©BAKOUNINE via ShutterStock (ID: 371225401)

“Estive em terapia durante anos”, Keira Knightley confessa o “trauma” após ter protagonizado Piratas das Caraíbas

A atriz Keira Knightley é brutalmente honesta sobre a sua carreira, que começou quando ainda era muito nova.

Keira Knightley é uma atriz britânica que vem de uma família de atores, tendo um agente na tenra idade de seis anos, fazendo publicidades e telefilmes. O seu primeiro papel na indústria cinematográfica foi em “Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma”, onde fez de dupla de Padmé, personagem de Natalie Portman. Atualmente, as duas atrizes ainda são confundidas uma com a outra.

Lê Também:   MOTELX’ 22 | Silent Night, em análise

Knightley começou a ser reconhecida com os filmes “Joga Como Beckham” ao lado de Parminder Nagra, Jonathan Rhys Meyers, Anupan Kher e Archie Panjabi, e “O Amor Acontece” onde contracenou com Hugh Grant, Martine McCutcheon, Liam Neeson, Colin Firth e Andrew Lincoln. Contudo a sua chegada ao estrelato foi quando conseguiu o papel de Elizabeth Swann nos filmes “Piratas das Caraíbas”, ao lado de Johnny Depp (“Eduardo Mãos de Tesoura”) e Orlando Bloom (saga O Senhor dos Anéis). De lembrar que a atriz não faz parte de todos os filmes da saga e tinha apenas 17 anos no primeiro capítulo do franchise.

Keira Knightley
Keira Knightley em “Orgulho e Preconceito” (2005) |©Focus Features

Depois a sua carreira foi marcada por vários filmes históricos como: “Orgulho e Preconceito” (2005); “Expiação” (2007); “A Duquesa” (2008); “Um Método Perigoso” (2011); “Anna Karenina” (2012).




Numa entrevista com a Variety em 2016, a atriz explicou como se sentiu ao atingir o sucesso astronómico que conseguiu depois da estreia de “Piratas das Caraíbas – A Maldição do Pérola Negra”, um filme que ninguém esperava ter o sucesso que teve pois as longas-metragens sobre piratas estavam em declínio. Knightley revelou: “Eu achei horrível. Eu não sou extrovertida, por isso eu achei este nível de escrutínio e de fama muito difícil. (…) Eu estava numa idade em que me estava a formar, ainda não estava formada, e precisas de fazer erros. É uma idade precária, especialmente para uma mulher. (…) De alguma maneira ainda era uma criança. Foi traumático, mas cimentou a minha carreira”.

Lê Também:   História dos Óscares | Os nomeados mais novos de sempre

Keira Knightley confessou que era muito crítica consigo mesma quando era mais nova e que era ambiciosa e desejava perfeição de si mesma. Contudo, isso teve um preço e por isso decidiu fazer terapia para não cometer os mesmos erros, mas não mudaria nada da sua carreira.

A única coisa que a atriz espera é que a sua filha não queira seguir as suas pisadas e seja algo completamente diferente.

VÍDEO | O MAIS RECENTE PROJETO DE KEIRA KNIGHTLEY

És fã da atriz britânica? O que pensas sobre as suas declarações?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *