Foto original de Pavel Danilyuk, via Pexels

Os melhores filmes a chegar à Netflix em junho

Estamos a poucas horas de entrar em junho e, nesse sentido, é altura de ficares a saber quais são os melhores filmes que vão chegar à Netflix. 

Sumário:

  • É altura da nossa já habitual rubrica com os destaques mensais da Netflix; aqui vais encontrar os filmes que chegam à plataforma nos próximos dias;
  • Numa análise superficial, parece-nos ser um mês bastante interessante em termos de filmes, com vários géneros, desde romances a thrillers;
  • Um dos filmes que poderá suscitar maior curiosidade dá pelo nome de “Alerta de Risco”, que tem Jessica Alba como protagonista.
Lê Também:   As melhores séries a chegar à Netflix em junho

Em junho, a Netflix vai trazer uma bela seleção de filmes. As obras que mais se destacam vão desde dramas intensos, comédias leves e os sempre indispensáveis filmes de ação. Estes lançamentos, que contam com atores de renome como Nicole Kidman, Jessica Alba ou Zac Efron, prometem deixar os espectadores arrebatados com histórias intrigantes, hilariantes e também emotivas.

Com tamanha diversidade, a Netflix garante opções para todos os gostos dos seus muitos milhões de subscritores. Para os amantes de boas histórias, junho é um mês repleto de entretenimento e emoção. É então altura de ficares a conhecer as principais produções que a plataforma preparou para o próximo mês.




Ricos a Qualquer Preço (dia 4)

Após o sucesso de “Ter Família Sai Caro“, a família Delle Fave embarca numa nova aventura na ilha de Menorca. Desta vez, precisam de proteger a avó e a sua herança do interesseiro Nunzio, que planeia casar-se com ela, levá-la para a América do Sul e, provavelmente, livrar-se dela no rio Amazonas. Determinada a salvar a mãe, Anna envolve o marido e os filhos num plano inusitado para eliminar o noivo antes do casamento. Entre conflitos familiares e quase-tragédias, redescobrem que o maior tesouro é a família.




Sob as Águas do Sena (dia 5)

No verão de 2024, Paris vai ser palco, pela primeira vez, do Campeonato Mundial de Triatlo no rio Sena. Mika, um jovem ambientalista, descobre um grande tubarão nas profundezas do rio e revela a informação para Sophia, uma cientista brilhante. Juntos, eles se unem a Adil, comandante da polícia do rio Sena, para evitar uma tragédia durante o evento e proteger os atletas e espectadores de um possível ataque.




Como Assaltar um Banco (dia 5)

Na Seattle dos anos 90, um ladrão de bancos talentoso e charmoso desfruta de uma vida de luxo numa casa na árvore. Com habilidades de caraterização dignas de Hollywood, consegue escapar das autoridades durante algum tempo. No entanto, a constante perseguição policial transforma a sua vida idílica numa prisão sufocante. Desesperado, ele e o seu gangue decidem arriscar tudo num último e audacioso golpe.




Os Mistérios do Exército de Terracota (dia 12)

Meio século após a incrível descoberta dos Guerreiros de Terracota (um exército de oito mil soldados em cerâmica criado para guardar o mausoléu do primeiro imperador da China), que segredos há ainda por desenterrar neste sítio arqueológico tão especial? Dos criadores de “Os Segredos de Saqqara”, chega-nos um filme documental que explora o extraordinário túmulo do Imperador Qin Shi Huangdi.




Barbie Negra (dia 19)

Black Barbie” celebra o impacto significativo de três mulheres negras que trabalharam na Mattel na evolução da marca Barbie. O documentário narra a criação da primeira Barbie negra em 1980, destacando a importância da representatividade. Através das histórias dessas funcionárias carismáticas, a obra explora como as bonecas influenciam a formação da identidade e a imaginação das crianças, sublinhando a relevância de ver-se refletido nos brinquedos.

Alerta de Risco (dia 21)

Parker (Jessica Alba), uma comando das Forças Especiais, regressa à terra natal após a morte do pai. A gerir o bar da família, reencontra o ex-namorado e xerife Jesse, o irmão impulsivo Elvis e o poderoso senador Swann (Anthony Michael Hall). Ao investigar a morte do pai, Parker enfrenta um gangue violento e faz uso das suas habilidades militares com a ajuda de Aranha e Mike.




Um Assunto de Família (dia 28)

Um romance inesperado entre uma jovem, a mãe e um chefe que é estrela de cinema traz uma série de consequências cómicas. A jovem, que lida com as novas emoções e dilemas do amor, vê a vida dar uma volta de 180 graus. A mãe, igualmente surpreendida pelo amor, enfrenta desafios que testam a sua compreensão de identidade. O chefe, uma celebridade com uma vida pública intensa, precisa de equilibrar os sentimentos com a realidade de ser uma figura famosa. Juntos, navegam pelas complicações do amor e identidade, encontrando humor nas situações mais inesperadas.

O que pensas destas estreias da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *