os Oito Odiados“) para recuperar um poderoso programa de computador chamado “Olho de Deus”, que pode transformar qualquer dispositivo em uma arma de vigilância. Para sobreviver, precisam de enfrentar Shaw e, simultaneamente, completar a missão que lhes foi confiada.

No Rotten Tomatoes é o filme mais bem avaliado da saga. Soma 81% e estatuto de Fresh entre os críticos. “Com uma nova ronda de emoções exageradas e um peso dramático inesperado, mantém o franchise em movimento em mais do que um sentido”, lê-se


Correu Tudo Bem

Correu Tudo Bem Leopardo Filmes
©Leopardo Filmes

O filme do realizador francês François Ozon (“Été 85”) é um thriller psicológico centrado em Sarah Morton (Charlotte Rampling – “Duna: Parte 2“), uma escritora britânica que, para superar um bloqueio criativo, se refugia na casa de campo de seu editor, John Bosload (Charles Dance – “Game of Thrones“), no sul da França.

A chegada inesperada de Julie (Ludivine Sagnier – “Lupin“), a jovem e provocante filha de John, rompe a tranquilidade de Sarah, levando-a a uma obsessão que mistura realidade e ficção. A convivência tensa entre as duas mulheres resulta em um jogo psicológico, repleto de reviravoltas, que desafia o espectador a distinguir o real da imaginação.

Lê Também:   Correu Tudo Bem, em análise

No Rotten Tomatoes, soma uns belos 83% entre os críticos que se fazem acompanhar do estatuto de Fresh. “Um thriller sensual com dois atores envolventes que exigem toda a nossa atenção”, lê-se. Também o nosso crítico de cinema João Garção Borges teve algo a dizer. “Os espectadores deste filme não darão por mal passados os 113 minutos durante os quais irão saborear cada gesto e cada palavra dos protagonistas”, escreve o nosso crítico de cinema João Garção Borges sobre a obra já disponível na Netflix.


Rebel Ridge

Rebel Ridge
© 2024 Netflix, Inc.

Estreou nos últimos dias e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo. Segue com 95% entre os críticos na plataforma Rotten Tomatoes, que lhe valem o estatuto de Fresh num curto espaço de tempo. “Um suporte inteligente e cativante para o desempenho brilhante de Aaron Pierre, ‘Rebel Ridge’ impõe a lei aos seus contemporâneos de ação e suspense”, é a opinião unânime dos entendidos.

A história desenrola-se em torno de um ex-militar, Terry Richmond (Aaron Pierre – “Genius”) que entra na cidade de Shelby Springs com uma missão simples mas urgente: pagar a fiança do primo e salvá-lo de um perigo iminente. Mas, quando as forças da lei confiscam injustamente as suas poupanças, Terry vê-se forçado a enfrentar o chefe da polícia local Sandy Burnne (Don Johnson – “Django Libertado“) e os seus belicosos agentes.

Terry encontra uma aliada improvável na escrivã Summer McBride (AnnaSophia Robb – “O Verão da Minha Vida“) com quem se envolve numa conspiração profundamente enraizada na remota cidade. Quando esta se torna mortífera, Terry tem de recorrer ao seu misterioso passado para quebrar o domínio do departamento sobre a comunidade, fazer justiça pela sua família e, entretanto, proteger Summer.

Já tiveste oportunidade de ver algum destes filmes na Netflix?


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *